Ter, 26 de Setembro de 2017

Novidades Território Tupiniquim

Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

  No combate até 77kg do War of Champions 5, Gustavo Coel...

Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

  Na disputa de cinturão até 77kg do War of Champions, Vi...

  • Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

    Qui, 30 de Julho de 2015 09:53
  • Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

    Qua, 29 de Julho de 2015 09:30
UFC


Besouro projeta luta no Brasil pela categoria dos leves
Escrito por Território Tupiniquim    Ter, 11 de Março de 2014 09:55    PDF Imprimir E-mail

A quantidade de edições do UFC no Brasil tem gerado cada vez mais oportunidades para os atletas. Um dos que agarraram essa chance foi Luiz Besouro, depois de participar da segunda temporada do The Ultimate Fighter Brasil, no ano passado. Contratado pelo UFC, não teve a estreia que sonhava na edição de Cingapura, em janeiro, mas está pronto para recuperar a confiança da franquia, e vê uma edição em solo nacional como cenário ideal para isso.

O brasileiro quer deixar claro que a desqualificação diante de Kiichi Kunimoto foi um deslize, que não voltará a ser repetido. Besouro vinha de uma sequência de cinco triunfos seguidos antes do revés, além das duas vitórias no TUF, uma na fase de eliminatórias e uma dentro da casa.

"Eu quero que minha próxima luta seja aqui no Brasil, ainda não sei em qual evento e nem contra quem mas estamos negociando e quase certo que será aqui. Vai ser muito gostoso sentir o calor do nosso povo e espero que o pessoal do UFC me dê essa chance de mostrar que eu vim para ficar", afirma.

A luta em território nacional não é única novidade programada pelo lutador. Ele também espera confirmar sua descida de peso, passando para a divisão dos leves (até 70kg). Com atletas mais altos e mais fortes, segundo o próprio, em sua categoria atual, a dos meio-médios (até 77kg), Besouro quer voltar para sua divisão de origem e usar o físico em seu favor.

"Eu quero descer de peso, já que não tenho muito problema em emagrecer. Apesar de gostar muito de comer besteira (risos), vou fazer um esforço na hora da dieta e acredito que não será problema bater os 70kg", prevê.

Para o carioca, o título da categoria não deve permanecer por muito tempo com o atual campeão, o americano Anthony Pettis, que tem seu próximo desafio marcado contra o compatriota Gilbert Melendez.

"De todos da categoria, o Melendez é o melhor. Ele é completo, tem bom boxe, bom wrestiling, bate muito bem a longa distância e treina com o pessoal mais cascudo. Acho que ele tem as armas necessárias para bater o campeão e é nisso que eu aposto", opina.

Aposta em Wand no TUF Brasil III

Besouro foi contratado pelo UFC após participar da segunda temporada do The Ultimate Fighter Brasil. Com a terceira edição do programa, que tem como treinadores Wanderlei Silva e Chael Sonnen, prestes a começar, ele aposta no fator caseiro para dar o favoritismo ao 'Cachorro Louco' no duelo contra o falastrão americano.

"Acho que o Wanderlei tem uma pedreira pela frente, mas vai lutar em casa, e vai ficar muito fortalecido por isso. Além de estar com sangue nos olhos. Acho também que a categoria perfeita para ele é essa (até 93kg), nos médios (até 84kg) ele fica desfavorecido, então acredito em uma vitória do Wand por nocaute, por ter todos esses fatores a favor dele", acredita.

 

 
Gigantinho e Coruja se enfrentam no Coliseu 9
Escrito por Território Tupiniquim    Qua, 19 de Fevereiro de 2014 12:20    PDF Imprimir E-mail

Organização do evento anunciou o único combate que faltava para completar o card de sua 9ª edição, a disputa de cinturão peso pesado do evento

Para acompanhar a onda do TUF Brasil, onde uma das categorias é a de peso pesado, Marcos Paulo, que é matchmaker do Coliseu Extreme Fight, buscou o que existe de melhor ainda disponível no Brasil na categoria e conseguiu um combate que promete ser eletrizante.

