Ter, 21 de Novembro de 2017

Novidades Território Tupiniquim

Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

  No combate até 77kg do War of Champions 5, Gustavo Coel...

Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

  Na disputa de cinturão até 77kg do War of Champions, Vi...

  • Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

    Qui, 30 de Julho de 2015 09:53
  • Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

    Qua, 29 de Julho de 2015 09:30
Mais arte marcial
Alexandre Pantoja brilha e disputa cinturão até 57kg do WOCS
Escrito por Rafael Lavô    Dom, 03 de Novembro de 2013 13:14    PDF Imprimir E-mail

 

Foto: Carolina Correia

Finalizações de qualidade sobraram na noite da 31ª edição do WOCS. Nesta sexta-feira, 1° de novembro, no Ginásio do Hebraica, cinco das nove lutas do card foram decididas na arte suave. E foi justamente no chão que Alexandre Pantoja encontrou o caminho da vitória sobre Daniel "Zé Grilo", numa das semifinais do GP até 57kg. Com a vitória, ele se garantiu na disputa do cinturão da categoria contra Jamilson Daduzinho, classificado à final em setembro passado. Também no Hebraica, o WOCS realiza seu último show do ano no dia 13 de dezembro, com Giovani Diniz, campeão até 70kg, defendendo seu título contra Lucas Bob Esponja.

A 13ª vitória no cartel de Alexandre Pantoja foi em grande estilo. Com troca franca de golpes desde os primeiros segundos da luta, ele e Zé Grilo protagonizaram um combate eletrizante até o segundo minuto do primeiro round, que foi quando o atleta da Nova União encontrou espaço para ajustar um mata-leão e finalizar o combate.

"Foi uma ótima luta, sabia que ele ia buscar a luta no chão porque vem da escola do mestre Cromado. Ele disse que tinha estudado meu jogo, mas acho melhor ele estudar mais", disparou Pantoja, antes de ficar frente a frente na encarada com Daduzinho ainda no cage do WOCS 31. Porém, a disputa ainda não tem data para ser realizada.

Bicampeão mundial de jiu-jitsu vence apertado

Na terceira vez que subiu no cage, Léo Leite não teve vida fácil. Contra Fábio Morangil, o atleta da Brazilian Top Team teve dificuldades para imprimir seu jogo de quedas e ainda teve que suportar boas joelhadas disparadas por seu adversário.

Na visão dos juízes laterais, a busca incessante de Léo pela queda somada aos golpes que ele conseguiu conectar de pé foram o bastante para vencer por unanimidade, mantendo sua invencibilidade no cartel.

Filho de ator é superado por pontos

Atleta da RFT, Vitor Oristânio, apelidado de "Leite Ninho", enfrentou seu segundo desafio na carreira e viu o resultado negativo se repetir. Contra André Minibroca, o filho do ator Giuseppe Oristânio começou bem, mas sucumbiu nos dois últimos rounds ao jogo de quedas de Minibroca e, apesar da torcida do pai na arquibancada do ginásio, acabou derrotado por decisão unânime dos juízes laterais.

WOCS 31 - Resultados Oficiais

CARD PRINCIPAL


Até 57kg : Alexandre Pantoja (Nova União) finalizou Daniel "Zé Grilo" (RFT) com um mata-leão a 2min 10seg do 1° round - Semifinal do GP

Até 93kg: Leonardo Leite (BTT) venceu Fábio Morangil (Machado Team) por decisão unânime

Até 70kg: Otton Jasse (TFT/Infight) finalizou Hélio Vieira (Relma Team) com um triângulo de mão a 35seg do 1° round

Até 70kg: Paulo Cesar Indio (Serpente Thai) venceu Gleidson Poney (PEJOR) por decisão unânime

Até 52kg Chicão "Pezzi" (TFT) finalizou Marcelo Bispo (BPT/Puro Impacto) com um mata-leão a 2min 36seg do 2° round

Até 77kg: Handerson Martins (GB Maranhão) finalizou Paulo Silva (BPT/Guarulhos Fight Team) com um mata-leão a 2min 16seg do 1° round

Até 62kg: André Lourenço "Minibroca" (Relma Team) venceu Vitor Oristânio "Leite Ninho" (RFT) por decisão unânime

