Dom, 24 de Setembro de 2017

Novidades Território Tupiniquim

Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

  No combate até 77kg do War of Champions 5, Gustavo Coel...

Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

  Na disputa de cinturão até 77kg do War of Champions, Vi...

  • Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

    Qui, 30 de Julho de 2015 09:53
  • Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

    Qua, 29 de Julho de 2015 09:30
UFC


SFT 2 coroa Luiz Banha em luta espetacular
Escrito por Rafael Lavô    Seg, 02 de Dezembro de 2013 09:43    PDF Imprimir E-mail

Após intensa batalha contra Fábio Silva, lutador ex-UFC vence a segunda no evento e é convidado para disputa de cinturão; announcer americano leva público ao delírio

Depois de uma mágica noite de lutas em setembro passado, o Standout Fighting Tournament (SFT) repetiu a dose. Nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, o evento realizou sua segunda edição e lotou as dependências do Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo. Diante de um público de cerca de 4 mil pessoas, Luiz Banha brilhou ao levar a melhor sobre Fábio Silva após uma luta intensa de três rounds. O novo triunfo, o segundo do atleta no SFT, rendeu um convite da organização para Banha lutar na disputa inaugural do cinturão até 93kg do evento. Uma das grandes atrações da noite, o announcer Dave Davis caiu no gosto dos fãs brasileiros com seu estilo enérgico de apresentar os lutadores.

Se no nocaute sobre o americano Rodney Wallace, no primeiro show do SFT, Banha precisou de apenas um round para ter o braço erguido, contra Fábio Silva a disputa foi bem mais difícil. Apesar de iniciar o duelo encaixando um duro direito de esquerda, que abriu um profundo corte no rosto de Fábio, o paulista viu seu adversário se reencontrar no cage e ameaçar com bons chutes baixos. Na segunda etapa, Banha variou seus ataques com os cotovelos nos clinches e balançou mais uma vez Fábio, que, guerreiro, suportou a pressão.

E quem imaginava que Fábio Silva voltaria para o último round do main event do show entregue, se surpreendeu. Uma grata surpresa. Isso porque ele colocou fogo na luta e foi para cima de Banha, conectando duros golpes com seu bom muay thai. Nos segundos finais do combate, Fábio chegou a balançar Banha, mas era tarde demais. O gongo soou e Banha venceu na decisão unânime dos juízes laterais. "Senti o punho esquerdo no segundo round, e por isso contive o ímpeto no terceiro. Sabia que a luta estava ganha, mas sentia a mão pesada do Fábio no final. Estou feliz por minha segunda vitória no SFT, e quero estar aqui para disputar o cinturão em 2014", garantiu Banha, em entrevista concedida ainda no cage ao faixa-preta Román Laurito, entrevistador oficial do SFT.

Apoiado pela torcida, Isidoro supera Conterrâneo

Atleta da equipe de MMA do Corinthians, João Isidoro entrou no combate contra Edson Conterrâneo, co-main event da noite, apoiado pelos torcedores do clube. Logo ao ficarem frente a frente na orientação do árbitro central, os lutadores se provocaram e trocaram empurrões, aumentando ainda mais as expectativas para a colisão entre os pesos-pesados. E, na inteligência, Isidoro se movimentou e minou o gás de seu adversário, aproveitando as brechas para golpear. Conterrâneo apostava nas tentativas de queda, mas Isidoro se defendia bem, mantendo a luta de pé e sua vantagem.

No fim, após ser anunciado como vencedor do confronto por decisão unânime dos juízes laterais, João Isidoro fez questão de falar sobre Edson Conterrâneo, mostrando respeito com seu companheiro de trabalho. "Esse cara aqui é batalhador, é um guerreiro. Já vi muitas batalhas dele, então quero agradecer a oportunidade de poder lutar com você", disse, erguendo o braço de Conterrâneo. O público aplaudiu a atitude do vencedor.

