Seg, 25 de Setembro de 2017

Novidades Território Tupiniquim

Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

  No combate até 77kg do War of Champions 5, Gustavo Coel...

Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

  Na disputa de cinturão até 77kg do War of Champions, Vi...

  • Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

    Qui, 30 de Julho de 2015 09:53
  • Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

    Qua, 29 de Julho de 2015 09:30
UFC


Promessa da Nova União, Raoni Barcelos mira cinturão do RFA
Escrito por Rafael Lavô    Qua, 09 de Abril de 2014 10:30    PDF Imprimir E-mail

 

Foto: Divulgação

A Nova União ostenta os dois únicos cinturões brasileiros do UFC e o único do Bellator em solo nacional. Enquanto a tropa de elite da academia a mantém no topo do MMA mundial, novos talentos são forjados no celeiro de André Pederneiras. Um dos mais promissores é Raoni Barcelos, de 26 anos, invicto em sete lutas na carreira, e com importante compromisso marcado para esta sexta-feira, dia 11 de abril, no RFA 14, em Wyoming, nos Estados Unidos. Se vencer o também embalado Mark Dickman, ele pode se credenciar a lutar pelo título peso-pena (até 66kg) da organização, vago desde que Brian Ortega foi contratado pelo UFC.

Experiência em grandes competições e boas referências, Raoni já tem. Praticante de artes marciais desde os três anos de idade, está sempre sob os cuidados do pai Laerte Barcelos, faixa coral sétimo dan de jiu-jitsu, ex-atleta e ex-treinador da Seleção Brasileira de Luta Olímpica, e do lendário Pedro Rizzo, além da equipe Nova União. Representando o Brasil, o carioca de Marechal Hermes conquistou a medalha de bronze nos Jogos Sul-Americanos de 2010 e já disputou o Pan-Americano de 2007, no Rio de Janeiro.

Além de todo o staff de peso, Raoni Barcelos acrescentou um importante ingrediente à sua preparação para o RFA 14: treinou com Glover Teixeira, próximo desafiante ao cinturão meio-pesado (até 93kg) do UFC, contra Jon Jones. "Na Nova União tive muito o apoio do José Aldo, Marlon Sandro e de toda a equipe. Mas o que mais me ajudou, foi o tempo que passei lá nos Estados Unidos, com o Glover Teixeira. Passei quatro semanas e meia antes do carnaval, tirei muito proveito disso e meu boxe melhorou muito", conta.

Seu adversário, Mark Dickman, também tem excelente aproveitamento na carreira, mas com dois anos de vantagem, pois deu seus primeiros passos no esporte em 2010. O americano possui oito trinfos e apenas um revés no cartel, está em uma sequência de três vitórias seguidas e tem a trocação como ponto forte, com seis nocautes.

"Eu vi algumas coisas dele e deu para ver que tem uma boa postura de boxe, é um cara striker, apesar das lutas de wrestiling e jiu-jitsu, já nocauteou bastante gente. Mas estou preparado e independente do adversário, eu vou para nocautear", garante, completando sobre sua estratégia. "Vou sentir a luta primeiro e trazer para o meu jogo. Não adianta ter pressa. Vou tentar quedar e trabalhar o ground and pound porque esse é o meu estilo".

No que depender da vontade de Raoni, ele seguirá os passos dos companheiros José Aldo, Renan Barão e Dudu Dantas, para se tornar mais um campeão internacional na Nova União. "Conquistar um cinturão é uma realização de um sonho. Independente do evento, quando você conquista o cinturão, prova que é o melhor naquilo que está competindo, isso é uma grande realização pessoal e vou atrás deste desejo", afirma.

 

 
Jeff Monson perde por nocaute no M-1 Global
Escrito por Rafael Lavô    Seg, 07 de Abril de 2014 10:34    PDF Imprimir E-mail

 

O homem da neve não vive boa fase em sua carreira atual no MMA. Aos 43 anos, o veterano perdeu por nocaute técnico com um minuto e meio de combate. Com a derrota, Monson acumula a quinta derrota seguida.

