Qua, 22 de Novembro de 2017

Novidades Território Tupiniquim

Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

  No combate até 77kg do War of Champions 5, Gustavo Coel...

Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

  Na disputa de cinturão até 77kg do War of Champions, Vi...

  • Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

    Qui, 30 de Julho de 2015 09:53
  • Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

    Qua, 29 de Julho de 2015 09:30
Mais arte marcial
Thiago Michel vence campeão europeu no WGP Super4
Escrito por Território Tupiniquim    Ter, 06 de Maio de 2014 11:14    PDF Imprimir E-mail

 

 

Após muita trocação, em um combate duro, Thiago Michel venceu por decisão unânime o português e campeão europeu Ricardo Fernandes, no WGP Super 4. Rafael Spin também garantiu sua vitória e por nocaute técnico, no primeiro round, venceu Nirceu Leme. O WGP Super 4 aconteceu na noite do último sábado (26/04), no Ginásio Mauro Pinheiro/Ibirapuera, em São Paulo.

Thiago Michel encarou o português Ricardo Fernandes na segunda super luta do card principal, na categoria 75 kg. O duelo começou com franca trocação, com os lutadores desferindo fortes golpes. Ricardo Fernandes tentou intimidar Michel bloqueando seus chute, chegando a derrubá-lo com uma rasteira. Thiago não se importou, levantou, e contra-atacou com seu arsenal de jabs, direitos, giratórios e joelhadas. No segundo e terceiro round, não foi diferente, porém Michel atacou e desferiu um volume maior de golpes e quase todos certeiros. “Tentei vencer por nocaute, o que a galera gosta, mas o português é duro e agüentou firme. Chutei o baço dele e olhei, mas não deu sinal de sentir o golpe. O cara é um campeão europeu de Kickboxing, com muita experiência na trocação. Foi bom de lutar com ele”, acrescenta Thiago Michel.

 

Rafael Spin abriu os combates da noite no card preliminar e em menos de 2 minutos nocauteou Nirceu Leme, na categoria 56,4 kg. Com uma sequência de semicirculares na linha da cintura, direto de direita e chute semicircular na cabeça, Spin derrubou seu oponente. O juiz abriu contagem, mas Nirceu não teve condições de continuar o confronto. Spin venceu por nocaute técnico.

Além dos combates principais, o WGP Super 4, edição 19, teve ainda em sua programação um GP de duas lutas, na categoria 64,5 kg, e três combates no card preliminar. O WGP é uma das principais competições de Kickboxing no Brasil e reuniu os principais atletas da atualidade em seu card. O público que lotou as arquibancadas vibrou com os combates. Na plateia autoridades locais, atletas renomados da luta e a mídia especializada.

Confira o resultado do WGP Super 4
Card preliminar
56,4 kg – Rafael Spin derrotou, por nocaute técnico, Nirceu Leme
71,8 kg – Rubens Rocha venceu, por decisão dividida, Caique Raoni
69,1 kg Webber “Shrek”, por decisão unânime, Ricardinho Silva

GP – 64,5 kg
Wilson Djavan venceu, por decisão unânime, Paulo Freitas
Fernando Maestro venceu Diego David

Card principal (Super Lutas)
71,8 kg – Ravy Brunow venceu o argentino Emanuel Ramponi por decisão unânime
75 kg – Thiago Michel venceu o português Ricardo Fernandes por decisão unânime
75 kg – Tadeu San Martino nocauteou o romeno Iote Tiberiu
85 kg – Alex Pereira venceu por decisão unânime o russo Alexander Dmitrienko

Campeão do GP
64,5 kg – Wilson Djavan

Fonte: Ely Kickboxing BH/MMA

Última atualização ( Ter, 06 de Maio de 2014 11:16 )
 
Ely Kickboxing garante ouro no Brasileiro de Kickboxing
Escrito por Território Tupiniquim    Ter, 06 de Maio de 2014 11:12    PDF Imprimir E-mail

 

A Equipe Ely Kickboxing MMA conquistou 16 medalhas nas competições do mais importante campeonato nacional, o 24º Campeonato Brasileiro de Kickboxing Adulto e 18º Campeonato Brasileiro Sub 17, que aconteceu de 31 de abril a 04 de maio, em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. Foram 6 medalhas de ouro, 7 de prata, 3 de bronze e um total de 18 atletas inscritos. Minas Gerais ficou com a sexta colocação na classificação geral do Campeonato. São Paulo conquistou o pódio e o Rio de Janeiro ficou com o segundo lugar.