Jovens dão show em finalizações

Dois dos principais jovens talentos do MMA brasileiro entraram em ação no card principal do SFT 2. Diogo Cavalcanti alcançou sua sétima vitória no cartel, a terceira seguida, ao finalizar com uma guilhotina Paulo Silva ainda no primeiro round, com pouco mais de um minuto de luta. Allan Puro Osso também foi rápido e, em dois minutos, ajustou o mata-leão para anotar sua 10ª finalização no cartel, em sua 11ª vitoria. A vítima da vez foi Alex Silva.

Na primeira luta feminina do evento, Carina Damm brilha

A estreia das mulheres no cage do SFT foi marcante. A experiente Carina Damm mediu forças contra a perigosa Daiane Firmino e levou a melhor após três rounds de uma luta sangrenta. Ainda no primeiro round, Damm acertou uma cotovelada e abriu um corte em sua adversária, que escapou de três tentativas de finalização. Mesmo sangrando bastante, Daiane era perigosa de pé, forçando Carina a apostar nas quedas e em seu jogo de chão. A finalização não veio, mas Carina Damm venceu por pontos ao final do terceiro assalto.

"Fiquei surpreendida com a qualidade da Daiana, que é uma grande lutadora, certamente vai longe no MMA. Ela defende muito bem por baixo, trabalha bem de pé, então, se quiser treinar comigo em minha academia, o convite está feito, sem ser desrespeitosa a todos de sua equipe" convidou Carina Damm.

Com Rudimar Fedrigo no córner, Babuíno vence no preliminar

Fechando o card preliminar do SFT 2, Marcos Babuíno duelou contra Caco Trator com destaque para uma presença ilustre em seu córner. Líder da Chute Boxe e um dos treinadores mais importantes da história do MMA brasileiro, Rudimar Fedrigo orientou Babuíno até a vitória por decisão unânime dos juízes laterais, após luta bastante disputada.

"Estou desenferrujando", brincou Rudimar, que não marcava presença em córner de lutador desde os tempos do extinto Pride.

Ainda no card preliminar do show, Cláudio Godoy finalizou Márcio Teles com um belo mata-leão, mesma maneira que Allan Popeye encontrou para bater Walter Bruce. O único nocaute da noite ficou por conta de Cemir Alves, que no ground and pound despachou Sergio Vieira.

Infecção impede aguardada revanche

Escalados para o co-main event do SFT 2, Flávio Álvaro e Udi Lima se enfrentariam em duelo carregado de rivalidade. Porém, no início da tarde desta sexta-feira, Flávio foi encaminhado ao Hospital de Taboão da Serra, em São Paulo, por conta de alta febre. Consultado pelos médicos, constatou-se que o lutador havia contraído infecção urinária.

"Recebi um golpe involuntário de um companheiro de treino quando faltava uma semana para o evento. Tive um corte em um canal da uretra, e me colocaram uma sonda. Eu manuseava a sonda para treinar, então isso resultou nessa infecção. Estou triste por não poder lutar, mas sei que essa luta ainda vai acontecer", lamentou Flávio, em opinião que coincide com a de Udi Lima. "Treinei muito para lutar, mas sei que essa luta vai acontecer. Tem que acontecer. Espero que seja na terceira edição do SFT, em 2014".

SFT 2 - RESULTADOS OFICIAIS

Card Principal
Até 93kg: Luiz Cane venceu Fabio Silva por decisão unânime dos juízes
Até 120kg: João Isidoro venceu Edson Conterrâneo por decisão unânime dos juízes
Até 75kg: Diogo Cavalcanti finalizou Paulo Silva com uma guilhotina a 1min 21seg do 1° round
Até 61kg: Allan Puro Osso finalizou Alex Silva com um mata-leão a 2min 11seg do 1° round
Até 60kg: Carina Damm venceu Daiane Firmino por decisão unânime dos juízes

