Ter, 26 de Setembro de 2017

Novidades Território Tupiniquim

Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

  No combate até 77kg do War of Champions 5, Gustavo Coel...

Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

  Na disputa de cinturão até 77kg do War of Champions, Vi...

  • Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

    Qui, 30 de Julho de 2015 09:53
  • Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

    Qua, 29 de Julho de 2015 09:30
Mais arte marcial
Resultado oficial Cerrado Open Fight 6
Escrito por Território Tupiniquim    Qui, 26 de Dezembro de 2013 15:40    PDF Imprimir E-mail

 

No último sábado, 21, o Centro de Treinamento Spartan em Goiânia-GO, realizou a sexta edição do Cerrado Open Fight. O evento contou com três lutas de Muay Thai e três de MMA.

Com algumas disputas de cinturão o COF 6 teve a participação de  atletas de Brasília,  Itaberaí, Senador Canedo e Anápolis.Os campeões dos combates de MMA foram premiados com o convite para lutar na segunda edição do Arena Combat, que será realizado dia 22 de fevereiro em Goiânia.

Cerrado Open Fight 6
21 de dezembro - Goiânia - Goiás
Resultado oficial

Muay Thai
- Ednardo Azevedo (equipe Fighters Team) venceu Alessandro Prata ( Brasília-DF)  por nocaute técnico aos 2m58s do primeiro round  pela categoria peso pesado;
- Marcos Paulo (Berg fight team)  venceu Diego Pereira (Itaberaí-GO) por nocaute aos 1 m15s do primeiro,  disputa de cinturão - até 65kg;
- Daniel Grunbaum (Tem Meta Fighers) venceu Stefan Penha de Carvalho(Centro de treinamento Spartam) por desistência verbal(joelhada na barriga) no primeiro round , disputa de cinturão - até 75kg.
MMA
- Marcos de Menezes Oliveira (Berg Fight Team) venceu Thiago Béba (Team Meta Fighters ) por desistência verbal aos 2m 40 s do primeiro round - até 70kg;
- Willian Samurai  (Berg Fight Team) venceu  Ludovico Júnior (Team Meta Fighters) por finalização (mata leão) aos 1m e 10s do primeiro round , disputa de cinturão - até 66kg;
- Diogo "Jacaré" (Team Meta Fighters) venceu Thiago Candido (Equipe Carrasco lima) por estrangulamento aos 1m 40s do segundo round , disputa de cinturão - até 75kg.

Fonte: Assessoria Cerrado Open Fight

 
Medalhistas em Campeonatos Mundiais de Base dominam o Sub 21 feminino da Seletiva Nacional
Escrito por Rafael Lavô    Seg, 02 de Dezembro de 2013 09:39    PDF Imprimir E-mail

O último dia da Seletiva Nacional de Base 2013, disputada de 28 de novembro a 1º de dezembro no ginásio Tancredão em Vitória (ES), foi marcada pela confirmação do favoritismo de algumas atletas de destaque no cenário internacional. Todas as atletas que já possuiam medalhas em campeonatos mundiais juvenis ou junior foram campeães ou vices do campeonato e garantiram vagas no Circuito Mundial (antigos Estágios Internacionais) em 2014. As viagens compreendem competições em países como Alemanha e Rússia e treinamentos de campo.

"O nível da competição foi muito alto. Mesmo as atletas que nós já esperávamos um bom desempenho, tiveram trabalho para garantir as suas vagas, algumas só vieram por diferença nas punições. A Tawany, por exemplo, mostrou força de vontade para se recuperar na chave e chegar ao título. Estou muito satisfeita com o resultado da Seletiva", disse Andrea Berti, técnica da equipe feminina sub 21.

A campeã mundial juvenil em 2011, Tawany Silva, mudou de categoria e teve a Seletiva Nacional como a primeira competição entre os ligeiros. Na semifinal da primeira fase foi derrotada por Maria Eduarda Gonçalves e teve que disputar uma vaga no quadrangular com Rafaela Ruiz que veio da repescagem. Acabou vencendo e no quadrangular venceu seus três confrontos.