 
Irmãos Viana brilham no Shooto 47
Escrito por Rafael Lavô    Seg, 07 de Abril de 2014 10:28    PDF Imprimir E-mail

 

A cidade de Rio Bonito, na região metropolitana do Rio de Janeiro, recebeu, na noite desta sexta-feira, dia 4 de abril, o Shooto Brasil 47, e o show foi protagonizado por uma família. Na primeira edição do evento no município, destaque para os irmãos Guilherme e Rafael Viana, que voltaram para casa com duas vitórias marcantes por finalização no primeiro round, sobre Christiano Monteiro, na luta principal, e Carlos Batista, respectivamente. Na co-luta principal, o experiente Lincon Sá derrotou o promissor Maycon Boca na decisão unânime dos juízes.

O combate meio-pesado (até 93kg) entre Guilherme Viana e Christiano Monteiro foi promovido a principal depois que, na última quinta-feira, o suíço Peter Mettler confirmou sua saída do card, no qual enfrentaria Marcelo Costa. Viana, de 27 anos, entrou embalado pela vitória do irmão Rafael, dois anos mais velho, e não deu chances. Após levar a luta para o solo, encaixou o mata-leão e finalizou. Essa foi seu primeiro compromisso depois de perder nas eliminatórias do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3 para Antônio "Cara de Sapato".

"Foi uma vitória muito importante para mim. Consegui me recuperar dessa eliminação mostrando meu nível, mostrando que não me abati. Vou mostrar luta por luta que eu mereço estar no UFC", comemorou o atleta da Ruas Vale-Tudo, que teve em seu córner Pedro Rizzo, e entrou no cage motivado pela vitória por triângulo de mão do irmão Rafael, dois anos mais velho.

Bruno Korea consegue virada espetacular e atleta da casa conquista melhor luta

Duas lutas do Shooto 47 foram especialmente marcada pela emoção. Depois da abertura do evento com uma finalização relâmpago de Kauê Fernandes sobre Emanuel de Souza, com uma chave de braço aos 22 segundos, Bruno Korea, da TFT, e Luis Buda, da Dell, progatonizaram um espetáculo de trocação. No primeiro round, amplo domínio para Buda, que esteve muito próximo por três vezes de nocautear. Orientado pelo corner, Korea tomou a iniciativa no segundo assalto, prensou o adversário na grade, e conseguiu derrubar, para então encaixar um lindo triângulo de mão aos 2min42seg.

Representante de Rio Bonito, o colombiano Alejandro Hoyos enfrentou o promissor Matheus Naccache, que manteve o domínio nos três rounds com quedas, knockdowns e golpes no chão. Com muito coração, Hoyos aguentou os 15 minutos e ambos conquistaram o prêmio de melhor luta da noite, eleita pelo presidente do Shooto Brasil, André Pederneiras. Por finalização, além de Rafael e Guilherme Viana, Guilherme Doin, Ronaldo Cândido e Felipe Fróes alcançaram seus triunfos, enquanto Walmir Bidu venceu Ederson Moreira por nocaute técnico.

Shooto Brasil 47
Sexta-feira, 4 de abril
Complexo Poliesportivo Bonitão - Rio Bonito (RJ)

Resultados das Lutas

K1: Douglas Santana derrotou Caio Ávila na decisão dos juízes

Kauê Fernandes finalizou Emanuel de Souza com uma chave de braço aos 22 segundos do 1º round

Bruno Korea finalizou Luís Felipe Buda com um triângulo de mão aos 2min42seg do 2º round

Guilherme Doin finalizou Rodrigo Bulldog com um katagatame aos 1min35seg do 1º round

Matheus Nacache derrotou Alejando Hoyos na decisão unânime dos juízes

Elton Costa derrotou Ronald Martins na decisão unânime dos juízes

Ronaldo Cândido derrotou Jon Linneker com um katagatame aos 1min2seg do 1º round

Walmir Bidu derrotou Ederson Moreira por nocaute técnico aos 4min57seg do 1º round