Participaram das competições 11 estados brasileiros somando um total de 825 atletas inscritos. São Paulo foi o estado que mais inscreveu atletas, 324, e contabilizou 69 medalhas de ouro, seguido do Rio de Janeiro com 205 atletas e 66 medalhas de ouro.

Minas Gerais ainda está com uma participação tímida no Campeonato Brasileiro. Foram apenas 55 atletas inscritos e um total de 11 medalhas de ouro conquistadas. Já a participação da Equipe Ely Kickboxing foi efetiva no Campeonato levando-se em consideração que dos 55 atletas inscritos, 18 eram da nossa Equipe e das 11 medalhas de ouro, mais da metade foram garantidas pelos nossos lutadores.

“A Ely Kickboxing MMA esteve presente neste evento com 18 competidores e conseguiu o expressivo resultado de 6 medalhas de ouro, 7 de prata e 3 de bronze, perfazendo um total de 16 medalhados. É gratificante poder liderar uma equipe de verdadeiros guerreiros, participei de cada conquista nos tatames e ringues deste mega evento de Kickboxing, onde cada luta foi disputada com muita garra, determinação e literalmente com o ‘coração na ponta das luvas’. Quero deixar meu sincero agradecimento a cada um destes nossos atletas que se dispuseram a mostrar o que Minas Gerais tem de melhor no Kickboxing. Meu reconhecimento também aos meus professores e instrutores, responsáveis diretos por este resultado. Estamos no caminho certo para ocupar um dos três primeiros lugares daquele pódio tão concorrido. ÔSS!”, finaliza mestre Ely Pereira.

Fonte: Ely Kickboxing BH/MMA

Confira o quadro de medalhistas:

ATLETAS OURO PRATA BRONZE
Thiago Michel 2

Jéssica Kelly 1 1
Gustavo Alves 1

Juan Camargos 1

Lucimar Coleta 1 1
Pedro Henrique
1
Felipe Savassi
1
Marcela Savassi
1
Alisson de Angellis
1
Álvaro Parreira
1
João Guedes

1
João Paulo

1
Diego Luiz

1

Última atualização ( Ter, 06 de Maio de 2014 11:17 )
 
‘Rei do Ippon’ Tiago Camilo volta ao tatame focado em medalhas
Escrito por Rafael Lavô    Qua, 23 de Abril de 2014 16:41    PDF Imprimir E-mail

 

Duas vezes medalhista olímpico - prata em Sidney (2000) e bronze em Pequim (2008) - e campeão mundial, Tiago Camilo é um dos mais vitoriosos desportistas brasileiros. Nesta sexta-feira, dia 25 de abril, no Pan-Americano de Guayaquil, no Equador, ele volta a vestir o quimono numa competição oficial pela Seleção Brasileira depois de quase um ano parado devido a uma luxação no ombro direito. A última vez foi no World Masters de Tyumen, na Rússia, torneio que reúne os 16 melhores atletas do mundo em cada categoria.

Pior do que ter se lesionado, foi isso ter acontecido às vésperas do Campeonato Mundial de 2013, no Rio de Janeiro. Depois da cirurgia, comandada pelo Dr. Daniel Dell Áquilla, foram árduas sessões de recondicionamento físico e técnico, numa verdadeira superação de limites do atleta Soul Fighter.

"Minha expectativa para essa volta é muito grande. Esse tempo todo parado me causou momentos de muita ansiedade, mas consigo lidar bem com isso pela minha experiência e por já ter bastante tempo de seleção", afirma Tiago Camilo, aguardando a estreia para ver como está em termos de ritmo de luta. "Posso sentir ou não, isso vai depender de tudo o que vai acontecer no dia. Meu parâmetro é de tudo o que tenho conseguido fazer nos treinos e isso me deixa muito tranquilo".