"É sensação mais gostosa do mundo subir de categoria e ser campeã logo na primeira competição. Eu perdi na chave mas enfrentei a mesma adversária na pule e consegui vencer. O ano foi muito longo, com muitas competições. Vou aproveitar para descansar um pouco e voltar firme no ano que vem para buscar mais um título mundial", disse Tawany Silva, campeã mundial juvenil em Kiev 2011 no superligeiro. A segunda colocada foi justamente Maria Eduarda Gonçalves.

Outras medalhistas que garantiram vagas para competir e treinar a convite da Confederação Brasileira de Judô, em parceria com o Ministério do Esporte, foram Flávia Gomes,  campeã mundial juvenil em Budapeste 2009, e primeira colocada na Seletiva entre as leves;  Jéssica Pereira, medalhista de prata no Mundial Junior Ljubljana 2013, e Layana Colman, bronze no Mundial Juvenil Miami 2013, campeã e vice na categoria meio leve; Sibilla Faccholli, medalhista de bronze no Mundial Junior da Eslovênia deste ano, e Tainã Nery, bronze no Mundial Juvenil Budapeste 2009, primeira e segunda colocadas na categoria pesado.

"Eu sabia que não ia ser fácil mas acho que lutei muito bem. Estava me sentindo um pouco pressionada por ter conquistado a medalha. Mas depois do Mundial, eu não diminui o ritmo, não parei de treinar, continuei trabalhando muito forte. E na Seletiva, fiz como faço em qualquer campeonato, me dediquei muito. Quero mais uma medalha mundial!", disse Sibilla Faccholli, que faturou sua medalha mundial há pouco menos de dois meses.

Entre que ainda não tem experiência em mundiais, um dos destaques foi Larissa Farias, campeã da Seletiva no superligeiro vencendo todas as suas cinco lutas no certame. O título teve sabor de despedida para a sul-mato-grossense.

"Eu não estava no meu melhor dia porque acordei com dor, não consegui dormir direito por conta do nervosismo. Foi minha última luta por Mato Grosso do Sul, uma pressão muito grande. Ohava pro meu sensei e sentia vontade de chorar. Mas estou muito feliz por esse título até porquê ano passado não pude estar aqui por conta de uma lesão. Não tem sensação melhor do que essa. Agora é ir pra Europa e procurar conquistar pontos", disse Larissa que está de mudança para o Rio de Janeiro por conta de compromissos de trabalho do pai dela.

O calendário brasileiro termina daqui a duas semanas com a Seletiva Rio 2016 - II Etapa, no Rio de Janeiro. Os torneios de base, porém, chegaram ao final com a Seletiva. O próximo compromisso dos atletas classificados no junior e no juvenil é no dia 20 de janeiro do ano que vem para as avaliações da comissão técnica multidisciplinar.

"É o segundo ano consecutivo que nós realizamos a Seletiva de Base aqui em Vitória. Foram mais de 1200 lutas e acredito que o processo, se não é o melhor, está definindo bem os representantes brasileiros, haja visto os resultados obtidos nas competições internacionais em 2013, onde conquistamos mais de 200 medalhas. Estou muito satisfeito com o que eu vi e acredito que estamos bem servidos de atletas para os próximos anos", disse o presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley Teixeira.

Confira a lista dos primeiros colocados de cada uma das oito categorias disputadas neste domingo:

 

Superligeiro

1º - Larissa Farias (MS)

2º - Amélia Souza (SP)

3º - Rita Reis (AM)

4º - Tuane Alves (RJ)

 

Ligeiro

1º - Tawany Silva (SP)

2º - Maria Eduarda Gonçalves (RJ)

3º - Brenda Gonçalves (RJ)

4º - Luana Mendes (SP)

 

Meio Leve

1º - Jéssica Pereira (RJ)

2º - Layana Colman (MS)

3º - Nayara Leandro (SP)

4º - Mylena Duarte (ES)

 

Leve

1º - Tamires Crude Silva (RJ)

2º - Flavia Gomes (SP)

3º - Manoella Costa (RS)

4º - Camila Barreto (RS)

 

Meio Médio

1º - Danielle Karla Oliveira (RJ)

2º - Érika Ferreira (CE)

3º - Ana Carla Grincevicus (MG)

4º - Aléxia Castilhos (RS)

 

Médio

1º - Ello Santos (SP)

2º - Mariana Veiga (MS)

3º - Karol Gimenez (SP)

