Sex, 17 de Novembro de 2017

Novidades Território Tupiniquim

Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

  No combate até 77kg do War of Champions 5, Gustavo Coel...

Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

  Na disputa de cinturão até 77kg do War of Champions, Vi...

  • Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

    Qui, 30 de Julho de 2015 09:53
  • Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

    Qua, 29 de Julho de 2015 09:30
UFC


Invicto há oito anos, Renan Barão exalta trabalho e comprometimento
Escrito por Território Tupiniquim    Sex, 31 de Janeiro de 2014 10:50    PDF Imprimir E-mail

 

No mundo, nenhum lutador de MMA dos grandes eventos ostenta invencibilidade tão longa quanto a de Renan Barão. O brasileiro, que no dia 1º de fevereiro defende pela primeira vez o cinturão linear dos pesos-galos (até 61kg), contra Urijah Faber, na luta principal da noite do UFC 169, em Newark, New Jersey, Estados Unidos, não sabe o que é derrota desde abril de 2005, quando ainda estreava nas artes marciais mistas. Ao longo dos últimos oito anos, o atleta, que terá patrocínio da Integralmédica no show, somou 31 vitórias em seu cartel.

Então com apenas 18 anos, Barão perdeu na decisão dos árbitros para João Paulo Rodrigues de Souza, no Heat FC 3 Metamorphis, em Natal (RN), cidade onde nasceu. Após se apresentar na região Nordeste do país no início da carreira, o atleta passou por eventos consagrados no Brasil como Shooto, WOCS e Jungle Fight e, vitória atrás de vitória, recebeu em 2010 a oportunidade de lutar no WEC, à época o principal evento para pesos pena e galo. Desde 2011, quando o UFC incorporou o WEC, já soma seis triunfos contra os principais nomes da categoria.

"Essa invencibilidade não tem segredo, nem mistério. É treinar muito forte sempre, correr atrás do sonho todos os dias e sair da zona de conforto. Faço isso desde que comecei minha carreira e essa invencibilidade é fruto disso tudo", conta o brasileiro, que atualmente é o sexto colocado no ranking peso por peso do Ultimate.

Renan Barão esteve com o cinturão interino da categoria por quase dois anos, pois Dominick Cruz, atual detentor do título, estava lesionado. O UFC 169 marcaria o encontro dos campeões em combate muito aguardado, mas o americano voltou a se machucar, o que deu ao brasileiro o posto oficial de número um da divisão. Agora o atleta da Nova União reencontra um lutador que lhe traz boas recordações: Urijah Faber, a quem já derrotou, em julho de 2012, no UFC 149, justamente na luta que valia o título provisório.

Faber chega à luta embalado após quatro vitórias avassaladoras em sequência, sobre Ivan Menjivar, Scott Jorgensen, Yuri Marajó e Michael McDonald. Das quatro, três foram por finalização, algo que não assusta o potiguar, acostumado a treinar na Nova União com nomes como José Aldo, Léo Santos, Hacran Dias e Marlon Sandro, entre outras feras.

"Treino com os melhores do mundo todos os dias e estou preparado para enfrentar o Faber mais uma vez. Estou pronto para o que der e vier. Vamos ver lá em cima do octógono o que vai acontecer, lá ele vai saber se mudei ou não meu jogo. Posso dizer que treinei muito muay thai, boxe e wrestling, e que sempre me preparo para todas as áreas da luta. Vou trazer esse cinturão de volta para o Brasil", garante o brasileiro.

Antes de sua luta, Renan Barão assistirá, pela televisão no vestiário, seu amigo José Aldo defender o cinturão dos penas (até 66kg), contra Ricardo Lamas. Uma motivação extra para o potiguar. "Lutar no mesmo dia dele vai ser demais. Durante todo o camp a energia foi super positiva e vamos ter a equipe toda reunida para a luta, vai ser maravilhoso", comemora.

 

Última atualização ( Sex, 31 de Janeiro de 2014 11:02 )
 
Coliseu Extreme Fight anuncia calendário para 2014
Escrito por Rafael Lavô    Sex, 31 de Janeiro de 2014 10:25    PDF Imprimir E-mail

Organização levará evento para o interior de Alagoas em data e lugares já definidos

A equipe do Coliseu Extreme Fight está repleta de novidades para 2014. Com o Coliseu IX a caminho, as próximas edições começam a ser definidas para a alegria dos apaixonados por MMA. Graças ao sucesso que o evento vem causando, as edições seguintes não acontecerão somente em Maceió, mas se estenderão por Arapiraca, cidade que foi sucesso de público nas edições 3 e 4.