Card Preliminar
Até 66kg: Marcos Babuíno venceu Caco Trator por decisão unânime dos juízes
Até 93kg: Claudio Godoy finalizou Marcio Teles com uma guilhotina a 4min 17 seg do 2° round
Até 66kg: Cemir Alves venceu Serginho Vieira por nocaute técnico a 1min 50seg do 1° round
Até 70kg: Allan Popeye finalizou Walter Bruce com um mata-leão a 2min 14 seg do 1° round

 

 
WOCS fecha ano com duas disputas de cinturão
Escrito por Rafael Lavô    Sex, 29 de Novembro de 2013 09:00    PDF Imprimir E-mail

 

O ano de 2013 ficará marcado na história do WOCS (Watch Out Combat Show). Com edições realizadas em Montes Claros (MG) e Gramado (RS), o evento alcançou ainda mais sucesso e repercussão nacional, consolidando-se como referência de qualidade dentro e fora do cage. Para fechar e celebrar a grande temporada, o WOCS volta ao Rio de Janeiro, onde tudo começou, no dia 13 de dezembro, no ginásio da Hebraica, com duas disputas de cinturão. Campeão dos leves (até 70kg), Giovanni Diniz coloca seu cinturão em jogo contra Lucas Bob Esponja, enquanto Arthur Gogó e Armando Sapinho se enfrentam pelo título dos meio-pesados (até 93kg). Tudo com transmissão ao vivo do canal Combate.

Recuperado da lesão que o afastou do desafio contra Paulo Bananada no WOCS 27, Giovanni Diniz está pronto para defender pela primeira vez seu título. Dono de um cartel de 20 vitórias e sete derrotas, o atleta da Nova União, que é especialista em boxe, terá pela frente o experiente Lucas Bob Esponja, da TFT, veterano do evento e que chega à disputa embalado por duas boas vitórias no WOCS.

Vago desde o acerto de Francimar Bodão com o UFC, em agosto deste ano, o cinturão dos meio-pesados terá um novo dono no WOCS 32. Arthur Gogó e Armando Sapinho lutam para definir quem levará o cobiçado título para casa e entrará de vez nos holofotes do MMA mundial.

"O ano de 2013 foi incrível para o WOCS. Fomos a novas praças, nos consolidamos em locais onde já fizemos grandes shows, tivemos a chancela da Comissão Atlética Brasileira de MMA e o retorno foi sempre muito bom. Estamos cada vez mais nacionalizados, mas o Rio de Janeiro é nossa casa, e nada melhor do que estar em casa para comemorar essa grande temporada. As duas disputas de cinturão serão intensas, com atletas agressivos, dispostos a mostrar que são alguns dos principais nomes do MMA brasileiro", comemora Otávio "Tatá" Duarte, organizador do evento ao lado de Phillip Lima.

Além dos duelos válidos por títulos, o card principal do WOCS 32 conta com mais nove combates, com destaque para o embate entre Alexandre Baixinho, ex-lutador do UFC, e Julian Jabbá, atleta da RFT. No preliminar, a organização do evento segue dando espaço aos novatos com mais quatro desafios de MMA amador. Com essas, o WOCS supera a marca de 100 lutas amadoras já realizadas.

WOCS 32

Data: Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Horário: 20h - Ao vivo no Canal Combate

Local: Clube Hebraica (Rua das Laranjeiras, 346 - Laranjeiras - Rio de Janeiro)

CARD PRINCIPAL

Até 57kg : Giovanni Diniz (Nova União) x Lucas Bob Esponja (TFT) - Disputa de Cinturão

Até 93kg: Arthur Gogó (Team Nogueira) x Armando Sapinho (BTT) - Disputa de Cinturão

Até 77kg: Julian Jabba (RFT) x Alexandre Baixinho (Carlson Gracie / Nobre Arte)

Até 70kg: Felipe Nilo (Team Nogueira) x Fernando Santos (Nova União)

Até 62kg Paulo Gato Preto (TFT) x Pedro Kezen (Team Nogueira)

Até 75kg: Felipe Borges (RFT) x Bruno Baptista (RELMA)