4º - Mariana Braga (RS)

 

Meio Pesado

1º - Isadora Pereira (MG)

2º - Pamella Souza (SP)

3º - Stefanie Miranda (RJ)

4º - Melina Scárdua (MG)

 

Pesado

1º - Sibilla Faccholli (SP)

2º - Taynã Nery (SP)

3º - Ághata Silva (SP)

4º - Julia Araújo (SP)

5º - Juliete Santos (SP)

Fonte: CBJ

 
Repleta de estrangeiros, Copa Brasil Internacional de Luta começa nesta sexta
Escrito por Rafael Lavô    Sex, 29 de Novembro de 2013 09:20    PDF Imprimir E-mail

 

Às vésperas do início da Copa Brasil Internacional de Luta Olímpica, a organização do evento confirmou a participação de grandes nomes da modalidade. A competição contará com a presença dos multicampeões: Khadshimourad Gatsalov (96 Kg – FS), campeão olímpico em Atenas 2004, campeão mundial, europeu e da copa do mundo, entre outras competições, Roman Vlasov (74 Kg – GR) Campeão olímpico em Londres 2012, Denis Tsargush (74 Kg – FS) bronze em Londres 2012, campeão mundial e da copa do mundo e Besik Seradinovich Kudukhov (60 Kg – FS) prata em Londres 2012 e bronze em Pequim 2008.

Outro atleta que merece destaque é a sueca Sofia Mattsson (59 Kg), vice campeã mundial, campeã europeia e do Golden Grand Prix. Além de Rússia e Suécia, confirmaram participação equipes da Holanda, Honduras, Argentina, Equador e Uruguai.

“Teremos o privilégio de ter aqui na Copa Brasil a participação de varias seleções internacionais, entre elas uma seleção da Rússia, cheia de grandes figuras, campeões olímpicos e outros medalhistas de nível mundial, uma grande oportunidade de assistirmos algum dos melhores lutadores do mundo, o que vai ser uma grande experiência para os nossos atletas de poder competir e treinar com atletas de prestígio”, avalia Angel Aldama, head coach da seleção brasileira de Luta Olímpica.

A Copa Brasil Internacional de Luta Olímpica será realizada nos dias 29 e 30 de novembro, no CT FILA das Américas, localizado no CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes) no Rio de Janeiro, próxima sede olímpica.

Fonte: CBJ

 
Copa Sul-Sudeste de Boxe será realizada neste final de semana
Escrito por Território Tupiniquim    Sex, 29 de Novembro de 2013 09:18    PDF Imprimir E-mail

 

Estamos nos aproximando do último campeonato regional de Boxe realizado pela Confederação Brasileira no ano de 2013. Após contemplarmos as demais regiões do País com torneio de Boxe nos moldes técnicos da AIBA, chegou a vez da Copa Sul-Sudeste. A cidade de Osório, no interior do Rio Grande do Sul servirá de sede para esta primeira edição do campeonato.

Os três estados da região Sul do Brasil se somam às quatro federações do Sudeste e, juntos com o estado do Mato Grosso do Sul, que entra como convidado, disputam as 10 categorias masculinas Elite, além de algumas categorias juvenis. Serão 3 dias de competições, entre os dias 28 e 30 de novembro, com chegada das delegações previsto para o dia 27, mesmo dia do Congresso Técnico.

Ao longo do ano, a Confederação Brasileira de Boxe realizou, em parceria com as Federações que sediaram seus respectivos regionais, três outros campeonatos deste porte, sendo eles o Campeonato Centro-Oeste, a Copa Norte e o Campeonato do Nordeste de Boxe. O intuito é fomentar o Boxe de forma com que contemplemos todo território nacional com torneios de alta qualidade técnica e organizacional, dando aos boxeadores brasileiros mais uma chance de disputarem um campeonato válido no ranking nacional. Além de dar a oportunidade para atletas que não tenham condições de disputarem o Campeonato Brasileiro uma chance de mostrarem o seu valor.

A cidade de Osório, na região litorânea do Rio Grande do Sul, não desperdiçou a oportunidade de ser a primeira sede na história do torneio e, assim, se confirma ainda mais como uma cidade amiga do esporte.

A CBBoxe deseja boa-sorte à todos que disputam a primeira Copa Sul-Sudeste, e espera grandes exibições de Boxe em Osório.