As edições que acontecerão em Arapiraca, são a décima e a décima segunda, que serão realizadas no Ginásio João Paulo II, nos dias 23/05 e 26/09, respectivamente. Mas a organização do Coliseu não ficará somente em Maceió e em Arapiraca. A equipe, que já recebeu o maior prêmio de MMA do Brasil na categoria melhor evento, foi convidada para organizar dois eventos fora de Alagoas.

Segundo um dos organizadores, Mario Lôbo, o Coliseu vem se destacando como um dos principais eventos de MMA realizados no país. A caminho da suas próximas edições, Mário fala sobre a importância de levar o evento para o interior de Alagoas. “Desde o princípio tivemos a ideia de transportar o Coliseu para Arapiraca, a fim de promover o evento e o esporte no estado e levar para as pessoas uma prática que vem crescendo em todo país e tem contribuído positivamente na vida dos adeptos”.

Ainda esse ano, além das edições que estão confirmadas em Arapiraca, estão previstas dois eventos, o Coliseu XI e o XIII, que acontecerão, em Maceió, nos meses de agosto e novembro.

Em breve, serão divulgadas mais novidades sobre o Coliseu IX, que acontecerá dia 13/03, no Ginásio do SESI, além do card completo com as próximas lutas.

Confira o calendário:

COLISEU IX
MACEIÓ/AL
GINÁSIO DO SESI
DIA 13/03/2014
QUINTA-FEIRA
20h00

COLISEU X
ARAPIRACA/AL
GINÁSIO JOÃO PAULO II
DIA 23/05/2014
SEXTA-FEIRA
20h00

COLISEU XI
MACEIÓ/AL
GINÁSIO DO SESI
DIA 07/08/2014 OU DIA 26/08/2014
QUINTA-FEIRA OU TERÇA-FEIRA

COLISEU XII
ARAPIRACA/AL
GINÁSIO JOÃO PAULO II
DIA 26/09/2014
SEXTA-FEIRA
20h00

COLISEU XIII
MACEIÓ/AL
GINÁSIO DO SESI
DIA 28/11/2014
20h00
SEXTA-FEIRA

 

 
Com estreia no Titan FC marcada, Iliarde Santos planeja volta por cima na carreira
Escrito por Rafael Lavô    Qui, 30 de Janeiro de 2014 09:06    PDF Imprimir E-mail

 

Foto: Divulgação UFC

Após encerrar seu ciclo no UFC, Iliarde Santos tem novo desafio pela frente. O peso-galo (até 57kg) assinou contrato com o Titan FC, e fará sua estreia contra Jeff Curran, nos Estados Unidos, dia 19 de abril. Ainda sem palco definido, o combate será no card da edição número 28 do evento norte-americano. Será o primeiro compromisso em 2014 do brasileiro, que realizou sua última luta em outubro de 2013, ainda no octógono do Ultimate.

Além do primeiro compromisso na nova casa, Iliarde se prepara para outra estreia: será o primeiro desafio de sua longa carreira fora do Brasil. "Estou muito feliz pela porta que se abriu depois que sai do UFC. O Titan FC é um evento internacional que me dará a oportunidade de lutar fora do Brasil, que é o sonho da maioria dos lutadores. Vou aproveitar essa oportunidade para estrear com o pé direito na organização e voltar a vencer", afirma.

Aos 33 anos e dono de um cartel com 27 vitórias e nove derrotas, Iliarde está no MMA desde 2006. O lutador, que viveu seu melhor momento na carreira em 2012, quando venceu as seis lutas que fez no ano, quer relembrar os velhos tempos nessa nova etapa da carreira. Para isso, o paraense estuda a possibilidade de realizar a preparação para sua próxima luta no exterior.

"Meu compromisso é de mostrar ao mundo o verdadeiro Iliarde Santos, de dar a volta por cima. Vou me dedicar ao máximo para isso. Já vou entrar no evento encarando um cara conhecido, o que mostra que estou com moral. Minha ideia é fazer o camp de preparação fora do Brasil, mas ainda estou decidindo algumas coisas antes de confirmar isso", revela o lutador.