Felipe Fróes derrotou Lucio Hantaru com um katagatame aos 4min38seg do 1º round

Rafael Gaúcho derrotou Carlos Batista com um triângulo de mão aos 2min44seg do 1º round

Lincon Sá derrotou Maycon Boca na decisão unânime dos juízes

Guilherme Viana finalizou Christiano Monteiro por mata-leão no 1º round

 

 
Thales Leites espera torcida de fãs de jiu-jistu em luta contra Smith, em Abu Dhabi
Escrito por Rafael Lavô    Qui, 03 de Abril de 2014 10:02    PDF Imprimir E-mail

Lutador busca terceira vitória consecutiva e projeta para 2015 o ano em que vai se aproximar do título dos médios do UFC

Quatro anos após sua primeira passagem pelo UFC, Thales Leites voltou à franquia em 2013 em busca de afirmação e de se posicionar novamente entre os melhores. Depois de vitórias em edições marcantes no Rio de Janeiro e em Las Vegas, o atleta da Nova União vai para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, lutar no UFC Fight Night 40, dia 11 de abril, contra Trevor Smith, no evento que marca o retorno do Ultimate ao país.

O adversário do brasileiro tem retrospecto recente no UFC, com apenas duas lutas, sendo uma vitória e uma derrota. O revés aconteceu justamente para Ed Herman, último oponente de Thales, na melhor luta da noite do UFC on FOX 8, em julho de 2013. Esse fato ajudou o niteroiense a se preparar para o combate.

"Eu já tinha visto uma luta dele, na época que fui enfrentar o Ed Herman, no UFC Rio 3. Então sei que ele é um cara que não foge da luta, seja onde ela estiver. É bom em pé e no solo também. Como sou um cara do jiu-jitsu, não vou fugir da minha característica, mas tenho mostrado uma grande evolução na trocação nos meus últimos compromissos e dessa maneira a minha confiança só aumenta", garante.

Abu Dhabi, além de ser conhecida por seus sheiks e riquezas, também conta com uma população que é apaixonada por jiu-jitsu, inclusive com um dos principais campeonatos na modalidade, o Mundial Pro, realizado na cidade desde 2009. Apesar de nunca ter disputado alguma competição no país, o atleta, oriundo da arte suave, espera contar com o apoio vindo das arquibancadas.

"Nunca estive em Abu Dhabi, mas confio que a torcida fique ao meu lado. Tenho muito conhecidos que dão aula de jiu-jitsu por lá e o esporte é muito praticado no país. Com certeza, por eu ser representante da arte suave, será um estímulo a mais e fico na expectativa de ter muitos brasileiros para me apoiarem", espera.

Com 22 vitórias na carreira, sendo 13 por finalização, Thales sempre entra no octógono cercado de expectativas quanto a seu jiu-jitsu. O renomado faixa-preta reconhece a sua especialidade no jogo de chão, mas coloca as vitórias como prioridade, independentemente do caminho que o leve até a elas.

"Não tenho do que reclamar da minha volta ao Ultimate. Meu retorno foi no UFC Rio 3 e a luta foi empolgante demais, agradando a todo mundo. Depois estive presente no evento de 20 anos e consegui mais um triunfo, em um duelo bem equilibrado. Ainda não consegui a finalização, mas nem me coloco pressão sobre esse fato. Você só enfrenta atleta duro, então o importante é vencer, seja como for", afirma.

Em abril de 2009, Thales teve a oportunidade de lutar pelo cinturão dos médios contra o então campeão Anderson Silva, e ter essa chance novamente ainda é algo distante em sua mente. Porém, ele projeta, para o início de 2015, o momento ideal para se aproximar desse sonho, e para isso quer que a atual temporada seja bastante longa.