Até 57kg: Bruno Koreia (TFT) finalizou Agostino Zas (Baixinho Team) com um mata-leão a 1min 38seg do 2° round

Até 69kg: Paulo Ricardo (Relma Team) venceu Ricardo Ambrozini (TFT) por nocaute a 2min 15seg do 1° round

CARD PRELIMINAR - MMA AMADOR

Até 66kg: Gustavo Ruas (PEJOR) venceu Samuel Silva (GFTeam) por decisão unânime

Até 93kg: Antonio Gabriel (TFT/Rocinha) venceu Roberto Oliveira (GFTeam) por decisão unânime

Até 62kg: Cleberson Menor (PEJOR) venceu Eduardo Bahia (Relma Team) por nocaute técnico a 36seg do 1° round

 

 
Douglas Simões vence por TKO no Jungle Fight 60
Escrito por Rafael Lavô    Dom, 03 de Novembro de 2013 12:54    PDF Imprimir E-mail

 

Mais uma vez o peso pesado Douglas Simões venceu de forma espetacular, após duas belas vitórias por nocaute em Poços de Caldas sobre Jahsiel, Douglas voltou a mostrar a força de sua trocação. Após um belo chute algo levando seu adversário à lona, Douglas castigou Big Monster no ground'n'pound até o árbitro interromper o combate e o declarar vencedor por TKO.

 

Última atualização ( Dom, 03 de Novembro de 2013 13:10 )
 
Viviane Sucuri vence por TKO Duda Yankovich no Bitetti Combat 18
Escrito por Rafael Lavô    Dom, 03 de Novembro de 2013 12:36    PDF Imprimir E-mail

 

Mesmo com o cartel de 10 vitórias e nenhuma derrota na carreira, Sucuri entrou no octógono do Bitetti Combat 18, nesta sexta, 1, como zebra contra a sérvia naturalizada brasileira, Duda Yankovich, que já foi campeã mundial de boxe.

Após conseguir a montada, a cearense aplicou uma sequência de golpes fulminante e só parou após o árbitro interromper o combate e declarar vitória por nocaute técnico.

 
Paulo Bananada e Gilbert Durinho se enfrentam no Coliseu VIII
Escrito por Território Tupiniquim    Sex, 01 de Novembro de 2013 08:55    PDF Imprimir E-mail

 

Já com data e hora certa, a luta que não aconteceu entre Paulo Bananada VS Gilbert Durinho, na última edição do Coliseu Extreme Fight, em setembro, será realizada no dia 05 de dezembro, às 20h em Maceió, no Ginásio do SESI, para um público de 9 mil pessoas esperadas para o COLISEU VIII.

Os ânimos esquentaram na sétima edição do Coliseu EF, quando o Gilbert não bateu o peso da categoria. As provocações se prolongaram após o episódio de setembro que quase culminou em uma luta de calças jeans ao vivo para todo Brasil dentro do cage do Coliseu. O combate acontecerá com peso combinado, até 73 kg, porém não será válido pela disputa de cinturão da categoria dos leves, que é de posse de Paulo Bananada.

Depois da polêmica da última edição do COLISEU, os lutadores Durinho e Bananada se preparam para encarar a luta tão aguardada pelos admiradores do MMA.
Paulo Bananada, detentor do cinturão, comenta sua expectativa. “Essa é uma luta que me aguçou muito. É daquelas lutas que com tudo que houve, toda a polêmica, a tentativa dele de me comprar e de manipular a opinião dos espectadores, despertou algo em mim que eu só tinha sentido quando lutava no Rio Heroes (antigo vale tudo). Era um evento sem luvas, sem tempo, limite e sem regras. A minha expectativa é de chegar lá e chocar, fazer algo que o Durinho jamais imagina”, promete.

Durinho se defende. “Todo meu desafio é pra valer, da última vez houve um incidente grave na minha perda de peso, e tive que interromper por problemas de saúde. Mas aprendi com o erro, e isso só me motivou mias a mostrar meu valor nessa luta”, e garante: “Estou no apetite, estou vindo pra essa luta com muita fome, quero muito lutar, e sair vencedor”, afirma o lutador, que está se preparando na Blackzilians, na Flórida, com toda a estrutura, preparador físico, sparings e treinadores de alto nível.