Até 62kg: Jeferson Brother (TFT/Charlie Brown) x Thiago Paulista (RFT)

Até 62kg: Wanderson Psicopata (Pejor) x Mauro Pedra (DTM)

Até 77kg: Alex Cowboy (TFT/ATS) x Welton Doidão (RELMA)

Até 77kg: Élton Batoré (TFT/Rocinha) x Gabriel Cardoso (GFTeam)

Até 62kg: Leonardo Lindemberg (Oxi Gym) x Paulo Roberto (RELMA)

CARD AMADOR

Até 66kg: Adam Felipe (TFT) x Martin Silva (Carlson Gracie/Baixinho Team)

Até 77kg: Matheus (TFT/MOC) x Vagner Luiz (Carlson Gracie/Baixinho Team)

Até 77kg: Gustavo Jerry (Charlie Brown) x David Lopes (Serpente Thai)

Até 66kg: Gabriel Muniz (TFT / merenda) x Gutemberg Baiano (Serpente Thai)

 

 
Alexandre Leão enfrenta Armênio Neto no Coliseu VIII
Escrito por Território Tupiniquim    Seg, 25 de Novembro de 2013 12:36    PDF Imprimir E-mail

 

A oitava edição do Coliseu Extreme Fight se aproxima e a expectativa aumenta. Uma das lutas mais esperadas no próximo dia 5 de dezembro, no Ginásio do SESI, é a disputa da categoria até 77 kg, entre o atleta paraense Alexandre Leão (Team Machida) e o alagoano Armenio Neto (Nobrega Team).

Alexandre vem de duas vitórias consecutivas e treina no time do ex-campeão do UFC, Lyoto Machida. Já Armênio vem de vitória em campeonatos em Portugal e agora volta a sua terra natal e aposta suas fichas no melhor evento de MMA do Brasil, o Coliseu.

Muitas emoções estão por vir. Depois da polêmica da última edição do Coliseu, os lutadores Gilbert Durinho e Paulo Bananada se preparam para encarar a luta tão aguardada pelos admiradores do MMA. Dessa vez a luta será realizada, garantem os atletas.

“Batendo o Peso”

Além de todas as surpresas que estão por vir, os organizadores do evento lançaram a campanha interna ‘Batendo o peso’, em que terão que atingir o peso estipulado entre a equipe até dia 5 de dezembro, data do evento. Mario Lôbo, Marcio Mrotzeck e Marcos Paulo Costa pensaram na campanha como forma de apoio aos lutadores.

A ideia dessa campanha surgiu após um dos lutadores do Card principal, Gilbert Durinho, da Edição VII do Coliseu, não atingir o peso, ficando 2,5kg acima do esperado. O pupilo de Vitor Belfort iria enfrentar Paulo Bananada, aluno da escola de Anderson Silva, pela disputa do cinturão, mas por conta do ocorrido, a luta só acontecerá na VIII Edição do evento.

De acordo com um dos organizadores, Mário Lôbo, é muito importante que o lutador atinja o seu peso no tempo certo e leve um show para os espectadores. “Essa campanha surgiu da equipe do Coliseu Extreme Fight como forma de incentivo aos lutadores, que enfrentam uma difícil rotina antes das lutas”.

O melhor evento de MMA do Brasil, que terá 9 lutas, acontece dia 05/12 no Ginásio do Sesi, e contará com a presença das Ring Girls Aryane Steinkopf, eleita musa do MMA em 2012, e Kelly Bueno.

Garanta já o seu ingresso no Stand Loja Folia Brasill e nas lojas Brasilvita Maceió. Arquibancada a partir de R$ 20,00, mesas na Área Vip R$ 300,00 (4 pessoas). Mais informações e reservas através do (82) 9620.4222.