"Minha ideia é fazer três a quatro lutas no ano. Vou atuar agora em abril e depois tenho uma noção de voltar em agosto e no fim do ano. Vencendo esses compromissos, já me coloco em uma boa posição na categoria, que atualmente está bem equilibrada. Com mais vitórias, com certeza a organização vai me oferecer um atleta top e é isso que eu espero, para já começar 2015 perto do topo", confia.

 

 
Duelo internacional agita sétima edição do Talent MMA
Escrito por Rafael Lavô    Qui, 13 de Março de 2014 09:27    PDF Imprimir E-mail

 

Após debutar no sul do país, o Circuito Talent de MMA está de volta a São Paulo. Depois do sucesso em Curitiba, a organização realiza seu sétimo show no dia 29 de março no Ginásio Geodéstico, na cidade de Osasco, em São Paulo. Destaque para o duelo internacional entre o brasileiro Udi Lima e o americano Tommy Hayden, valendo o título dos leves (até 70kg), e para o combate entre Marcos Babuíno e João Paulo Rodrigues, pelo cinturão dos penas (até 66kg).

Com 39 lutas em seu cartel profissional, sendo 26 vitórias, Udi Lima se apresenta pela segunda vez no cage do Talent. Ele participou da terceira edição do evento, finalizando Paulo Silva ainda no primeiro round, e agora terá pela frente Tommy Hayden, que tem na carreira recente passagem pelo UFC. No total, o americano exibe um cartel com 10 lutas, sendo oito vitórias. O combate marca a estreia de Hayden em solo brasileiro.

No outro confronto da noite valendo cinturão, Marcos Babuíno, da Chute Boxe/Macaco Gold Team, enfrenta João Paulo Rodrigues, da Hikari, em busca da manutenção da incrível sequência de 12 vitórias que registra no cartel. Dono de um cartel de 33 vitórias e 16 derrotas, João Paulo carrega uma marca histórica na carreira. Ele foi o único lutador a derrotar no MMA profissional Renan Barão, atual campeão dos galos do UFC, em sua estreia como profissional, em 2005.

"Estou muito feliz com o card que estamos montando para o Talent 7. São duas disputas de cinturão entre com atletas de altíssimo nível. Viemos de uma edição histórica em Curitiba, e a ideia é melhorar sempre. Tenho certeza que o público vai ver um ótimo espetáculo no dia 29", analisa André Ferraro, CEO do evento.

Além das duas disputas de cinturão, o card do show ainda traz uma grata surpresa para os fãs do jiu-jitsu. Tricampeão mundial nos tatames, Celsinho Venicius calça as luvas de MMA e faz sua quarta luta profissional diante de Junior Hellboy, buscando a quarta vitória. Em breve, a organização do Talent revelará todo o card de sua sétima edição, além das informações sobre ingressos.

Circuito Talent de MMA 7

Data: Sábado, 29 de março de 2014
Horário: 21h - Ao vivo no Esporte Interativo
Local: Ginásio Geodéstico (Av dos Eucalíptos, 281 - Cidades das Flores, Osasco, São Paulo)

CARD ATÉ O MOMENTO


Até 70kg: Udi Lima x Tommy Hayden - Disputa de cinturão
Até 66kg: Marcos Babuíno x João Paulo Rodrigues - Disputa de cinturão
Até 70kg: Celsinho Venícius x Junior Hellboy

 

 