O card do Coliseu Extreme Fight VIII será anunciado nas próximas semanas, surpresas como a grande revanche do agreste alagoano prometem transformar o Ginásio do SESI em um verdadeiro caldeirão. Os ingressos serão vendidos a preços populares, promovendo uma grande festa do esporte que mais cresce no mundo.
Entendendo a rivalidade

O assunto gerou grande polêmica e repercutiu mundialmente através das redes sociais, já que ambos os atletas vem de escolas de renome internacional, Gilbert da equipe de Vitor Belfort, e Bananada da equipe de Anderson Spider Silva. No entanto toda a estrutura fornecida pelo evento não foi suficiente para que a regra fosse cumprida, Gilbert ficou 2,4 kg acima da categoria, fazendo com que a luta caísse. Paulo Bananada revoltado com a situação, não poupou palavras para provocar seu adversário.

As ofensas aconteceram pelo Twitter, mas o clima foi apaziguado no fim. Após se desentenderem no Coliseu, a troca de farpas entre os lutadores seguiu pelo Twitter no dia seguinte (7/9). Confira abaixo:
Durinho: "Seu frouxo, sua hora vai chegar!"
Bananada:  "Fica me aguardando não. Trabalha e aprende a ser homem e cumprir compromissos, moleque"
Durinho: "To te aguardando, CORRIDO"
Bananada: "Deixa ele, "Gilbert Froxinho", "pipokeiro", quero ver a desculpa agora"
Durinho: "Foi frouxo mesmo. Correu da luta, TA CAGADO?"
Bananada: "Você é muito valente pelo Twitter, né? Quer passar isso a limpo a moda antiga?"
Durinho: "Queria, mas você não quis"
Durinho: "Você é comedia, moleque. Fanfarrão. Arregou de novo. Aprende a ser homem!"

No fim, o clima fica mais ameno, como visto em postagens do dia 8.

Durinho: "Foi mal desculpa ai, fiquei cabrero com o empurrão, mas eu errei, e você está no seu direito, mas vou me organizar e bater o peso"
Bananada: "Boa!!!! Faça isso e vamos dar um show de luta que o público de Maceió merece".

Fonte: Assessoria de imprensa

 

 
Nova União x RFT, filho de ator da Record e tricampeão mundial de jiu-jitsu no WOCS 31
Escrito por Rafael Lavô    Sex, 01 de Novembro de 2013 07:53    PDF Imprimir E-mail

 

Foto: Carol Correa

A pesagem do WOCS 31 nesta quinta-feira, 31 de outubro, foi marcada pelo respeito entre os lutadores. Todos bateram o peso sem maiores problemas, com exceção de Bruno Robusto, que se sentiu mal durante o corte de peso e teve sua luta contra Ivan Paiva cancelada. Ele passa bem. Alexandre Pantoja e Daniel "Zé Grilo" fazem a luta principal da noite desta sexta-feira, no ginásio do Hebraica, Zona Sul do Rio de Janeiro, valendo vaga na final do GP peso-mosca (até 57kg), contra Jamilson Daduzinho, em 2014. O Canal Combate transmite tudo ao vivo a partir das 20h (horário de verão de Brasília).

Na co-luta principal estará em ação o tricampeão mundial de jiu-jitsu Léo Leite, da BTT, e Fabio Morangiu, da Machado Team. Filho do ator da TV Record Giuseppe Oristanio, Vitor "Leite Ninho" Oristanio, da RFT, enfrenta André Minibroca até 62kg e teve de pagar multa no valor da bolsa por ter ficado 750g acima do peso limite. O uruguaio Agostino Zas, da Baixinho Team, ficou 1.150kg acima do peso e também pagou multa após acordo com seu adversário, Bruno Koreia. Chancelado pela Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA), o WOCS terá ainda três lutas de MMA amador em sua edição de número 31.