Seis meses após a cirurgia, o judoca garante estar 100% curado e com a mesma ambição que o levou ao pódio das competições mais importantes do mundo. As metas são claras: medalhas e pontos no ranking olímpico. Para isso, pode ter de superar adversários como o cubano Asley Gonzales, que o derrotou no último Pan e é o atual número 1 da categoria até 90kg, o americano Jacob Larsen e o chileno Thomas Briceño.

"Penso e treinei para ser campeão panamericano e só vou conseguir isso se ganhar de todos os meus adversários", frisa. "A vaga olímpica vai chegar se eu estiver entre os melhores do ranking e conseguir medalhar nas competições. Essa é minha meta e a vaga será conquistada a cada torneio, e quero estar na minha quarta olimpíada e conquistar minha terceira medalha".

 
Polêmico atleta baiano disputa cinturão dos pesados no Coliseu EF 10
Escrito por Rafael Lavô    Qua, 23 de Abril de 2014 16:34    PDF Imprimir E-mail

 

Apesar da polêmica envolvendo Leonardo Leleco no Iron Fight, o baiano é um dos atletas mais queridos de seu estado e quer provar no Coliseu Cinturões que o ocorrido foi um acidente

Quem não lembra a polêmica envolvendo Leonardo Leleco, o atual TUF Brasil Jollyson Francino e o árbitro Iure Campos, onde indignado, Leleco empurra o árbitro ao fim do combate? O episódio foi o responsável por um verdadeiro gancho natural para o atleta baiano, que de lá para cá teve apenas uma oportunidade de luta, atrasando assim, uma das carreiras mais promissoras do MMA baiano.

“Leleco é um dos poucos atletas do estado que consegue treinar em praticamente todas as academias e é querido por onde passa. Aquele episódio foi uma surpresa para todos que conhecem seu temperamento, mostra que ninguém está livre de um dia fazer algo que venha a se arrepender, porém, a punição foi natural e ele merece a chance de se redimir”, afirma o empresário baiano Leonardo Pateira.

Para a luta, onde disputará o cinturão contra Vinicius “Gigantinho”, o baiano terá que lutar uma categoria acima já que é um meio pesado natural.

O evento promete ser um marco no MMA nacional com 9 disputas de cinturão, entre os peso palha e pesado. O público poderá conferir tudo através da tela do Esporte Interativo ou ao vivo no Ginásio do SESI em Maceió. Confira o card atualizado do evento.

Coliseu Extreme Fight 10
Quinta-feira, 29 de maio de 2014, às 20h
Ginásio do SESI, Maceió – AL
Card até o momento

Disputa de cinturão até 57 kg
Giovanni “Soldado” Silva (Hikari) vs Leandro “Pitbull” Higo (Team Nogueira | Pitbull Brothers)

Disputa de cinturão categoria até 66 kg
Marcelo “T-Rex” Palombo (Fight Club Bahia) vs Maurício “Facção” Santos (Centurion Fight | Draculino Team)

Disputa de cinturão até 70 kg
Paulo “Bananada” (Team Nogueira | X Gym | MT College) vs Jorjão Rodrigues (Kimura | Nova União)

Disputa de cinturão até 77 kg
Wendell “War Machine Negão” Oliveira (War Machine | Libra CT) vs Silmar “Sombra” Nunes (Team Nogueira)

Disputa de cinturão até 120 kg
Vinicius “Gigantinho” Lima ( Fibra Fight Team | Nova União vs Leonardo “Leleco” Augusto Guimarães ( Gracie Elite | LG System)

 

 
Campeonato Mineiro de Taekwondo 2ª Etapa
Escrito por Rafael Lavô    Ter, 22 de Abril de 2014 10:58    PDF Imprimir E-mail

 

 