Vinícius “Gigantinho” Lima da FFT |Nova União, que possui um cartel de cinco vitórias e apenas uma derrota e possui 80% de suas lutas por nocaute, enfrenta a fera Alex Sandry Modelli, o “Coruja”, da Equipe 1, que dispensa apresentações e vem de uma das mais tradicionais capitais da trocação do Brasil, Curitiba.

“A ideia do Coliseu sempre foi realizar grandes batalhas. A onda do TUF somada a dois atletas da categoria de maior glamour do mundo da luta, contando ainda com o fato de que são atletas da trocação, são ingredientes suficientes para uma grande luta. Imagine tudo isso somado a disputa de cinturão, o que isso representará dentro do cage?”, pergunta Marcos, que já conhece a resposta.

O card teve uma baixa, Felipe Nilo sofreu uma lesão e dá lugar a Rogério “Karranca” da Conceição, da equipe Hikari e enfrenta Ciro “Bad Boy”, da Kimura | Nova União.

Coliseu Extreme Fight 9
Quinta-feira, 13 de março de 2014, às 20h
Ginásio do Sesi, Maceió – AL

Card Oficial (até o momento)

Até 120 kg – Vinícius “Gigantinho” Lima (FFT |Nova União) vs Alex Sandry “Coruja” Modelli (Equipe 1)

70 kg - Julio Cesar Field (RFT) vs Jorge Rodrigues (Kimura|Nova União)

GP Até 93 kg
Jackson “Naco” Gonçalves (GF Team) vs Kleber “Orgulho” (Champion Team)

Matheus Wendel “Buffa” Scheffel (CM System) vs Tiago “Bahia” Varejão (Naldão Team)

61 kg - Francisco “De Assis” Maciel (Team Nogueira) vs José “Zé Reborn” Alexandre (Reborn Team)

66 kg - Edcarlos “Peixe” Ferreira (Adois Fight) vs Pedro Liberato (Nordeste Jiu-jitsu)

70 kg -  Ciro “BadBoy” Rodrigues (Kimura|Nova União) vs Guilherme “Karranca” da Conceição (Hikari |Eclipse)

70 kg - Guilherme “Ruivão” Sarafian (Needs Fight Team) vs João Paulo “JP” Moura (Chute Fight)

57 kg - KarlMarkx Mazoni (Team JP) vs Carlos “Chapolin” André (Hikari)

63 kg -  Jose Antônio “Toni Belo” da Silva (Ricardo Feitosa|Titãs) vs Otávio “Besouro” (Shock Fight)

 

 
Lucas Mineiro enfrenta parceiro de treinos de Weidman e não esquece Caraway
Escrito por Rafael Lavô    Qua, 05 de Fevereiro de 2014 15:40    PDF Imprimir E-mail

 

Foto: Rafael Lavô/ Território Tupiniquim

A preparação de Lucas Mineiro para lutar no UFC 170, no dia 22 de fevereiro, nos Estados Unidos, sofreu uma alteração significativa. Seu oponente original, o americano Bryan Caraway, se lesionou a menos de um mês do combate, e deu lugar ao compatriota Aljamain Sterling, estreante no Ultimate. Duelando pela primeira vez fora do Brasil, o atleta vai em busca da terceira vitória consecutiva em quatro lutas na franquia.

O novo oponente de Lucas está invicto, com oito vitórias, sendo três seguidas por finalização, todas com mata-leão. O "padrinho" do atleta no UFC é bastante conhecido, especialmente dos brasileiros: Chris Weidman, que destronou Anderson Silva no peso-médio (até 84kg). Assim como o campeão, Sterling tem como carro-chefe a luta de solo, e já foi duas vezes "All-American" da Divisão III no wrestling colegial americano, um dos mais prestigiados do mundo.