"Permitimos as lutas dos que não bateram o peso a pedido dos adversários, mas pensaremos duas vezes para colocá-los em futuras edições do WOCS", lamenta o promotor Phillip Lima. "Esperamos grandes lutas para os fãs do Rio de Janeiro que forem prestigiar o evento e para os assinantes do Combate".

Estrelas da noite prometem show em luta de rivalidade

Alexandre Pantoja estava inicialmente escalado para enfrentar Pedro Nobre no WOCS 29, mas com a desqualificação de seu então adversário por não bater o peso, se viu obrigado a esperar dois meses para poder lutar. O atleta da Nova União garante que, com esse tempo, pôde se preparar melhor e promete partir para cima de seu adversário, Daniel "Zé Grilo", da RFT, em duelo com pitada de rivalidade entre duas das principais academias de artes marciais do Rio de Janeiro, localizadas a menos de 5km uma da outra.

''Já vinha treinando muito forte para o GP e estou me sentindo muito melhor que da outra vez. Não vejo a hora de lutar e ir pra cima tentar acabar com a luta o mais rápido possível", conta Pantoja. "Não conheço muito bem o Zé Grilo, mas tenho muito respeito por todos da RFT e pelo mestre Cromado, que já foi meu córner. Puxando sardinha para o meu lado, acho que a Nova União está um pouco à frente por ter dois cinturões do UFC e um do Bellator, mas acho que eles estão no caminho certo também".

Do outro lado do corner, Daniel Zé Grilo esbanja motivação para enfrentar o casca-grossa da Nova União. Na esperança de seguir os passos de seus companheiros de academia e atletas do UFC, Luiz Besouro e José Maria "Sem Chance", ele não pensou duas vezes ao aceitar a luta contra Pantoja. Ele garante conhecer bem o estilo de jogo do adversário e ter vantagens para o combate.

"Eu me espelho muito no meus amigos aqui da RFT, treino com os melhores. O Besouro me dá muito conselho, e claro que quero seguir o mesmo caminho. Sei também que o Alexandre é um cara duro, maior que eu, troca bem, mas vou partir para cima dele e dar um show para o público. Minha estratégia é partir para vencer", garante.


WOCS 31

Data: Sexta-feira, 1 de novembro de 2013
Horário: 20h - Ao Vivo no Canal Combate
Local: Ginásio do Clube Hebraica (Rua das Laranjeiras, 346 - Laranjeiras - Rio de Janeiro)

CARD PRINCIPAL

Até 57kg : Alexandre Pantoja (Nova União) Vs Daniel "Zé Grilo" (RFT) - Semifinal do GP
Até 93kg: Leonardo Leite (BTT) Vs Fabio Morangil (Machado Team)
Até 70kg: Otton Jasse (TFT/Infight) Vs Hélio Vieira (Relma Team)
Até 70kg: Paulo Cesar Indio (Serpente Thai) Vs Gleidson Poney (PEJOR)
Até 52kg Chicão "Pezzi" (TFT) Vs Marcelo Bispo (BPT/Puro Impacto)
Até 77kg: Handerson Martins (GB Maranhão) Vs Paulo Silva (BPT/Guarulhos Fight Team)
Até 62kg: Vitor Oristânio "Leite Ninho" (RFT) Vs André Lourenço "Minibroca" (Relma)
Até 57kg: Bruno Koreia (TFT) Vs Agostino Zas (Baixinho Team)
Até 69kg: Ricardo Ambrozini (TFT) Vs Paulo Ricardo (Relma Team)

CARD AMADOR

Até 66kg: Gustavo Ruas (PEJOR) Vs Samuel Silva (GFTeam)
Até 93kg: Antonio Gabriel (TFT/Rocinha) Vs Roberto Oliveira (GFTeam)
Até 62kg: Cleberson Menor (PEJOR) Vs Eduardo Bahia (Relma Team)

 

 