Página 7 de 26

Últimas Notícias

Últimas notícias
King of the Tigers Data: 17 de outubro de 2015 Local: Academia Trainer, Rua Rio Tocantins, 282,
  DATA: 22 e 23 de Agosto LOCAL: Ginásio do Sesc Venda Nova. END.: Rua Maria Borboleta, S/Nº
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13h Local: BH Fight, Rua Peper
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13hLocal: BH Fight, Rua Pepe
Com a vitória Joaquim Mamute soma a 19 na carreira A quinta edição do War of Champions real
War of Champions 5 – WOC 5 Ginásio Hockey in Line Califórnia, Contagem, MG – Brazil 25
  Eduardo Calado (TF Team) venceu Fabiano Rodrigues (Thiago Fonseca Thai) por nocaute no segundo
  Bruno Walace e Rodrigo Zoi bateram o peso para o combate no War of Champions 5 e fizeram a enc
  Confira a pesagem entre Vinicius Franklin Neném e Aurélio Zunga para o War of Champions 5.{y
  Empurrada pela torcida, Joaquim Mamute bate o peso e faz encarada tranquila com o carioca Clau
  Bruce Souto e Vinicius Bohrer venceram a primeira batalha e bateram o peso para a luta desse s
  Flavio Silva (TF Team) venceu por pontos Igor Nunes (Fagundes Team). {youtube}58TFc9CrPUM{/you
  Erik Azevedo (Herbert Thai) venceu Adailton José (Cícero Team/Fábrica de Campeões) por des
  No combate de abertura do 2º Champions Fight TF Team, Thiago (VF TEAM) empatou com George Sid
Há pouco mais de um ano e três meses, no dia 24 de maio de 2014, Renan Barão perdia, surpreend
  Rafael Agenor (Tiago Fonseca Thai) venceu Daniel Dantas (TF Team) por nocaute no primeiro roun
  Neste domingo, 26, as 10h será realizada a quinta edição do Jiu-Jitsu no Parque, no Parque
  Wesley Mapa (Marcondes Vital) venceu Renato Santos (TF Team) por nocaute no primeiro round.{yo
  Em combate de Muay Thai pelo 2º Champions Fight TF Team, Jefferson Alves (Tiago Fonseca Thai)
Na luta que seria a principal da noite valendo o cinturão até 61kg do evento entre Diego Teixeira

MMA

  Gilbert Tubarão Branco (BH Rhinos) venceu por decisão unânime Luiz Felipe Bope (GFT).{youtu
Bruno Assis "Brunão" (BH Rhinos) venceu Alex de Paula (Elite MMA/CT Luiz Muay Thai) aos 4:34 d
  Carlin Soares (GFT) venceu Lucas Neguinho (Bocão MMA) aos 4:34 do segundo round por finaliza
  Matheus Boquinha (Gracie Barra BH/Fred Bad Boy Team) venceu Ben 10 (VF/ Reis) aos 3:48 do terc
  Em um dos combates mais emocionantes do War of Champions 5, Erikson Lekin (BH Rhinos) venceu L
  Adriano Nunes Trator (CT Luiz Muay Thai /TFT) venceu por pontos Italo (Doca Fight Team).{youtu
  Marcio Tulio (Gabriel Mudo Team) venceu Alisson de Angellis (Ely Kickboxing MMA) aos 2:53 do p
  Vinicius Franklin (BH Rhinos) venceu Aurélio Zunga (Bocão MMA Team) aos 2:30 do primero roun
  Em combate válido até 93kg pelo War of Champions 5, Marcus Montanha (GFT) venceu por pontos
  Marcelo Trindade Monstro (VF/Reis) venceu Gabriel Andrade (BH Rhinos) aos 3:50do primeiro roun
  Will Pontes (BH Rhinos) venceu Maycon Xuxa (Ilton Team) aos 1:20 do primeiro round por finaliz

Entrevistas

Postado em 24 Julho 2015, 10.55 por Rafael Lavô
qestou-sempre-prontaq-jey-oliveira  Jey Oliveira (Cícero Team/Fábrica de campeõs), há mais de um ano sem lutar a atleta da Cícero Team bateu 60kg para o combate que estava marcado até...
Postado em 23 Julho 2015, 11.32 por Rafael Lavô
qfico-meio-desanimadaq-raylaine-sobre-adversaria-nao-comparecer-para-o-combate  Os combates femininos sempre são emocionantes e uns dos mais aguardados dos eventos, no card do 2º Champions Fight, Raylaine Hevelin da cidade de...
Postado em 21 Julho 2015, 11.42 por Rafael Lavô
fabio-cardoso-analisa-segunda-edicao-do-champions-fight  Nesta entrevista, o organizador do Champions Fight TF Team, faz um balanço da segunda edição do evento, explica as quedas de algumas lutas e faz...