Card oficial COLISEU VIII

Super Luta até 73 kg
Paulo “Bananada” Gonçalves da Silva (Team Nogueira | MTC) x Gilbert “Durinho” Burns (Blackzilians | Belfort Team)
Disputa de cinturão até 61 kg: Leandro Higo (Team Nogueira / Pitbull Brothers) x Antonio Titan (Marajo Brothers Team)
Até 77 kg - Armênio Neto (Nobrega Team) x Alexandre Leão (Machida Team)
Até 70 kg - Paullemir da Silva Alves (Ricardo Feitosa/ Titãs) x Luiz Bruno Oliveira (Hikari)
Até 66 kg - João Prudêncio da Silva (Adois Fight) x Edcarlos Lima (Gracie Barra Alagoas)
Até 61 kg - Eduardo “Maquina da dor” Silva x Alexandre Lima Oliver (Velame Team/ Champion Nordeste)
Até 77 kg - Nilton “Cachorrão” (Adois Fight) x João Paulo “JP” Moura (Chute Fight)
Até 70 kg - Ivo Bezerra da Silva Neto (Ricardo Feitosa | Titãs) x Ricardo Rodrigues Gomes (Hikari)
Até 66 kg - Edcarlos “Peixe” Ferreira (Adois Fight) x Rogério Pereira de Souza (Chute Fight)

 

 
Wanderlei Silva celebra 20 anos do UFC e pede luta até 93kg contra Sonnen
Escrito por Rafael Lavô    Qua, 13 de Novembro de 2013 15:48    PDF Imprimir E-mail

 

O UFC completou, nesta terça-feira, 12 de novembro, 20 anos de existência. Nos últimos seis, diversos brasileiros ocuparam postos de estrelas da organização, entre eles Wanderlei Silva, um dos mais queridos pelos fãs. Campeão do extinto PRIDE, posteriormente incorporado pelo Ultimate, o "Cachorro Louco" ficou conhecido por dar show sempre que está em ação, e foi parte fundamental do crescimento do evento e do MMA no Brasil.

Prova de sua popularidade é que ele foi escalado pela segunda vez em três edições para ser técnico do reality show "The Ultimate Fighter", a ser gravado em 2014. Com a experiência de nove lutas no UFC e de muitas ações fora do octógono, Wanderlei Silva aponta os caminhos para o desenvolvimento do evento e do esporte nesse momento especial.

"Penso que o próximo passo do UFC é investir mais no lado social. O UFC é uma organização poderosa e precisa ajudar a levar a arte marcial a quem não pode pagar. Hoje, a luta está muito elitizada e é importante abrir os olhos para esse povo mais carente, devolver ao esporte tudo o que ele nos proporciona", analisa Wand, que recentemente esteve no Brasil para dar início ao seu projeto de academia social em Campina Grande, na Paraíba.

Popular em quase todo o mundo, o UFC já esteve no Brasil 12 vezes, e chegou a países como China, Singapura, Austrália e Suécia. No entanto, grandes centros como Nova York, nos Estados Unidos, e França, ainda seguem proibindo o MMA. Wanderlei Silva é parte integrante dos planos não só da organização, mas daqueles que defendem o esporte, para essa expansão.

"Há sete anos faço campanha para liberar o UFC na França, e não entendo como é proibido em Nova York. Acho que de 2014 não passa a legalização nesses dois lugares, não tem como segurar mais. Vai ser incrível abrir oportunidades de trabalho para atletas de Nova York e da França", projeta.

Wanderlei Silva chega em dezembro ao Brasil para se preparar para as gravações da terceira temporada do TUF Brasil, na qual será um dos treinadores, ao lado do americano, rival e falastrão, Chael Sonnen. Ao final do programa, os dois se enfrentarão. A categoria sugerida pelo brasileiro é a até 93kg, onde ambos realizaram suas últimas lutas, e o palco ideal para brasileiro é o Maracanã. Mesmo que para isso ele tenha de dar uma força extra.

"Eu quero o Sonnen bem fortinho, que é para ele aguentar mais de um round comigo. Essa luta tem tudo para ser até 93kg. E quero também que a luta aconteça no Maracanã. Quero que seja com público igual ao da Copa do Mundo de 1950, com 110 mil pessoas no local, se puder. Se não vender tudo, o que sobrar de ingresso eu compro e distribuo", afirma.