Página 10 de 26

Últimas Notícias

Últimas notícias
King of the Tigers Data: 17 de outubro de 2015 Local: Academia Trainer, Rua Rio Tocantins, 282,
  DATA: 22 e 23 de Agosto LOCAL: Ginásio do Sesc Venda Nova. END.: Rua Maria Borboleta, S/Nº
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13h Local: BH Fight, Rua Peper
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13hLocal: BH Fight, Rua Pepe
Com a vitória Joaquim Mamute soma a 19 na carreira A quinta edição do War of Champions real
War of Champions 5 – WOC 5 Ginásio Hockey in Line Califórnia, Contagem, MG – Brazil 25
  Eduardo Calado (TF Team) venceu Fabiano Rodrigues (Thiago Fonseca Thai) por nocaute no segundo
  Bruno Walace e Rodrigo Zoi bateram o peso para o combate no War of Champions 5 e fizeram a enc
  Confira a pesagem entre Vinicius Franklin Neném e Aurélio Zunga para o War of Champions 5.{y
  Empurrada pela torcida, Joaquim Mamute bate o peso e faz encarada tranquila com o carioca Clau
  Bruce Souto e Vinicius Bohrer venceram a primeira batalha e bateram o peso para a luta desse s
  Flavio Silva (TF Team) venceu por pontos Igor Nunes (Fagundes Team). {youtube}58TFc9CrPUM{/you
  Erik Azevedo (Herbert Thai) venceu Adailton José (Cícero Team/Fábrica de Campeões) por des
  No combate de abertura do 2º Champions Fight TF Team, Thiago (VF TEAM) empatou com George Sid
Há pouco mais de um ano e três meses, no dia 24 de maio de 2014, Renan Barão perdia, surpreend
  Rafael Agenor (Tiago Fonseca Thai) venceu Daniel Dantas (TF Team) por nocaute no primeiro roun
  Neste domingo, 26, as 10h será realizada a quinta edição do Jiu-Jitsu no Parque, no Parque
  Wesley Mapa (Marcondes Vital) venceu Renato Santos (TF Team) por nocaute no primeiro round.{yo
  Em combate de Muay Thai pelo 2º Champions Fight TF Team, Jefferson Alves (Tiago Fonseca Thai)
Na luta que seria a principal da noite valendo o cinturão até 61kg do evento entre Diego Teixeira

MMA

  Gilbert Tubarão Branco (BH Rhinos) venceu por decisão unânime Luiz Felipe Bope (GFT).{youtu
Bruno Assis "Brunão" (BH Rhinos) venceu Alex de Paula (Elite MMA/CT Luiz Muay Thai) aos 4:34 d
  Carlin Soares (GFT) venceu Lucas Neguinho (Bocão MMA) aos 4:34 do segundo round por finaliza
  Matheus Boquinha (Gracie Barra BH/Fred Bad Boy Team) venceu Ben 10 (VF/ Reis) aos 3:48 do terc
  Em um dos combates mais emocionantes do War of Champions 5, Erikson Lekin (BH Rhinos) venceu L
  Adriano Nunes Trator (CT Luiz Muay Thai /TFT) venceu por pontos Italo (Doca Fight Team).{youtu
  Marcio Tulio (Gabriel Mudo Team) venceu Alisson de Angellis (Ely Kickboxing MMA) aos 2:53 do p
  Vinicius Franklin (BH Rhinos) venceu Aurélio Zunga (Bocão MMA Team) aos 2:30 do primero roun
  Em combate válido até 93kg pelo War of Champions 5, Marcus Montanha (GFT) venceu por pontos
  Marcelo Trindade Monstro (VF/Reis) venceu Gabriel Andrade (BH Rhinos) aos 3:50do primeiro roun
  Will Pontes (BH Rhinos) venceu Maycon Xuxa (Ilton Team) aos 1:20 do primeiro round por finaliz

Entrevistas

Postado em 24 Julho 2015, 10.55 por Rafael Lavô
qestou-sempre-prontaq-jey-oliveira  Jey Oliveira (Cícero Team/Fábrica de campeõs), há mais de um ano sem lutar a atleta da Cícero Team bateu 60kg para o combate que estava marcado até...
Postado em 23 Julho 2015, 11.32 por Rafael Lavô
qfico-meio-desanimadaq-raylaine-sobre-adversaria-nao-comparecer-para-o-combate  Os combates femininos sempre são emocionantes e uns dos mais aguardados dos eventos, no card do 2º Champions Fight, Raylaine Hevelin da cidade de...
Postado em 21 Julho 2015, 11.42 por Rafael Lavô
fabio-cardoso-analisa-segunda-edicao-do-champions-fight  Nesta entrevista, o organizador do Champions Fight TF Team, faz um balanço da segunda edição do evento, explica as quedas de algumas lutas e faz...