Programa Território Tupiniquim

Previous Próximo
  • 1
  • 2
Programa Território Tupiniquim   I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH Programa Território Tupiniquim I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH No programa de hoje os melhores momentos do I Circuito de Muay Thai Team Nogueira, entrevistas com Pedro Novaes, Daniel Alves e muito ... Read more
Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team   No sexto programa da nova temporada do Território Tupiniquim acompanhe tudo sobre a nova estrutura da academia da Cícero Team/Fábrica d... Read more
Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 -  T02E05 Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 - T02E05   Confira o quinto episódio do programa do Território Tupiniquim. Os melhores momentos do BH Sparta 4 e uma entrevista com o Mestre Wilso... Read more
Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04 Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04   Nesse episódio do Território Tupiniquim entrevista exclusiva com o atleta André Munis Sergipano sobre sua luta no Coliseu Extreme Fight... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03 Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03   O terceiro episódio do Território Tupiniquim é especial sobre o War of Champions 4, analises dos combates, card e uma entrevista exclus... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Neste episódio do Território Tupiniquim o especial sobre a XVIII Copa Leão Dourado de Jiu-jitsu, entrevistas com o Mestre Hilton Leão e o ár... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 O episódio de estreia da nova temporada de programas do Território Tupiniquim, será especial com a atleta do UFC, Juliana Lima. No programa ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 O último episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing contou com muita emoção e adrenalina dentro do ringue. Isabelly Webber (CT Luiz Muay Thai) e ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 No décimo terceiro episódio do Desafio 4x4 do Território Tupiniquim, Filipe Santos (Souto Team) e André Debrot (CT Luiz Muay Thai) se enfr... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 No décimo segundo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing, confira o combate entre Alex Neri (CT Luiz Muay Thai) e (Scout Fight/Gracie Elite).... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11   TERRITÓRIO TUPINIQUIM - DESAFIO 4X4 THAI BOXING - EP 11 Confira neste episódio do Desafio 4x4 Thai Boxing, o quarto combate do campeonat... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Confira no décimo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing o combate entre Maxuel de Oliveira (Scout Fight/Gracie Elite) e Gustavo Silva (Sou... Read more

Últimas do MMA

Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Peso-médio da Nova União acredita que ganhou pontos com a organização após a derrota em combate muito equilibrado diante Michael Bisping, ... Read more
Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Embalado, brasileiro encara experiente Brad Pickett no mesmo card de Aldo vs McGregor buscando a terceira vitória na organização, e festej... Read more
Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira   No Território Tupiniquim News de hoje, entrevista com Felipe Preguiça sobre sua luta no GP até 96kg da Copa Podio, UFC Fight Night, Jun... Read more

Mais arte marcial

Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04 Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04   No Território Tupiniquim News de hoje os resultados do UFC Fight Night Filipinas, War of Champions 4, I Circuito Team Nogueira de Muay ... Read more
Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Desempenho dos judocas em Edmonton superou a campanha da última edição e as expectativas iniciais da Confederação Brasileira A seleção bras... Read more
Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá O judoca Alex Pombo (-73 kg) foi um dos nomes convocados para defender a seleção brasileira no Campeonato Pan-americano, em Edmonton, no Can... Read more
Thiago Silva perde em estreia no WSOF Thiago Silva perde em estreia no WSOF Neste último sábado, 28, o brasileiro Thiago Silva fez sua volta ao octógono e sua estreia no WSOF. Porém, o resultado não foi positivo para... Read more
[Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino [Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino No último sábado, 28, os amantes do MMA puderam acompanhar a sensacional luta entre Justin Gaethje e Luis Palomino, pelo WSOF 19, em que Gae... Read more
Melhores momentos War of Champions 2 Melhores momentos War of Champions 2 Confira os melhores momentos do War of Champions 2 que teve 10 lutas e uma disputa de cinturão até 57kg.{youtube}hNFjduhDEpg{/youtube} Read more