 

 
Recordista de lutas entre os brasileiros, Tibau comenta 20 anos de UFC
Escrito por Rafael Lavô    Ter, 12 de Novembro de 2013 19:33    PDF Imprimir E-mail

Divulgação/Inovafoto

No próximo sábado, 16 de novembro, o UFC realiza sua edição 167 e completa 20 anos de existência. O evento especial será em Las Vegas, com repercussão mundial, e Gleison Tibau é parte marcante dessa história. Desde 2006 sob contrato com a organização, ele já atuou 20 vezes no octógono, e vai defender seu recorde no dia 28 de dezembro, no UFC 168, contra o americano Michael Johnson, na primeira de mais 20 batalhas que tem em mente para os próximos oito anos.

Até hoje, somente 12 atletas, todos estrangeiros, entre eles Randy Couture, Tito Ortiz e Chuck Liddel, alcançaram este feito. A primeira luta de Tibau foi no longínquo UFC 35, contra Nick Diaz, e desde então foram 13 vitórias e 7 derrotas, sendo que nas últimas duas vezes que esteve em ação, saiu com a vitória, sobre Josh Cholish e Jamie Varner, no UFC de Jaraguá do Sul, em maio, e no UFC 164, em Milwaukee, nos EUA, respectivamente. O potiguar relembra as mudanças no UFC e no MMA nesses sete anos.

"Eram outros tempos quando estreei. O show era bem menos impactante como é hoje, o UFC não tinha o prestígio e o reconhecimento atuais, nem nos Estados Unidos, nem no Brasil. Muita coisa mudou nesse período, o esporte ficou mais profissional, ganhou mais investimento, e isso tudo transforma o MMA para melhor. Minha previsão é de que o UFC e o esporte ainda cresçam muito mais, porque luta é algo fascinante", projeta.

O recorde de Tibau o coloca à frente de grandes nomes da história do MMA nacional, como Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Natural da pequena Tibau, cidade a 323km da capital natal, e na divisa com o Ceará, ele não consegue a medir a felicidade de estar no meio de tantas feras e de poder levar o nome de sua terra ao mundo.

"Sou um privilegiado por ser o brasileiro que mais lutou na história do evento. Logo o Brasil, que é o celeiro de grandes campeões de MMA, e sou eu quem mais representou o país no principal evento de luta do mundo. Um cara que saiu do Rio Grande do Norte, de Tibau, terra que amo, e conquistou tudo isso. Me sinto extremamente honrado", orgulha-se.

O lutador potiguar ainda almeja um recorde histórico, que ninguém tem e nem imagina ter: 40 lutas dentro do Ultimate. Com mais oito anos lutando em alto nível, segundo suas contas, ele se reserva no direito de sonhar.

"Quero completar 40 lutas pelo UFC (risos). Tenho 30 anos, quero lutar mais alguns anos, até os 38, talvez. Sempre foi e sempre será uma honra lutar no octógono do UFC".

 

 