Fonte: CBBoxe

 
Brasil conquista três medalhas no Grand Slam de Tóquio
Escrito por Rafael Lavô    Sex, 29 de Novembro de 2013 08:49    PDF Imprimir E-mail

O Brasil terminou com três medalhas no primeiro dia do Grand Slam de Tóquio, uma das competições mais tradicionais e importantes da modalidade. Os meio-leves Charles Chibana e Erika Miranda foram prata. Outros quatro brasileiros fizeram a disputa de terceiro lugar em suas categorias. Sarah Menezes garantiu seu quarto bronze na competição, enquanto Rafaela Silva, Ketleyn Quadros e Eleudis Valentim ficaram em quinto lugar.

“A competição em Tóquio é sempre muito forte, ainda mais com quatro japoneses por categoria. Essas três medalhas são importantes para encerramos a temporada 2013 com um bom resultado”, resumiu o coordenador técnico da Confederação Brasileira de Judô, Ney Wilson. “Esta é a maior delegação do judô brasileiro jamais enviada para uma competição em Tóquio e começamos o torneio com a maioria dos 24 atletas como cabeça de chave”, lembrou. A viagem foi custeada por recursos federais através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Os meio-leves Charles Chibana e Erika Miranda foram os que chegaram mais longe. Diante de sua torcida organizada, formado por familiares vindos do Brasil e de Okinawa/JPN, Chibana enfrentou o japonês Tomofumi Takajo na final. Já a vice-campeã mundial Erika Miranda encarou a também japonesa Yuki Hashimoto. Ambos terminaram com a prata.

“É muito gostoso vir para o outro lado do mundo e ter gente torcendo por você. Comecei o ano entre os 100 do ranking mundial e termino no top 4. Treinei e competi bastante para evoluir. Queria o ouro, claro. Mas ano que vem tem mais”, disse Chibana.

“Foi minha primeira competição de circuito mundial depois do Mundial do Rio. A gente sempre busca o ouro, mas estou satisfeita. Os resultados da equipe mostram que somos um time forte”, comentou Erika.

A campeã olímpica Sarah Menezes levou para o Piauí seu quinto bronze em terras japonesas. A ligeiro havia terminado na terceira colocação também nos Grand Slams de 2009, 2010, 2011 e no Mundial de 2010.

“É maravilhoso estar no pódio no Japão. A gente se sente ainda mais especial por ganhar uma medalha onde nasceu o judô”, comentou Sarah, que não precisou lutar o último combate pois sua adversária, a russa Kristina Rumyantseva, não compareceu por lesão.

As peso leve Rafaela Silva e Ketleyn Quadros disputaram o bronze. A campeã mundial enfrentou Christa Deguchi (JPN) e perdeu por hansokumake (eliminação por quatro punições), enquanto a medalhista olímpica decidiu com Anzu Yamamoto e acabou derrotada por ter uma punição a mais que sua adversária. Já Eleudis Valentim, no meio-leve, perdeu a luta pela medalha para a romena Andreea Chitu por ippon.

Os outros quatro brasileiros que lutaram nesta sexta-feira em Tóquio não avançaram às finais. O medalhista olímpico Felipe Kitadai perdeu para Toru Shishime (JPN) na primeira luta do ligeiro, mesma categoria de Eric Takabatake, que também não avançou ao perder a rodada de estreia para Won Jim Kim (KOR). No ligeiro feminino, Nathália Brígida foi derrotada na primeira luta por Ami Kondo (JPN) e, no meio-leve masculino, Luiz Revite caiu no segundo combate para Ren Miyzaki (JPN), depois de passar por Jungmin Lee (KOR).

Neste sábado competem Alex Pombo e Marcelo Contini (73kg), Mariana Barros e Katherine Campos (63kg), Maria Portela e Nadia Merli (70kg). SporTV, ESPN Brasil e Esporte Interativo transmitem ao vivo as finais a partir de 5:00 de Brasília.

