Ter, 21 de Novembro de 2017

Novidades Território Tupiniquim

Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

  No combate até 77kg do War of Champions 5, Gustavo Coel...

Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

  Na disputa de cinturão até 77kg do War of Champions, Vi...

  • Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

    Qui, 30 de Julho de 2015 09:53
  • Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

    Qua, 29 de Julho de 2015 09:30
Mais arte marcial
Confira o clipe da Copa Submission BH 360º
Escrito por Rafael Lavô    Ter, 30 de Dezembro de 2014 16:13    PDF Imprimir E-mail



Confira o clipe da Copa Submission BH 360º.

 
Melhores momentos One vs One 4
Escrito por Rafael Lavô    Ter, 30 de Dezembro de 2014 16:11    PDF Imprimir E-mail



Confira o clipe com os melhores momentos do One vs One 4.

 
Ring girls do One vs One 4
Escrito por Rafael Lavô    Ter, 30 de Dezembro de 2014 16:07    PDF Imprimir E-mail



Confira o clipe com as ring girls do One vs One 4

 
XFCi 8: Destaques da primeira temporada duelam na co-luta principal
Escrito por Rafael Lavô    Qua, 10 de Dezembro de 2014 10:03    PDF Imprimir E-mail

 

Argentina Silvana Juárez, campeã do GP peso-mosca feminino, tem pela frente a brasileira vice-campeã do torneio peso-palha, Vanessa Melo, neste sábado, dia 13 de dezembro

No primeiro semestre de 2014, o XFC realizou sua temporada inaugural em solo brasileiro, e duas atletas aproveitaram muito bem a oportunidade na organização. Silvana Juárez, conhecida como "La Malvada", brilhou no GP peso-mosca feminino (até 56,7kg) e faturou o título, enquanto Vanessa Melo foi finalista do torneio da categoria de baixo, o peso-palha (até 52,6kg). Agora, elas se encontram na divisão de peso da campeã para a co-luta principal do XFCi 8, que acontece neste sábado, dia 13 de dezembro, no Clube Concórdia, em Campinas, São Paulo. A RedeTV! transmite ao vivo o card principal do evento, na madrugada de sábado para domingo, a partir de 00h30 (horário brasileiro de verão). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ticket360.com.br e variam de R$ 20 a R$ 100, de acordo com o setor escolhido.

Argentina de San Miguel de Tucumán, "La Malvada" é sinônimo de emoção quando pisa no hexágono do XFC. Em seus dois compromissos pelo evento, ela protagonizou incríveis embates. Foram duas finalizações para conquistar a medalha de ouro no título do Grand Prix. Na grande final, no XFCi 5, em junho deste ano, Silvana deu a volta por cima após perder os dois primeiros rounds do combate para a venezuelana Mayerlin Rivas e encerrou a disputa de maneira aguerrida e espetacular, com um arm-lock.

"Quando entro em uma luta, deixo tudo o que tenho nela. Talvez, por isso, minhas lutas sejam tão emocionantes, porque luto até o meu último suspiro de energia. No XFCi 8 não vai ser diferente. Será uma grande batalha contra a Vanessa Melo", acredita a atleta de 30 anos e dona de um cartel perfeito com quatro lutas profissionais e quatro vitórias, além das duas finalizações também triunfou duas vezes por nocaute.

As grandes atuações de Silvana chamaram atenção de Myron Molotky, presidente do XFC. "Eu realmente estou bastante ansioso para assistir essa luta. Juárez fez coisas incríveis em suas primeiras apresentações no hexágono, vencendo duas lutas de maneiras surpreendentes. Foi a grande campeã do torneio desbancando adversárias duríssimas. Agora, terá pela frente mais uma grande oponente. Melo está com muita vontade de vencer, o que deixa a luta imperdível".

De fato, Vanessa Melo anseia pela vitória. Derrotada por Vanessa Guimarães no XFCi 6, ficando com o vice-campeonato no GP peso-palha feminino, a paulista ganhou a oportunidade de encarar Silvana Juárez após lesão da sueca Linn Wennergren. Com isso também, a chance de se reabilitar na organização.

Vencer a atual campeã do GP da categoria dará à Melo destaque dentro da divisão, mas ela sabe que o desafio que tem pela frente não é fácil. Aos 26 anos, Vanessa busca motivação justamente na grande fase da oponente. "Acredito que essa vai ser o confronto mais complicado da minha carreira. A Silvana é muito forte, difícil de ser derrubada e trava verdadeiras batalhas no cage. Mas isso me deixa ainda mais empolgada, com muita vontade de vencer e ficar entre as melhores da categoria", avisa.