Iliarde terá pela frente um adversário bastante experiente. Com 16 anos no MMA, Curran exibe um cartel com 51 combates, com passagens nos principais eventos do mundo, como UFC, Pride, Bellator e Strikeforce. O americano, assim como Iliarde, também debuta no Titan FC e fará sua primeira luta no ano. O embate de estilos torna a luta ainda mais imprevisível. Enquanto o brasileiro registra 12 nocautes em seu cartel, provando a eficiência de seu jogo em pé, Curran tem 19 finalizações.

"Ainda não comecei a estudar o jogo dele, mas vai ser um duelo interessante e minha equipe já está separando uns vídeos de lutas dele. Sei que ele é um lutador experiente, tem muitas lutas no cartel, bastante qualidade, e também vai querer começar no evento com vitória. Vai ser uma luta bacana. Eu gosto de trocar, e ele gosta de chão. Os fãs vão gostar", garante.

 

 
Revelação do Team Nogueira, Felipe Nilo fecha contrato com o Coliseu Extreme Fight
Escrito por Rafael Lavô    Seg, 27 de Janeiro de 2014 14:06    PDF Imprimir E-mail

 

Após terminar o ano de 2013 em alta no cenário nacional, Felipe Nilo, uma das principais promessas do Team Nogueira, já tem o primeiro compromisso do ano com data marcada. O mineiro que fechou contrato com o Coliseu Extreme Fight, um dos maiores eventos de MMA do Brasil,  entrará no cage da organização dia 13 de março e deve ter seu adversário definido nos próximos dias.

Orgulhoso com a notícia, Nilo vê com bons olhos a oportunidade de ingressar em um evento de primeiro nível. Em sua opinião, a realização do combate irá ajudar encorpar bastante o seu vitorioso currículo.

“É uma ótima notícia para mim. Minha carreira vem caminhando muito bem e participar de um evento tão grande quanto o Coliseu Fight só engrandece o meu currículo. Tenho certeza que estarei bem preparado para vencer e mostrar que cheguei para ficar entre os melhores de minha categoria”, comemorou o atleta que está invicto e vai em busca de sua sétima vitória.

Apesar de ter se formado recentemente em Educação Física, ele está focado em sua carreira como lutador, tanto que já faz planos para conseguir uma chance em evento internacional em um futuro breve.

“Claro que o objetivo de todo o atleta é lutar internacionalmente, comigo não é diferente. Acredito que com mais duas vitórias eu já esteja conseguindo uma oportunidade no UFC ou no Bellator. Mas, antes disso, eu vou me dedicar muito para mostrar o meu trabalho e provar o meu valor para o público em geral”.

Faixa-preta de jiu-jitsu e judô, Felipe Nilo impressionou a todos com a performance no WOCS 32, quando venceu Oseias Viana, em dezembro.  Feliz com o primeiro nocaute da carreira, o atleta fez questão de enaltecer sua equipe por sua evolução na parte em pé.

“Só posso agradecer ao Team Nogueira. Tenho os melhores companheiros de treinamentos do planeta, minha evolução tem que ser atribuída a todos eles. A chegada do Vander Valverde foi essencial para o meu maior aprendizado na parte em pé, ele é um técnico do primeira. O Erivan Conceição também tem sido muito importante no desenvolvimento do meu jogo, meu boxe está ficando bem afiado”, concluiu.

COLISEU 9
A capital de Alagoas está em festa com a chegada do Prêmio Osvaldo Paquetá e o Coliseu Extreme Fight, que foi o primeiro evento vencedor do Prêmio, aproveita a oportunidade e anuncia sua próxima edição para 13 de março, um dia antes da festa.

O Coliseu 9 será realizado no dia 13 de março, um dia antes do Prêmio Osvaldo Paquetá, no ginásio do SESI, em Maceió.

 

 
Werdum troca luta no Brasil por nascimento da segunda filha
Escrito por Território Tupiniquim    Seg, 27 de Janeiro de 2014 13:59    PDF Imprimir E-mail

Segundo colocado no ranking dos pesos pesados do UFC, "Vai Cavalo" intensifica preparação física para combate contra Travis Browne em abril, nos EUA

Fabrício Werdum sentiu por duas vezes seguidas o gostinho de lutar pelo UFC no Brasil. Na primeira, contra Mike Russow, em Belo Horizonte, vitória avassaladora por nocaute técnico no primeiro round; diante da lenda Rodrigo Minotauro, em Fortaleza, triunfo por finalização no segundo assalto. Mas, em seu próximo combate, contra Travis Browne, o gaúcho pediu para não atuar em terras brasileiras. No próximo sábado, dia 1º de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde mora, está previsto o nascimento de sua segunda filha, Joana, com sua esposa, Karine. O casal já tem Julia, de seis anos, e o papai não quer saber de ficar longe delas.