Fonte: CBJ

 


Página 9 de 26

Últimas Notícias

Últimas notícias
King of the Tigers Data: 17 de outubro de 2015 Local: Academia Trainer, Rua Rio Tocantins, 282,
  DATA: 22 e 23 de Agosto LOCAL: Ginásio do Sesc Venda Nova. END.: Rua Maria Borboleta, S/Nº
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13h Local: BH Fight, Rua Peper
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13hLocal: BH Fight, Rua Pepe
Com a vitória Joaquim Mamute soma a 19 na carreira A quinta edição do War of Champions real
War of Champions 5 – WOC 5 Ginásio Hockey in Line Califórnia, Contagem, MG – Brazil 25
  Eduardo Calado (TF Team) venceu Fabiano Rodrigues (Thiago Fonseca Thai) por nocaute no segundo
  Bruno Walace e Rodrigo Zoi bateram o peso para o combate no War of Champions 5 e fizeram a enc
  Confira a pesagem entre Vinicius Franklin Neném e Aurélio Zunga para o War of Champions 5.{y
  Empurrada pela torcida, Joaquim Mamute bate o peso e faz encarada tranquila com o carioca Clau
  Bruce Souto e Vinicius Bohrer venceram a primeira batalha e bateram o peso para a luta desse s
  Flavio Silva (TF Team) venceu por pontos Igor Nunes (Fagundes Team). {youtube}58TFc9CrPUM{/you
  Erik Azevedo (Herbert Thai) venceu Adailton José (Cícero Team/Fábrica de Campeões) por des
  No combate de abertura do 2º Champions Fight TF Team, Thiago (VF TEAM) empatou com George Sid
Há pouco mais de um ano e três meses, no dia 24 de maio de 2014, Renan Barão perdia, surpreend
  Rafael Agenor (Tiago Fonseca Thai) venceu Daniel Dantas (TF Team) por nocaute no primeiro roun
  Neste domingo, 26, as 10h será realizada a quinta edição do Jiu-Jitsu no Parque, no Parque
  Wesley Mapa (Marcondes Vital) venceu Renato Santos (TF Team) por nocaute no primeiro round.{yo
  Em combate de Muay Thai pelo 2º Champions Fight TF Team, Jefferson Alves (Tiago Fonseca Thai)
Na luta que seria a principal da noite valendo o cinturão até 61kg do evento entre Diego Teixeira

MMA

  Gilbert Tubarão Branco (BH Rhinos) venceu por decisão unânime Luiz Felipe Bope (GFT).{youtu
Bruno Assis "Brunão" (BH Rhinos) venceu Alex de Paula (Elite MMA/CT Luiz Muay Thai) aos 4:34 d
  Carlin Soares (GFT) venceu Lucas Neguinho (Bocão MMA) aos 4:34 do segundo round por finaliza
  Matheus Boquinha (Gracie Barra BH/Fred Bad Boy Team) venceu Ben 10 (VF/ Reis) aos 3:48 do terc
  Em um dos combates mais emocionantes do War of Champions 5, Erikson Lekin (BH Rhinos) venceu L
  Adriano Nunes Trator (CT Luiz Muay Thai /TFT) venceu por pontos Italo (Doca Fight Team).{youtu
  Marcio Tulio (Gabriel Mudo Team) venceu Alisson de Angellis (Ely Kickboxing MMA) aos 2:53 do p
  Vinicius Franklin (BH Rhinos) venceu Aurélio Zunga (Bocão MMA Team) aos 2:30 do primero roun
  Em combate válido até 93kg pelo War of Champions 5, Marcus Montanha (GFT) venceu por pontos
  Marcelo Trindade Monstro (VF/Reis) venceu Gabriel Andrade (BH Rhinos) aos 3:50do primeiro roun
  Will Pontes (BH Rhinos) venceu Maycon Xuxa (Ilton Team) aos 1:20 do primeiro round por finaliz

Entrevistas

Postado em 24 Julho 2015, 10.55 por Rafael Lavô
qestou-sempre-prontaq-jey-oliveira  Jey Oliveira (Cícero Team/Fábrica de campeõs), há mais de um ano sem lutar a atleta da Cícero Team bateu 60kg para o combate que estava marcado até...
Postado em 23 Julho 2015, 11.32 por Rafael Lavô
qfico-meio-desanimadaq-raylaine-sobre-adversaria-nao-comparecer-para-o-combate  Os combates femininos sempre são emocionantes e uns dos mais aguardados dos eventos, no card do 2º Champions Fight, Raylaine Hevelin da cidade de...
Postado em 21 Julho 2015, 11.42 por Rafael Lavô
fabio-cardoso-analisa-segunda-edicao-do-champions-fight  Nesta entrevista, o organizador do Champions Fight TF Team, faz um balanço da segunda edição do evento, explica as quedas de algumas lutas e faz...