Outro fator de confiança para Vanessa Melo está na mudança de categoria. De volta à divisão até 56,7kg, a "Miss Simpatia", como é conhecida, está fortalecida. "Eu vinha sofrendo bastante no corte de peso, coisa que não vou precisar me preocupar para essa luta. Assim, vou chegar mais forte para o combate. Já vinha treinando bem, então terei que cortar poucos quilos", conta Vanessa, que tem seis lutas profissionais na carreira com três vitórias e três derrotas.

Atleta da Chute Boxe ganha vaga em GP

A organização do XFC foi forçada a promover nova mudança no torneio dos leves (até 70,7kg). Edson PC, que substituía o lesionado Alan dos Santos, não terá condições de enfrentar o russo Ramazan Kurbanismailov pela rodada inicial do GP. Assim, Willian Cilli, atleta da Chute Boxe Diego Lima e companheiro de equipe de Vanessa Melo, assume a vaga deixada por Edson. Aos 27 anos, o paulista exibe um cartel com oito vitórias e três derrotas. Sua estreia no hexágono aconteceu no XFCi 7, em novembro, finalizando Reinaldo Guerreiro no combate reserva do Grand Prix da categoria.

XFC International 8 - Serviço

Data: Sábado, 13 de dezembro de 2014
Local: Clube Concórdia - Rodovia Heitor Penteado Km 6, Campinas (SP)
Horário: 21h (horário brasileiro de verão)
Transmissão: Ao Vivo na RedeTV! a partir de 0h30 de sábado para domingo

Card Principal
Ao vivo na RedeTV! a partir de 00h30 (sábado para domingo)

Até 61,2kg: Fernando Vieira x Tyson Nam (EUA) - Superluta
Até 56,7kg: Silvana "La Malvada" Juarez (ARG) x Vanessa Melo - Superluta
Até 70,7kg: Gláucio Eliziário x Jay Furness (ING) - Superluta
Até 56,7kg: Poliana Botelho x Taila Santos - GP peso-mosca feminino

Card Preliminar
Transmissão na semana seguinte

Até 66,2kg: Guilherme Faria x Carlos Torres (MEX) - GP peso-pena masculino
Até 70,7kg: Willian Cilli x Ramazan Kurbanismailov (RUS) - GP peso-leve masculine
Até 66,2kg: Pedro Falcão x Michael Stevens (EUA) - GP peso-pena masculino
Até 66,2kg: Ranfi Rivas (VEN) x Giovanni Arroyo (EQU) - GP peso-pena masculino
Até 66,2kg: Missael Silva x Paata Robakidze (GEO) - GP peso-pena masculino
Até 70,7kg: Fernando dos Santos x Michel Silva - GP peso-leve masculino
Até 56,7kg: Silvaneide Marretinha x Débora Ferreira - GP peso-mosca feminino
Até 70,7kg: Wilson dos Santos x Rubenilton Pereira - GP peso-leve masculino
Até 70,7kg: Alex Franco x Mohamed Hassan Badawy (EGI) - GP peso-leve masculino

 
Shooto Brasil leva quatro disputas de cinturão para Rio Bonito
Escrito por Rafael Lavô    Qua, 10 de Dezembro de 2014 09:58    PDF Imprimir E-mail


Título dos palhas, meio-médios, meio-pesados e pesados estarão em jogo no dia 21 de dezembro, na edição de número 52 do evento

O Shooto Brasil se despede de 2014 com uma grande edição no dia 21 de dezembro. Desembarcando pela terceira vez em Rio Bonito, região metropolitana do Rio de Janeiro, no Complexo Esportivo Bonitão, o show de número 52 do evento terá quatro disputas de cinturão. Na luta principal da noite, Caio Alencar e Rodrigo Guelke duelam pelo cinturão dos pesados (até 120kg), enquantoAlison Vicente e Rafael Viana se enfrentam valendo o título dos meio-pesados (até 93kg). Pelos meio-médios (até 77kg), o embate é entre Gugu Besouro e Ismael Marmota. Na abertura das disputas de título da noite, Yago Brian fica frente a frente com Francisco Pezzi pelo cinturão peso-palha (até 52kg). O evento conta ainda com mais seis lutas e terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 19h (horário brasileiro de verão).