"Com certeza ele vai tentar me derrubar, mas eu já estava me preparando para esse tipo de jogo, que é o forte do Bryan também. Sei que vai tentar me jogar pra grade, mas já estou calejado para isso e tenho certeza que vou imprimir meu estilo de jogo e fazer o que mais sei, que é nocautear", reforça o atleta.

A notícia da mudança de adversário não agradou muito ao brasileiro. Com a preparação prestes a entrar em fase decisiva, Lucas precisará se adaptar também à diferença de estatura e envergadura entre os rivais.

"É complicado, porque estudamos tudo em cima de um cara, aí muda perto da luta e dificulta um pouco. Apesar de não alterar muito, já que o Sterling é do wrestiling também, muda a estratégia um pouco porque ele é mais alto que o Bryan. Mas estou preparado." analisa.

Mesmo com a alteração, o mineiro de Montes Claros não esquece seu antigo adversário. Bryan Caraway, que já tem quatro lutas e três vitórias na franquia americana, está na mira do brasileiro. "Sem menosprezar meu atual adversário, se eu ganhar a luta eu vou pedir o Bryan, pois já estava totalmente preparado para lutar com ele e quero essa luta ainda", projeta.

 
Confirmado no UFC em Natal, Léo Santos exalta treinos com Popó e BJ Penn
Escrito por Território Tupiniquim    Qua, 05 de Fevereiro de 2014 10:57    PDF Imprimir E-mail

 


Agora nos leves, lutador tem duelo marcado para o dia 23 de março, contra Norman Parke, e volta a atuar após nove meses da final do TUF Brasil 2. (Foto: Fernando Azevedo)

Campeão da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil, Léo Santos passou nove meses vivendo com a expectativa de fazer sua estreia oficial como contratado do UFC. Essa espera já tem data oficial para acabar. Nesta terça-feira, 04 de fevereiro, véspera de seu aniversário de 34 anos, o atleta recebeu a confirmação do duelo peso-leve (até 70kg) contra Norman Parke, no UFC Fight Night 38, em Natal, no Rio Grande do Norte. Essa luta marca o retorno do tetracampeão mundial de jiu-jitsu à categoria, já que no reality show ele atuou como meio-médio (77kg).

Léo Santos tem como especialidade o jogo de solo que o levou a finalizar até mesmo o ex-campeão dos meio-médios do UFC Georges St-Pierre, no ADCC de 2005, e William Patolino, na final do TUF. Mas, para se ter sucesso no UFC, é necessário ser um lutador completo e buscar constantemente a evolução em outras artes marciais. Em seu camp na Nova União, o lutador contou com o auxílio, além do talentoso e versátil time da academia, do ex-campeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas.

"O Popó tem ajudado bastante na parte da trocação, dá umas dicas legais e isso é muito importante, principalmente para meu crescimento nessa área. Em alguns momentos do camp treinamos posições específicas e ele me mostrou golpes que posso utilizar. Ele é um cara gente fina demais, experiente, campeão mundial de boxe, então foi bom ter essa convivência", afirma.

Além do lendário pugilista, o faixa-preta de jiu-jitsu também pode absorver a experiência do ex-campeão dos meio-médios e dos leves do UFC BJ Penn. Após ter a presença do líder da Nova União, Dedé Pederneiras na 19ª edição do TUF, como um de seus técnicos auxiliares, o americano esteve no Rio de Janeiro para ajudar na reta final do camp de Renan Barão e José Aldo para o UFC 169, e aproveitou também para trocar experiências.

"Fizemos treinos de posição e trocamos muita informação. O BJ Penn está ligado nas técnicas e gosta que tudo saia perfeito. Cada um tem seu estilo, então foi legal essa interação para aprendermos ainda mais, principalmente por ele ser um atleta com muita experiência. Ele é um cara bastante humilde, me perguntou muitas coisas também e gostei de aprender com um ex-campeão do UFC", conta.