Programa Território Tupiniquim

Previous Próximo
  • 1
  • 2
Programa Território Tupiniquim   I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH Programa Território Tupiniquim I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH No programa de hoje os melhores momentos do I Circuito de Muay Thai Team Nogueira, entrevistas com Pedro Novaes, Daniel Alves e muito ... Read more
Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team   No sexto programa da nova temporada do Território Tupiniquim acompanhe tudo sobre a nova estrutura da academia da Cícero Team/Fábrica d... Read more
Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 -  T02E05 Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 - T02E05   Confira o quinto episódio do programa do Território Tupiniquim. Os melhores momentos do BH Sparta 4 e uma entrevista com o Mestre Wilso... Read more
Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04 Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04   Nesse episódio do Território Tupiniquim entrevista exclusiva com o atleta André Munis Sergipano sobre sua luta no Coliseu Extreme Fight... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03 Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03   O terceiro episódio do Território Tupiniquim é especial sobre o War of Champions 4, analises dos combates, card e uma entrevista exclus... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Neste episódio do Território Tupiniquim o especial sobre a XVIII Copa Leão Dourado de Jiu-jitsu, entrevistas com o Mestre Hilton Leão e o ár... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 O episódio de estreia da nova temporada de programas do Território Tupiniquim, será especial com a atleta do UFC, Juliana Lima. No programa ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 O último episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing contou com muita emoção e adrenalina dentro do ringue. Isabelly Webber (CT Luiz Muay Thai) e ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 No décimo terceiro episódio do Desafio 4x4 do Território Tupiniquim, Filipe Santos (Souto Team) e André Debrot (CT Luiz Muay Thai) se enfr... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 No décimo segundo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing, confira o combate entre Alex Neri (CT Luiz Muay Thai) e (Scout Fight/Gracie Elite).... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11   TERRITÓRIO TUPINIQUIM - DESAFIO 4X4 THAI BOXING - EP 11 Confira neste episódio do Desafio 4x4 Thai Boxing, o quarto combate do campeonat... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Confira no décimo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing o combate entre Maxuel de Oliveira (Scout Fight/Gracie Elite) e Gustavo Silva (Sou... Read more

Últimas do MMA

Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Peso-médio da Nova União acredita que ganhou pontos com a organização após a derrota em combate muito equilibrado diante Michael Bisping, ... Read more
Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Embalado, brasileiro encara experiente Brad Pickett no mesmo card de Aldo vs McGregor buscando a terceira vitória na organização, e festej... Read more
Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira   No Território Tupiniquim News de hoje, entrevista com Felipe Preguiça sobre sua luta no GP até 96kg da Copa Podio, UFC Fight Night, Jun... Read more

Mais arte marcial

Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04 Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04   No Território Tupiniquim News de hoje os resultados do UFC Fight Night Filipinas, War of Champions 4, I Circuito Team Nogueira de Muay ... Read more
Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Desempenho dos judocas em Edmonton superou a campanha da última edição e as expectativas iniciais da Confederação Brasileira A seleção bras... Read more
Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá O judoca Alex Pombo (-73 kg) foi um dos nomes convocados para defender a seleção brasileira no Campeonato Pan-americano, em Edmonton, no Can... Read more
Thiago Silva perde em estreia no WSOF Thiago Silva perde em estreia no WSOF Neste último sábado, 28, o brasileiro Thiago Silva fez sua volta ao octógono e sua estreia no WSOF. Porém, o resultado não foi positivo para... Read more
[Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino [Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino No último sábado, 28, os amantes do MMA puderam acompanhar a sensacional luta entre Justin Gaethje e Luis Palomino, pelo WSOF 19, em que Gae... Read more
Melhores momentos War of Champions 2 Melhores momentos War of Champions 2 Confira os melhores momentos do War of Champions 2 que teve 10 lutas e uma disputa de cinturão até 57kg.{youtube}hNFjduhDEpg{/youtube} Read more