"Trabalhamos muito para fazer um card de muito impacto nessa edição. Achamos interessante fechar o ano com um evento desse nível, com as disputas da maioria dos títulos que estavam vagos. Será um presente para os fãs com", afirma Dedé Pederneiras, presidente do Shooto Brasil.

No combate mais importante da noite dos campeões, valendo o título dos pesados, o potiguar Caio Alencar, o Caião, está embalado após vitória convincente sobre Fernando Batista no Shooto Brasil 50, também realizado em Rio Bonito. O atleta da Kimura Nova União possui sete triunfos em oito combates na carreira. Seu oponente, o paranaense Rodrigo Guelke, busca a 18ª vitória no cartel, a terceira seguida. O representante da Zenedin soma 12 vitórias por nocaute e cinco por finalização. Julio Cesar dos Santos foi o último campeão da categoria, mas entregou o cobiçado posto depois de se dedicar à outras categorias.

Pelo título dos meio-pesados, vago desde a saída do ex-campeão Carlos Eduardo Cachorrão para o Bellator, Rafael Viana e Alison Vicente fazem a co-luta principal da noite. Rafael, que representa a equipe RVT, está invicto na carreira com quatro triunfos, sendo três deles no cage do Shooto Brasil. Seu adversário, o curitibano Alison Vicente, da PRVT, possui um extenso cartel com 25 lutas, sendo 14 vitórias e 11 derrotas. Das últimas três vezes que entrou em ação, só vitória.

Ex-campeão da categoria entre os médios (até 84kg), Ismael Marmota enfrenta Gugu Besouro no embate que vale o cinturão dos meio-médios. Também pelo título, Besouro encarou Carlos Índio no Shooto Brasil 49, em agosto deste ano, mas, após revisão do resultado pela CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA), o duelo foi classificado como No Contest - luta sem resultado.

Lutador da Nova União e integrante da terceira edição do reality show TUF Brasil, Marmota entrou em ação exatamente no mesmo dia da última luta de Gugu Besouro, quando venceu Evilásio Puma por nocaute, no segundo round. Gugu, por sua vez, defende sua invencibilidade em seis lutas profissionais, sendo cinco triunfos.

Ainda entre os duelos que valem cinturão, pela divisão peso-palha, em duelo de invictos, a promessa da Nova União Yago Brian colide com Francisco "Chicão" Pezzi, da TFT, abrindo a disputa por título na noite. Yago venceu seus dois desafios na carreira, enquanto Chicão registra quatro vitórias em quatro lutas no cartel. O reinado da divisão também ficou sem um dono recentemente, após o ex-detentor do cinturão, Gilberto Dias, entregar o título.

O card do Shooto Brasil 52 conta ainda com mais seis combates, com destaque para o retorno do veterano Wagney Fabiano, referência mundial de jiu-jitsu e ex-competidor do Bellator e WEC. Ele enfrenta Edinelson Alemão pela categoria peso-pena (até 66kg).

Shooto Brasil 52 - Serviço

Data: Domingo, 21 de dezembro de 2014
Horário: 19h (Ao vivo no Canal Combate)
Local: Complexo Esportivo Bonitão - Rua Edvaldo Santos Leites - 42.700 - Rio Bonito - RJ

Card

Até 120kg: Caio Alencar (Kimura Nova União) x Rodrigo Guelke Dragão (Zenedim) - Disputa de cinturão
Até 93kg: Alison Vicente (PRVT) x Rafael Viana (RVT) - Disputa de cinturão
Até 77kg: Gugu Besouro (RFT) x Ismael Marmota (Nova União) - Disputa de cinturão
Até 52kg: Yago Bryan (Nova União) x Francisco Pezzi (TFT) - Disputa de cinturão
Até 57kg: Felipe Estevão (PRVT) x Roberto Candido (Nova União)
Até 77kg: Alan Francis (Strikers House) x Mário Soldado (Nova União)
Até 52kg: João Paulo Cardozo (PRVT Rio Bonito) x A Definir
Até 66kg: Edinélson Alemão (King Shark) x Wagney Fabiano (Nova União)
Até 77kg: Anderson Rombaldo (Carson Gracie) x Cleyfeson Pintangui (Kimura Nova União)
Até 66kg: Uilian Fuga (Strikers House) x Rani Rex (Zenedim)