"Recebi convite para lutar no Brasil, no dia 23 de março, mas, por alguns motivos, pedi para lutar nos Estados Unidos. O nascimento da Joana é um deles, a ansiedade está enorme. Aqui, posso ficar mais perto delas. Mesmo ficando alguns dias antes da luta longe de casa, a viagem de ida e de volta é mais rápida", explica Werdum, que também aponta, fora do octógono, um grande rival dos lutadores. "Isso sem contar a questão dos impostos para lutar no Brasil. São quase 28% descontados e nunca ressarcidos. Agora, não posso ficar sem esse dinheiro, ele tem dona, é a Joana, e ninguém vai tirar dela (risos)".

Após finalizar Minotauro, Werdum se credenciou a disputar o cinturão do UFC contra o vencedor da luta entre Cain Velasquez e Junior Cigano. Com a vitória do americano, tudo se encaminhava para um grande show, possivelmente no México, até que o campeão se lesionou e vai precisar ficar parado por nove meses. Dessa forma, o UFC ofereceu o embalado Travis Browne ao brasileiro, que aceitou para não ficar muito tempo inativo, assim como aconteceu quando gravou o TUF Brasil II, há um ano.

O foco nos treinamentos tem sido o preparo físico, por conta da capacidade de Browne em vencer no primeiro round - 12 de suas 16 vitórias foram assim. A rotina é intensa: às terças, quintas e domingos, Werdum faz preparação física de 8h às 10h com o multicampeão de jiu-jitsu Rubens Cobrinha, seguido de aula particular de jiu-jitsu sem kimono de 10h30 às 11h30 e treino coletivo com pano de 12h30 às 15h. Às segundas, quartas e sextas, o treinamento é de MMA, com Rafael Cordeiro, e ainda, de 17h às 18h30, faz wrestling com Kenny Johnson.

"O Browne tem essa característica de ser explosivo, mas faremos uma luta de cinco rounds e isso é vantagem para mim, porque sei que o gás dele é ruim", analisa. "Quero nocautear ou finalizar, mas se for preciso vou dar um show de cinco rounds. Preciso estar bem preparado fisicamente para isso, para executar a técnica que quiser, seja no jiu-jitsu, no muay thai ou boxe. É o físico que faz a diferença. O Cobrinha tem me dado ótimos treinos, sem me 'matar', fazendo o certo, o que preciso para cada momento. É difícil acordar e saber que vai ter treino físico por duas horas, mas com ele é muito bom. Vou mostrar ao mundo que estou preparado para o cinturão".

O gaúcho está alerta com as cotoveladas de Travis Browne. Em suas últimas três lutas, o americano nocauteou Gabriel Napão e Josh Barnett no primeiro round com a temida arma, em situações semelhantes, e que levantaram polêmica. Especialista em luta agarrada e cada vez melhor no muay thai e boxe, Werdum já tem o antídoto para não cair na mesma armadilha e utilizar suas qualidades para vencer.

"Não vou me desesperar para colocá-lo para baixo, como o Barnett, mas em algum momento vai ter corpo a corpo e oportunidade de lutar no chão. Estou confiante na trocação, treinando com o Rafael Cordeiro há anos, e desde a luta contra o Roy Nelson o mundo viu que não sou só lutador de jiu-jitsu, sou completo. Contra Napão e Barnett, ficou claro que tentar derrubar o Browne com double leg na grade não é um bom negócio e vou evitar essa entrada por causa das cotoveladas, que são rápidas. Mas ele precisa da grade para se apoiar e não vai conseguir fazer isso no meio do octógono. É bem simples de evitar, basta não se desesperar", finaliza.

Fabrício Werdum e Travis Browne farão a luta principal do UFC on FOX 11, no dia 19 de abril, no Amway Center, em Orlando. O vencedor terá a chance de disputar o cinturão dos pesos pesados contra Cain Velasquez, que está afastado por lesão até novembro.