Assim como Léo Santos, Norman Parke também é um campeão do TUF. O atleta venceu Colin Fletcher, em dezembro de 2012, na final do programa que teve atletas do Reino Unido contra Austrália. Após a conquista, o britânico já fez dois combates pelo Ultimate, vencendo ambos na decisão dos árbitros. Ele também tem como carro-chefe o jogo de solo, com 12 finalizações na carreira, mas ainda está em fase de estudos no camp de Léo.

"Sei que ele é campeão do TUF, assim como eu, mas na verdade não conheço muito o jogo dele. Começamos a estudá-lo depois que o UFC me comunicou da luta. Já conversei com o Dedé para vermos alguns vídeos dele, para traçarmos uma estratégia correta e somar a segunda vitória no Ultimate. Para essa luta, vou fazer uma das melhores preparações que fiz na vida e quero vencer da maneira que for", garante.

 

 
"Essa vitória pode me colocar mais perto do cinturão", Jessica Bate Estaca sobre próxima luta no UFC 171
Escrito por Rafael Lavô    Qua, 05 de Fevereiro de 2014 10:51    PDF Imprimir E-mail

 

A primeira mulher a vencer o The Ultimate Fighter, Julianna Peña, sofreu uma lesão no joelho e está fora do combate contra Jéssica "Bate-Estaca" Andrade,  marcado para o UFC 171, no dia 15 março. A nova adversária da brasileira será Raquel Pennington, que também participou do TUF 18.

Faltando pouco mais de um mês para o combate, não foi apenas a oponente que mudou de Jéssica, como também os treinos e a preparação. Mas a brasileira afirmar estar preparada para o confronto.

Jéssica, 22, começou a praticar o esporte em 2011 e com pouco tempo e muito trabalho conseguiu o que muitos sonham e poucos conseguem: chegar ao UFC. "Comecei na luta em 2011 e com três anos consegui conquistar meu sonho de estar no UFC e tenho certeza que eu vou fazer muito mais no Ultimate. Tenho muita coisa para aprender e sei que cada luta vocês verão uma Jessica diferente que não vai desistir nunca". Hoje, Jéssica é a nona colocada do ranking do UFC na categoria bantamweight.

Atleta da Paraná Vale Tudo, Jéssica soma 10 vitórias e três derrotas no cartel, sendo uma derrota e uma vitória no Ultimate. A mais recente por pontos sobre Rosi Sexton, em outubro de 2013, pelo UFC Fight Night 30. Mesmo com poucos anos de luta, a brasileira acredita que a pouca experiência que tem pode ajudá-la no UFC 171.


Para ela, uma vitória sobre Pennington que vem de triunfo sobre Roxanne Modafferri, no TUF 18 Finale, em novembro, pode melhorar sua posição no ranking. "Acho que essa vitória pode me colocar mais perto do cinturão e se deu quiser quem sabe até o final desse ano eu consiga disputar o cinturão, mas até lá vou ter muito trabalho e ter que batalhar muito".

A atual campeã da categoria bantamweight é a invicta Ronda Rousey, que coloca mais uma vez seu cinturão em jogo pelo UFC 170, dia 22 fevereiro, contra a também medalhista olímpica e invicta Sara MacMann.

Última atualização ( Qua, 05 de Fevereiro de 2014 10:54 )
 