Página 10 de 59

Últimas Notícias

Últimas notícias
King of the Tigers Data: 17 de outubro de 2015 Local: Academia Trainer, Rua Rio Tocantins, 282,
  DATA: 22 e 23 de Agosto LOCAL: Ginásio do Sesc Venda Nova. END.: Rua Maria Borboleta, S/Nº
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13h Local: BH Fight, Rua Peper
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13hLocal: BH Fight, Rua Pepe
Com a vitória Joaquim Mamute soma a 19 na carreira A quinta edição do War of Champions real
War of Champions 5 – WOC 5 Ginásio Hockey in Line Califórnia, Contagem, MG – Brazil 25
  Eduardo Calado (TF Team) venceu Fabiano Rodrigues (Thiago Fonseca Thai) por nocaute no segundo
  Bruno Walace e Rodrigo Zoi bateram o peso para o combate no War of Champions 5 e fizeram a enc
  Confira a pesagem entre Vinicius Franklin Neném e Aurélio Zunga para o War of Champions 5.{y
  Empurrada pela torcida, Joaquim Mamute bate o peso e faz encarada tranquila com o carioca Clau
  Bruce Souto e Vinicius Bohrer venceram a primeira batalha e bateram o peso para a luta desse s
  Flavio Silva (TF Team) venceu por pontos Igor Nunes (Fagundes Team). {youtube}58TFc9CrPUM{/you
  Erik Azevedo (Herbert Thai) venceu Adailton José (Cícero Team/Fábrica de Campeões) por des
  No combate de abertura do 2º Champions Fight TF Team, Thiago (VF TEAM) empatou com George Sid
Há pouco mais de um ano e três meses, no dia 24 de maio de 2014, Renan Barão perdia, surpreend
  Rafael Agenor (Tiago Fonseca Thai) venceu Daniel Dantas (TF Team) por nocaute no primeiro roun
  Neste domingo, 26, as 10h será realizada a quinta edição do Jiu-Jitsu no Parque, no Parque
  Wesley Mapa (Marcondes Vital) venceu Renato Santos (TF Team) por nocaute no primeiro round.{yo
  Em combate de Muay Thai pelo 2º Champions Fight TF Team, Jefferson Alves (Tiago Fonseca Thai)
Na luta que seria a principal da noite valendo o cinturão até 61kg do evento entre Diego Teixeira

MMA

  Gilbert Tubarão Branco (BH Rhinos) venceu por decisão unânime Luiz Felipe Bope (GFT).{youtu
Bruno Assis "Brunão" (BH Rhinos) venceu Alex de Paula (Elite MMA/CT Luiz Muay Thai) aos 4:34 d
  Carlin Soares (GFT) venceu Lucas Neguinho (Bocão MMA) aos 4:34 do segundo round por finaliza
  Matheus Boquinha (Gracie Barra BH/Fred Bad Boy Team) venceu Ben 10 (VF/ Reis) aos 3:48 do terc
  Em um dos combates mais emocionantes do War of Champions 5, Erikson Lekin (BH Rhinos) venceu L
  Adriano Nunes Trator (CT Luiz Muay Thai /TFT) venceu por pontos Italo (Doca Fight Team).{youtu
  Marcio Tulio (Gabriel Mudo Team) venceu Alisson de Angellis (Ely Kickboxing MMA) aos 2:53 do p
  Vinicius Franklin (BH Rhinos) venceu Aurélio Zunga (Bocão MMA Team) aos 2:30 do primero roun
  Em combate válido até 93kg pelo War of Champions 5, Marcus Montanha (GFT) venceu por pontos
  Marcelo Trindade Monstro (VF/Reis) venceu Gabriel Andrade (BH Rhinos) aos 3:50do primeiro roun
  Will Pontes (BH Rhinos) venceu Maycon Xuxa (Ilton Team) aos 1:20 do primeiro round por finaliz

Entrevistas

Postado em 24 Julho 2015, 10.55 por Rafael Lavô
qestou-sempre-prontaq-jey-oliveira  Jey Oliveira (Cícero Team/Fábrica de campeõs), há mais de um ano sem lutar a atleta da Cícero Team bateu 60kg para o combate que estava marcado até...
Postado em 23 Julho 2015, 11.32 por Rafael Lavô
qfico-meio-desanimadaq-raylaine-sobre-adversaria-nao-comparecer-para-o-combate  Os combates femininos sempre são emocionantes e uns dos mais aguardados dos eventos, no card do 2º Champions Fight, Raylaine Hevelin da cidade de...
Postado em 21 Julho 2015, 11.42 por Rafael Lavô
fabio-cardoso-analisa-segunda-edicao-do-champions-fight  Nesta entrevista, o organizador do Champions Fight TF Team, faz um balanço da segunda edição do evento, explica as quedas de algumas lutas e faz...