 

Última atualização ( Seg, 27 de Janeiro de 2014 14:10 )
 


Página 8 de 59

Últimas Notícias

Últimas notícias
King of the Tigers Data: 17 de outubro de 2015 Local: Academia Trainer, Rua Rio Tocantins, 282,
  DATA: 22 e 23 de Agosto LOCAL: Ginásio do Sesc Venda Nova. END.: Rua Maria Borboleta, S/Nº
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13h Local: BH Fight, Rua Peper
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13hLocal: BH Fight, Rua Pepe
Com a vitória Joaquim Mamute soma a 19 na carreira A quinta edição do War of Champions real
War of Champions 5 – WOC 5 Ginásio Hockey in Line Califórnia, Contagem, MG – Brazil 25
  Eduardo Calado (TF Team) venceu Fabiano Rodrigues (Thiago Fonseca Thai) por nocaute no segundo
  Bruno Walace e Rodrigo Zoi bateram o peso para o combate no War of Champions 5 e fizeram a enc
  Confira a pesagem entre Vinicius Franklin Neném e Aurélio Zunga para o War of Champions 5.{y
  Empurrada pela torcida, Joaquim Mamute bate o peso e faz encarada tranquila com o carioca Clau
  Bruce Souto e Vinicius Bohrer venceram a primeira batalha e bateram o peso para a luta desse s
  Flavio Silva (TF Team) venceu por pontos Igor Nunes (Fagundes Team). {youtube}58TFc9CrPUM{/you
  Erik Azevedo (Herbert Thai) venceu Adailton José (Cícero Team/Fábrica de Campeões) por des
  No combate de abertura do 2º Champions Fight TF Team, Thiago (VF TEAM) empatou com George Sid
Há pouco mais de um ano e três meses, no dia 24 de maio de 2014, Renan Barão perdia, surpreend
  Rafael Agenor (Tiago Fonseca Thai) venceu Daniel Dantas (TF Team) por nocaute no primeiro roun
  Neste domingo, 26, as 10h será realizada a quinta edição do Jiu-Jitsu no Parque, no Parque
  Wesley Mapa (Marcondes Vital) venceu Renato Santos (TF Team) por nocaute no primeiro round.{yo
  Em combate de Muay Thai pelo 2º Champions Fight TF Team, Jefferson Alves (Tiago Fonseca Thai)
Na luta que seria a principal da noite valendo o cinturão até 61kg do evento entre Diego Teixeira

MMA

  Gilbert Tubarão Branco (BH Rhinos) venceu por decisão unânime Luiz Felipe Bope (GFT).{youtu
Bruno Assis "Brunão" (BH Rhinos) venceu Alex de Paula (Elite MMA/CT Luiz Muay Thai) aos 4:34 d
  Carlin Soares (GFT) venceu Lucas Neguinho (Bocão MMA) aos 4:34 do segundo round por finaliza
  Matheus Boquinha (Gracie Barra BH/Fred Bad Boy Team) venceu Ben 10 (VF/ Reis) aos 3:48 do terc
  Em um dos combates mais emocionantes do War of Champions 5, Erikson Lekin (BH Rhinos) venceu L
  Adriano Nunes Trator (CT Luiz Muay Thai /TFT) venceu por pontos Italo (Doca Fight Team).{youtu
  Marcio Tulio (Gabriel Mudo Team) venceu Alisson de Angellis (Ely Kickboxing MMA) aos 2:53 do p
  Vinicius Franklin (BH Rhinos) venceu Aurélio Zunga (Bocão MMA Team) aos 2:30 do primero roun
  Em combate válido até 93kg pelo War of Champions 5, Marcus Montanha (GFT) venceu por pontos
  Marcelo Trindade Monstro (VF/Reis) venceu Gabriel Andrade (BH Rhinos) aos 3:50do primeiro roun
  Will Pontes (BH Rhinos) venceu Maycon Xuxa (Ilton Team) aos 1:20 do primeiro round por finaliz

Entrevistas

Postado em 24 Julho 2015, 10.55 por Rafael Lavô
qestou-sempre-prontaq-jey-oliveira  Jey Oliveira (Cícero Team/Fábrica de campeõs), há mais de um ano sem lutar a atleta da Cícero Team bateu 60kg para o combate que estava marcado até...
Postado em 23 Julho 2015, 11.32 por Rafael Lavô
qfico-meio-desanimadaq-raylaine-sobre-adversaria-nao-comparecer-para-o-combate  Os combates femininos sempre são emocionantes e uns dos mais aguardados dos eventos, no card do 2º Champions Fight, Raylaine Hevelin da cidade de...
Postado em 21 Julho 2015, 11.42 por Rafael Lavô
fabio-cardoso-analisa-segunda-edicao-do-champions-fight  Nesta entrevista, o organizador do Champions Fight TF Team, faz um balanço da segunda edição do evento, explica as quedas de algumas lutas e faz...