 


Página 3 de 26

Últimas Notícias

Últimas notícias
King of the Tigers Data: 17 de outubro de 2015 Local: Academia Trainer, Rua Rio Tocantins, 282,
  DATA: 22 e 23 de Agosto LOCAL: Ginásio do Sesc Venda Nova. END.: Rua Maria Borboleta, S/Nº
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13h Local: BH Fight, Rua Peper
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13hLocal: BH Fight, Rua Pepe
Com a vitória Joaquim Mamute soma a 19 na carreira A quinta edição do War of Champions real
War of Champions 5 – WOC 5 Ginásio Hockey in Line Califórnia, Contagem, MG – Brazil 25
  Eduardo Calado (TF Team) venceu Fabiano Rodrigues (Thiago Fonseca Thai) por nocaute no segundo
  Bruno Walace e Rodrigo Zoi bateram o peso para o combate no War of Champions 5 e fizeram a enc
  Confira a pesagem entre Vinicius Franklin Neném e Aurélio Zunga para o War of Champions 5.{y
  Empurrada pela torcida, Joaquim Mamute bate o peso e faz encarada tranquila com o carioca Clau
  Bruce Souto e Vinicius Bohrer venceram a primeira batalha e bateram o peso para a luta desse s
  Flavio Silva (TF Team) venceu por pontos Igor Nunes (Fagundes Team). {youtube}58TFc9CrPUM{/you
  Erik Azevedo (Herbert Thai) venceu Adailton José (Cícero Team/Fábrica de Campeões) por des
  No combate de abertura do 2º Champions Fight TF Team, Thiago (VF TEAM) empatou com George Sid
Há pouco mais de um ano e três meses, no dia 24 de maio de 2014, Renan Barão perdia, surpreend
  Rafael Agenor (Tiago Fonseca Thai) venceu Daniel Dantas (TF Team) por nocaute no primeiro roun
  Neste domingo, 26, as 10h será realizada a quinta edição do Jiu-Jitsu no Parque, no Parque
  Wesley Mapa (Marcondes Vital) venceu Renato Santos (TF Team) por nocaute no primeiro round.{yo
  Em combate de Muay Thai pelo 2º Champions Fight TF Team, Jefferson Alves (Tiago Fonseca Thai)
Na luta que seria a principal da noite valendo o cinturão até 61kg do evento entre Diego Teixeira

MMA

  Gilbert Tubarão Branco (BH Rhinos) venceu por decisão unânime Luiz Felipe Bope (GFT).{youtu
Bruno Assis "Brunão" (BH Rhinos) venceu Alex de Paula (Elite MMA/CT Luiz Muay Thai) aos 4:34 d
  Carlin Soares (GFT) venceu Lucas Neguinho (Bocão MMA) aos 4:34 do segundo round por finaliza
  Matheus Boquinha (Gracie Barra BH/Fred Bad Boy Team) venceu Ben 10 (VF/ Reis) aos 3:48 do terc
  Em um dos combates mais emocionantes do War of Champions 5, Erikson Lekin (BH Rhinos) venceu L
  Adriano Nunes Trator (CT Luiz Muay Thai /TFT) venceu por pontos Italo (Doca Fight Team).{youtu
  Marcio Tulio (Gabriel Mudo Team) venceu Alisson de Angellis (Ely Kickboxing MMA) aos 2:53 do p
  Vinicius Franklin (BH Rhinos) venceu Aurélio Zunga (Bocão MMA Team) aos 2:30 do primero roun
  Em combate válido até 93kg pelo War of Champions 5, Marcus Montanha (GFT) venceu por pontos
  Marcelo Trindade Monstro (VF/Reis) venceu Gabriel Andrade (BH Rhinos) aos 3:50do primeiro roun
  Will Pontes (BH Rhinos) venceu Maycon Xuxa (Ilton Team) aos 1:20 do primeiro round por finaliz

Entrevistas

Postado em 24 Julho 2015, 10.55 por Rafael Lavô
qestou-sempre-prontaq-jey-oliveira  Jey Oliveira (Cícero Team/Fábrica de campeõs), há mais de um ano sem lutar a atleta da Cícero Team bateu 60kg para o combate que estava marcado até...
Postado em 23 Julho 2015, 11.32 por Rafael Lavô
qfico-meio-desanimadaq-raylaine-sobre-adversaria-nao-comparecer-para-o-combate  Os combates femininos sempre são emocionantes e uns dos mais aguardados dos eventos, no card do 2º Champions Fight, Raylaine Hevelin da cidade de...
Postado em 21 Julho 2015, 11.42 por Rafael Lavô
fabio-cardoso-analisa-segunda-edicao-do-champions-fight  Nesta entrevista, o organizador do Champions Fight TF Team, faz um balanço da segunda edição do evento, explica as quedas de algumas lutas e faz...