Programa Território Tupiniquim

Previous Próximo
  • 1
  • 2
Programa Território Tupiniquim   I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH Programa Território Tupiniquim I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH No programa de hoje os melhores momentos do I Circuito de Muay Thai Team Nogueira, entrevistas com Pedro Novaes, Daniel Alves e muito ... Read more
Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team   No sexto programa da nova temporada do Território Tupiniquim acompanhe tudo sobre a nova estrutura da academia da Cícero Team/Fábrica d... Read more
Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 -  T02E05 Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 - T02E05   Confira o quinto episódio do programa do Território Tupiniquim. Os melhores momentos do BH Sparta 4 e uma entrevista com o Mestre Wilso... Read more
Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04 Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04   Nesse episódio do Território Tupiniquim entrevista exclusiva com o atleta André Munis Sergipano sobre sua luta no Coliseu Extreme Fight... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03 Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03   O terceiro episódio do Território Tupiniquim é especial sobre o War of Champions 4, analises dos combates, card e uma entrevista exclus... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Neste episódio do Território Tupiniquim o especial sobre a XVIII Copa Leão Dourado de Jiu-jitsu, entrevistas com o Mestre Hilton Leão e o ár... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 O episódio de estreia da nova temporada de programas do Território Tupiniquim, será especial com a atleta do UFC, Juliana Lima. No programa ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 O último episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing contou com muita emoção e adrenalina dentro do ringue. Isabelly Webber (CT Luiz Muay Thai) e ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 No décimo terceiro episódio do Desafio 4x4 do Território Tupiniquim, Filipe Santos (Souto Team) e André Debrot (CT Luiz Muay Thai) se enfr... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 No décimo segundo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing, confira o combate entre Alex Neri (CT Luiz Muay Thai) e (Scout Fight/Gracie Elite).... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11   TERRITÓRIO TUPINIQUIM - DESAFIO 4X4 THAI BOXING - EP 11 Confira neste episódio do Desafio 4x4 Thai Boxing, o quarto combate do campeonat... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Confira no décimo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing o combate entre Maxuel de Oliveira (Scout Fight/Gracie Elite) e Gustavo Silva (Sou... Read more

Últimas do MMA

Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Peso-médio da Nova União acredita que ganhou pontos com a organização após a derrota em combate muito equilibrado diante Michael Bisping, ... Read more
Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Embalado, brasileiro encara experiente Brad Pickett no mesmo card de Aldo vs McGregor buscando a terceira vitória na organização, e festej... Read more
Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira   No Território Tupiniquim News de hoje, entrevista com Felipe Preguiça sobre sua luta no GP até 96kg da Copa Podio, UFC Fight Night, Jun... Read more

Mais arte marcial

Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04 Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04   No Território Tupiniquim News de hoje os resultados do UFC Fight Night Filipinas, War of Champions 4, I Circuito Team Nogueira de Muay ... Read more
Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Desempenho dos judocas em Edmonton superou a campanha da última edição e as expectativas iniciais da Confederação Brasileira A seleção bras... Read more
Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá O judoca Alex Pombo (-73 kg) foi um dos nomes convocados para defender a seleção brasileira no Campeonato Pan-americano, em Edmonton, no Can... Read more
Thiago Silva perde em estreia no WSOF Thiago Silva perde em estreia no WSOF Neste último sábado, 28, o brasileiro Thiago Silva fez sua volta ao octógono e sua estreia no WSOF. Porém, o resultado não foi positivo para... Read more
[Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino [Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino No último sábado, 28, os amantes do MMA puderam acompanhar a sensacional luta entre Justin Gaethje e Luis Palomino, pelo WSOF 19, em que Gae... Read more
Melhores momentos War of Champions 2 Melhores momentos War of Champions 2 Confira os melhores momentos do War of Champions 2 que teve 10 lutas e uma disputa de cinturão até 57kg.{youtube}hNFjduhDEpg{/youtube} Read more