Programa Território Tupiniquim

Previous Próximo
  • 1
  • 2
Programa Território Tupiniquim   I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH Programa Território Tupiniquim I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH No programa de hoje os melhores momentos do I Circuito de Muay Thai Team Nogueira, entrevistas com Pedro Novaes, Daniel Alves e muito ... Read more
Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team   No sexto programa da nova temporada do Território Tupiniquim acompanhe tudo sobre a nova estrutura da academia da Cícero Team/Fábrica d... Read more
Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 -  T02E05 Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 - T02E05   Confira o quinto episódio do programa do Território Tupiniquim. Os melhores momentos do BH Sparta 4 e uma entrevista com o Mestre Wilso... Read more
Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04 Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04   Nesse episódio do Território Tupiniquim entrevista exclusiva com o atleta André Munis Sergipano sobre sua luta no Coliseu Extreme Fight... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03 Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03   O terceiro episódio do Território Tupiniquim é especial sobre o War of Champions 4, analises dos combates, card e uma entrevista exclus... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Neste episódio do Território Tupiniquim o especial sobre a XVIII Copa Leão Dourado de Jiu-jitsu, entrevistas com o Mestre Hilton Leão e o ár... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 O episódio de estreia da nova temporada de programas do Território Tupiniquim, será especial com a atleta do UFC, Juliana Lima. No programa ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 O último episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing contou com muita emoção e adrenalina dentro do ringue. Isabelly Webber (CT Luiz Muay Thai) e ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 No décimo terceiro episódio do Desafio 4x4 do Território Tupiniquim, Filipe Santos (Souto Team) e André Debrot (CT Luiz Muay Thai) se enfr... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 No décimo segundo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing, confira o combate entre Alex Neri (CT Luiz Muay Thai) e (Scout Fight/Gracie Elite).... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11   TERRITÓRIO TUPINIQUIM - DESAFIO 4X4 THAI BOXING - EP 11 Confira neste episódio do Desafio 4x4 Thai Boxing, o quarto combate do campeonat... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Confira no décimo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing o combate entre Maxuel de Oliveira (Scout Fight/Gracie Elite) e Gustavo Silva (Sou... Read more

Últimas do MMA

Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Peso-médio da Nova União acredita que ganhou pontos com a organização após a derrota em combate muito equilibrado diante Michael Bisping, ... Read more
Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Embalado, brasileiro encara experiente Brad Pickett no mesmo card de Aldo vs McGregor buscando a terceira vitória na organização, e festej... Read more
Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira   No Território Tupiniquim News de hoje, entrevista com Felipe Preguiça sobre sua luta no GP até 96kg da Copa Podio, UFC Fight Night, Jun... Read more

Mais arte marcial

Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04 Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04   No Território Tupiniquim News de hoje os resultados do UFC Fight Night Filipinas, War of Champions 4, I Circuito Team Nogueira de Muay ... Read more
Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Desempenho dos judocas em Edmonton superou a campanha da última edição e as expectativas iniciais da Confederação Brasileira A seleção bras... Read more
Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá O judoca Alex Pombo (-73 kg) foi um dos nomes convocados para defender a seleção brasileira no Campeonato Pan-americano, em Edmonton, no Can... Read more
Thiago Silva perde em estreia no WSOF Thiago Silva perde em estreia no WSOF Neste último sábado, 28, o brasileiro Thiago Silva fez sua volta ao octógono e sua estreia no WSOF. Porém, o resultado não foi positivo para... Read more
[Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino [Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino No último sábado, 28, os amantes do MMA puderam acompanhar a sensacional luta entre Justin Gaethje e Luis Palomino, pelo WSOF 19, em que Gae... Read more
Melhores momentos War of Champions 2 Melhores momentos War of Champions 2 Confira os melhores momentos do War of Champions 2 que teve 10 lutas e uma disputa de cinturão até 57kg.{youtube}hNFjduhDEpg{/youtube} Read more