Programa Território Tupiniquim

Previous Próximo
  • 1
  • 2
Programa Território Tupiniquim   I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH Programa Território Tupiniquim I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH No programa de hoje os melhores momentos do I Circuito de Muay Thai Team Nogueira, entrevistas com Pedro Novaes, Daniel Alves e muito ... Read more
Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team   No sexto programa da nova temporada do Território Tupiniquim acompanhe tudo sobre a nova estrutura da academia da Cícero Team/Fábrica d... Read more
Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 -  T02E05 Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 - T02E05   Confira o quinto episódio do programa do Território Tupiniquim. Os melhores momentos do BH Sparta 4 e uma entrevista com o Mestre Wilso... Read more
Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04 Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04   Nesse episódio do Território Tupiniquim entrevista exclusiva com o atleta André Munis Sergipano sobre sua luta no Coliseu Extreme Fight... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03 Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03   O terceiro episódio do Território Tupiniquim é especial sobre o War of Champions 4, analises dos combates, card e uma entrevista exclus... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Neste episódio do Território Tupiniquim o especial sobre a XVIII Copa Leão Dourado de Jiu-jitsu, entrevistas com o Mestre Hilton Leão e o ár... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 O episódio de estreia da nova temporada de programas do Território Tupiniquim, será especial com a atleta do UFC, Juliana Lima. No programa ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 O último episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing contou com muita emoção e adrenalina dentro do ringue. Isabelly Webber (CT Luiz Muay Thai) e ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 No décimo terceiro episódio do Desafio 4x4 do Território Tupiniquim, Filipe Santos (Souto Team) e André Debrot (CT Luiz Muay Thai) se enfr... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 No décimo segundo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing, confira o combate entre Alex Neri (CT Luiz Muay Thai) e (Scout Fight/Gracie Elite).... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11   TERRITÓRIO TUPINIQUIM - DESAFIO 4X4 THAI BOXING - EP 11 Confira neste episódio do Desafio 4x4 Thai Boxing, o quarto combate do campeonat... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Confira no décimo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing o combate entre Maxuel de Oliveira (Scout Fight/Gracie Elite) e Gustavo Silva (Sou... Read more

Últimas do MMA

Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Peso-médio da Nova União acredita que ganhou pontos com a organização após a derrota em combate muito equilibrado diante Michael Bisping, ... Read more
Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Embalado, brasileiro encara experiente Brad Pickett no mesmo card de Aldo vs McGregor buscando a terceira vitória na organização, e festej... Read more
Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira   No Território Tupiniquim News de hoje, entrevista com Felipe Preguiça sobre sua luta no GP até 96kg da Copa Podio, UFC Fight Night, Jun... Read more

Mais arte marcial

Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04 Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04   No Território Tupiniquim News de hoje os resultados do UFC Fight Night Filipinas, War of Champions 4, I Circuito Team Nogueira de Muay ... Read more
Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Desempenho dos judocas em Edmonton superou a campanha da última edição e as expectativas iniciais da Confederação Brasileira A seleção bras... Read more
Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá O judoca Alex Pombo (-73 kg) foi um dos nomes convocados para defender a seleção brasileira no Campeonato Pan-americano, em Edmonton, no Can... Read more
Thiago Silva perde em estreia no WSOF Thiago Silva perde em estreia no WSOF Neste último sábado, 28, o brasileiro Thiago Silva fez sua volta ao octógono e sua estreia no WSOF. Porém, o resultado não foi positivo para... Read more
[Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino [Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino No último sábado, 28, os amantes do MMA puderam acompanhar a sensacional luta entre Justin Gaethje e Luis Palomino, pelo WSOF 19, em que Gae... Read more
Melhores momentos War of Champions 2 Melhores momentos War of Champions 2 Confira os melhores momentos do War of Champions 2 que teve 10 lutas e uma disputa de cinturão até 57kg.{youtube}hNFjduhDEpg{/youtube} Read more