Programa Território Tupiniquim

Previous Próximo
  • 1
  • 2
Programa Território Tupiniquim   I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH Programa Território Tupiniquim I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH No programa de hoje os melhores momentos do I Circuito de Muay Thai Team Nogueira, entrevistas com Pedro Novaes, Daniel Alves e muito ... Read more
Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team   No sexto programa da nova temporada do Território Tupiniquim acompanhe tudo sobre a nova estrutura da academia da Cícero Team/Fábrica d... Read more
Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 -  T02E05 Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 - T02E05   Confira o quinto episódio do programa do Território Tupiniquim. Os melhores momentos do BH Sparta 4 e uma entrevista com o Mestre Wilso... Read more
Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04 Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04   Nesse episódio do Território Tupiniquim entrevista exclusiva com o atleta André Munis Sergipano sobre sua luta no Coliseu Extreme Fight... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03 Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03   O terceiro episódio do Território Tupiniquim é especial sobre o War of Champions 4, analises dos combates, card e uma entrevista exclus... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Neste episódio do Território Tupiniquim o especial sobre a XVIII Copa Leão Dourado de Jiu-jitsu, entrevistas com o Mestre Hilton Leão e o ár... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 O episódio de estreia da nova temporada de programas do Território Tupiniquim, será especial com a atleta do UFC, Juliana Lima. No programa ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 O último episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing contou com muita emoção e adrenalina dentro do ringue. Isabelly Webber (CT Luiz Muay Thai) e ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 No décimo terceiro episódio do Desafio 4x4 do Território Tupiniquim, Filipe Santos (Souto Team) e André Debrot (CT Luiz Muay Thai) se enfr... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 No décimo segundo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing, confira o combate entre Alex Neri (CT Luiz Muay Thai) e (Scout Fight/Gracie Elite).... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11   TERRITÓRIO TUPINIQUIM - DESAFIO 4X4 THAI BOXING - EP 11 Confira neste episódio do Desafio 4x4 Thai Boxing, o quarto combate do campeonat... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Confira no décimo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing o combate entre Maxuel de Oliveira (Scout Fight/Gracie Elite) e Gustavo Silva (Sou... Read more

Últimas do MMA

Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Peso-médio da Nova União acredita que ganhou pontos com a organização após a derrota em combate muito equilibrado diante Michael Bisping, ... Read more
Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Embalado, brasileiro encara experiente Brad Pickett no mesmo card de Aldo vs McGregor buscando a terceira vitória na organização, e festej... Read more
Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira   No Território Tupiniquim News de hoje, entrevista com Felipe Preguiça sobre sua luta no GP até 96kg da Copa Podio, UFC Fight Night, Jun... Read more

Mais arte marcial

Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04 Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04   No Território Tupiniquim News de hoje os resultados do UFC Fight Night Filipinas, War of Champions 4, I Circuito Team Nogueira de Muay ... Read more
Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Desempenho dos judocas em Edmonton superou a campanha da última edição e as expectativas iniciais da Confederação Brasileira A seleção bras... Read more
Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá O judoca Alex Pombo (-73 kg) foi um dos nomes convocados para defender a seleção brasileira no Campeonato Pan-americano, em Edmonton, no Can... Read more
Thiago Silva perde em estreia no WSOF Thiago Silva perde em estreia no WSOF Neste último sábado, 28, o brasileiro Thiago Silva fez sua volta ao octógono e sua estreia no WSOF. Porém, o resultado não foi positivo para... Read more
[Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino [Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino No último sábado, 28, os amantes do MMA puderam acompanhar a sensacional luta entre Justin Gaethje e Luis Palomino, pelo WSOF 19, em que Gae... Read more
Melhores momentos War of Champions 2 Melhores momentos War of Champions 2 Confira os melhores momentos do War of Champions 2 que teve 10 lutas e uma disputa de cinturão até 57kg.{youtube}hNFjduhDEpg{/youtube} Read more