Página 7 de 59

Últimas Notícias

Últimas notícias
King of the Tigers Data: 17 de outubro de 2015 Local: Academia Trainer, Rua Rio Tocantins, 282,
  DATA: 22 e 23 de Agosto LOCAL: Ginásio do Sesc Venda Nova. END.: Rua Maria Borboleta, S/Nº
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13h Local: BH Fight, Rua Peper
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13hLocal: BH Fight, Rua Pepe
Com a vitória Joaquim Mamute soma a 19 na carreira A quinta edição do War of Champions real
War of Champions 5 – WOC 5 Ginásio Hockey in Line Califórnia, Contagem, MG – Brazil 25
  Eduardo Calado (TF Team) venceu Fabiano Rodrigues (Thiago Fonseca Thai) por nocaute no segundo
  Bruno Walace e Rodrigo Zoi bateram o peso para o combate no War of Champions 5 e fizeram a enc
  Confira a pesagem entre Vinicius Franklin Neném e Aurélio Zunga para o War of Champions 5.{y
  Empurrada pela torcida, Joaquim Mamute bate o peso e faz encarada tranquila com o carioca Clau
  Bruce Souto e Vinicius Bohrer venceram a primeira batalha e bateram o peso para a luta desse s
  Flavio Silva (TF Team) venceu por pontos Igor Nunes (Fagundes Team). {youtube}58TFc9CrPUM{/you
  Erik Azevedo (Herbert Thai) venceu Adailton José (Cícero Team/Fábrica de Campeões) por des
  No combate de abertura do 2º Champions Fight TF Team, Thiago (VF TEAM) empatou com George Sid
Há pouco mais de um ano e três meses, no dia 24 de maio de 2014, Renan Barão perdia, surpreend
  Rafael Agenor (Tiago Fonseca Thai) venceu Daniel Dantas (TF Team) por nocaute no primeiro roun
  Neste domingo, 26, as 10h será realizada a quinta edição do Jiu-Jitsu no Parque, no Parque
  Wesley Mapa (Marcondes Vital) venceu Renato Santos (TF Team) por nocaute no primeiro round.{yo
  Em combate de Muay Thai pelo 2º Champions Fight TF Team, Jefferson Alves (Tiago Fonseca Thai)
Na luta que seria a principal da noite valendo o cinturão até 61kg do evento entre Diego Teixeira

MMA

  Gilbert Tubarão Branco (BH Rhinos) venceu por decisão unânime Luiz Felipe Bope (GFT).{youtu
Bruno Assis "Brunão" (BH Rhinos) venceu Alex de Paula (Elite MMA/CT Luiz Muay Thai) aos 4:34 d
  Carlin Soares (GFT) venceu Lucas Neguinho (Bocão MMA) aos 4:34 do segundo round por finaliza
  Matheus Boquinha (Gracie Barra BH/Fred Bad Boy Team) venceu Ben 10 (VF/ Reis) aos 3:48 do terc
  Em um dos combates mais emocionantes do War of Champions 5, Erikson Lekin (BH Rhinos) venceu L
  Adriano Nunes Trator (CT Luiz Muay Thai /TFT) venceu por pontos Italo (Doca Fight Team).{youtu
  Marcio Tulio (Gabriel Mudo Team) venceu Alisson de Angellis (Ely Kickboxing MMA) aos 2:53 do p
  Vinicius Franklin (BH Rhinos) venceu Aurélio Zunga (Bocão MMA Team) aos 2:30 do primero roun
  Em combate válido até 93kg pelo War of Champions 5, Marcus Montanha (GFT) venceu por pontos
  Marcelo Trindade Monstro (VF/Reis) venceu Gabriel Andrade (BH Rhinos) aos 3:50do primeiro roun
  Will Pontes (BH Rhinos) venceu Maycon Xuxa (Ilton Team) aos 1:20 do primeiro round por finaliz

Entrevistas

Postado em 24 Julho 2015, 10.55 por Rafael Lavô
qestou-sempre-prontaq-jey-oliveira  Jey Oliveira (Cícero Team/Fábrica de campeõs), há mais de um ano sem lutar a atleta da Cícero Team bateu 60kg para o combate que estava marcado até...
Postado em 23 Julho 2015, 11.32 por Rafael Lavô
qfico-meio-desanimadaq-raylaine-sobre-adversaria-nao-comparecer-para-o-combate  Os combates femininos sempre são emocionantes e uns dos mais aguardados dos eventos, no card do 2º Champions Fight, Raylaine Hevelin da cidade de...
Postado em 21 Julho 2015, 11.42 por Rafael Lavô
fabio-cardoso-analisa-segunda-edicao-do-champions-fight  Nesta entrevista, o organizador do Champions Fight TF Team, faz um balanço da segunda edição do evento, explica as quedas de algumas lutas e faz...

Programa Território Tupiniquim

Previous Próximo
  • 1
  • 2
Programa Território Tupiniquim   I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH Programa Território Tupiniquim I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH No programa de hoje os melhores momentos do I Circuito de Muay Thai Team Nogueira, entrevistas com Pedro Novaes, Daniel Alves e muito ... Read more
Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team   No sexto programa da nova temporada do Território Tupiniquim acompanhe tudo sobre a nova estrutura da academia da Cícero Team/Fábrica d... Read more
Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 -  T02E05 Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 - T02E05   Confira o quinto episódio do programa do Território Tupiniquim. Os melhores momentos do BH Sparta 4 e uma entrevista com o Mestre Wilso... Read more
Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04 Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04   Nesse episódio do Território Tupiniquim entrevista exclusiva com o atleta André Munis Sergipano sobre sua luta no Coliseu Extreme Fight... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03 Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03   O terceiro episódio do Território Tupiniquim é especial sobre o War of Champions 4, analises dos combates, card e uma entrevista exclus... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Neste episódio do Território Tupiniquim o especial sobre a XVIII Copa Leão Dourado de Jiu-jitsu, entrevistas com o Mestre Hilton Leão e o ár... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 O episódio de estreia da nova temporada de programas do Território Tupiniquim, será especial com a atleta do UFC, Juliana Lima. No programa ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 O último episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing contou com muita emoção e adrenalina dentro do ringue. Isabelly Webber (CT Luiz Muay Thai) e ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 No décimo terceiro episódio do Desafio 4x4 do Território Tupiniquim, Filipe Santos (Souto Team) e André Debrot (CT Luiz Muay Thai) se enfr... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 No décimo segundo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing, confira o combate entre Alex Neri (CT Luiz Muay Thai) e (Scout Fight/Gracie Elite).... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11   TERRITÓRIO TUPINIQUIM - DESAFIO 4X4 THAI BOXING - EP 11 Confira neste episódio do Desafio 4x4 Thai Boxing, o quarto combate do campeonat... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Confira no décimo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing o combate entre Maxuel de Oliveira (Scout Fight/Gracie Elite) e Gustavo Silva (Sou... Read more

Últimas do MMA

Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Peso-médio da Nova União acredita que ganhou pontos com a organização após a derrota em combate muito equilibrado diante Michael Bisping, ... Read more
Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Embalado, brasileiro encara experiente Brad Pickett no mesmo card de Aldo vs McGregor buscando a terceira vitória na organização, e festej... Read more
Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira   No Território Tupiniquim News de hoje, entrevista com Felipe Preguiça sobre sua luta no GP até 96kg da Copa Podio, UFC Fight Night, Jun... Read more

Mais arte marcial

Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04 Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04   No Território Tupiniquim News de hoje os resultados do UFC Fight Night Filipinas, War of Champions 4, I Circuito Team Nogueira de Muay ... Read more
Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Desempenho dos judocas em Edmonton superou a campanha da última edição e as expectativas iniciais da Confederação Brasileira A seleção bras... Read more
Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá O judoca Alex Pombo (-73 kg) foi um dos nomes convocados para defender a seleção brasileira no Campeonato Pan-americano, em Edmonton, no Can... Read more
Thiago Silva perde em estreia no WSOF Thiago Silva perde em estreia no WSOF Neste último sábado, 28, o brasileiro Thiago Silva fez sua volta ao octógono e sua estreia no WSOF. Porém, o resultado não foi positivo para... Read more
[Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino [Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino No último sábado, 28, os amantes do MMA puderam acompanhar a sensacional luta entre Justin Gaethje e Luis Palomino, pelo WSOF 19, em que Gae... Read more
Melhores momentos War of Champions 2 Melhores momentos War of Champions 2 Confira os melhores momentos do War of Champions 2 que teve 10 lutas e uma disputa de cinturão até 57kg.{youtube}hNFjduhDEpg{/youtube} Read more