Página 6 de 59

Últimas Notícias

Últimas notícias
King of the Tigers Data: 17 de outubro de 2015 Local: Academia Trainer, Rua Rio Tocantins, 282,
  DATA: 22 e 23 de Agosto LOCAL: Ginásio do Sesc Venda Nova. END.: Rua Maria Borboleta, S/Nº
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13h Local: BH Fight, Rua Peper
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13hLocal: BH Fight, Rua Pepe
Com a vitória Joaquim Mamute soma a 19 na carreira A quinta edição do War of Champions real
War of Champions 5 – WOC 5 Ginásio Hockey in Line Califórnia, Contagem, MG – Brazil 25
  Eduardo Calado (TF Team) venceu Fabiano Rodrigues (Thiago Fonseca Thai) por nocaute no segundo
  Bruno Walace e Rodrigo Zoi bateram o peso para o combate no War of Champions 5 e fizeram a enc
  Confira a pesagem entre Vinicius Franklin Neném e Aurélio Zunga para o War of Champions 5.{y
  Empurrada pela torcida, Joaquim Mamute bate o peso e faz encarada tranquila com o carioca Clau
  Bruce Souto e Vinicius Bohrer venceram a primeira batalha e bateram o peso para a luta desse s
  Flavio Silva (TF Team) venceu por pontos Igor Nunes (Fagundes Team). {youtube}58TFc9CrPUM{/you
  Erik Azevedo (Herbert Thai) venceu Adailton José (Cícero Team/Fábrica de Campeões) por des
  No combate de abertura do 2º Champions Fight TF Team, Thiago (VF TEAM) empatou com George Sid
Há pouco mais de um ano e três meses, no dia 24 de maio de 2014, Renan Barão perdia, surpreend
  Rafael Agenor (Tiago Fonseca Thai) venceu Daniel Dantas (TF Team) por nocaute no primeiro roun
  Neste domingo, 26, as 10h será realizada a quinta edição do Jiu-Jitsu no Parque, no Parque
  Wesley Mapa (Marcondes Vital) venceu Renato Santos (TF Team) por nocaute no primeiro round.{yo
  Em combate de Muay Thai pelo 2º Champions Fight TF Team, Jefferson Alves (Tiago Fonseca Thai)
Na luta que seria a principal da noite valendo o cinturão até 61kg do evento entre Diego Teixeira

MMA

  Gilbert Tubarão Branco (BH Rhinos) venceu por decisão unânime Luiz Felipe Bope (GFT).{youtu
Bruno Assis "Brunão" (BH Rhinos) venceu Alex de Paula (Elite MMA/CT Luiz Muay Thai) aos 4:34 d
  Carlin Soares (GFT) venceu Lucas Neguinho (Bocão MMA) aos 4:34 do segundo round por finaliza
  Matheus Boquinha (Gracie Barra BH/Fred Bad Boy Team) venceu Ben 10 (VF/ Reis) aos 3:48 do terc
  Em um dos combates mais emocionantes do War of Champions 5, Erikson Lekin (BH Rhinos) venceu L
  Adriano Nunes Trator (CT Luiz Muay Thai /TFT) venceu por pontos Italo (Doca Fight Team).{youtu
  Marcio Tulio (Gabriel Mudo Team) venceu Alisson de Angellis (Ely Kickboxing MMA) aos 2:53 do p
  Vinicius Franklin (BH Rhinos) venceu Aurélio Zunga (Bocão MMA Team) aos 2:30 do primero roun
  Em combate válido até 93kg pelo War of Champions 5, Marcus Montanha (GFT) venceu por pontos
  Marcelo Trindade Monstro (VF/Reis) venceu Gabriel Andrade (BH Rhinos) aos 3:50do primeiro roun
  Will Pontes (BH Rhinos) venceu Maycon Xuxa (Ilton Team) aos 1:20 do primeiro round por finaliz

Entrevistas

Postado em 24 Julho 2015, 10.55 por Rafael Lavô
qestou-sempre-prontaq-jey-oliveira  Jey Oliveira (Cícero Team/Fábrica de campeõs), há mais de um ano sem lutar a atleta da Cícero Team bateu 60kg para o combate que estava marcado até...
Postado em 23 Julho 2015, 11.32 por Rafael Lavô
qfico-meio-desanimadaq-raylaine-sobre-adversaria-nao-comparecer-para-o-combate  Os combates femininos sempre são emocionantes e uns dos mais aguardados dos eventos, no card do 2º Champions Fight, Raylaine Hevelin da cidade de...
Postado em 21 Julho 2015, 11.42 por Rafael Lavô
fabio-cardoso-analisa-segunda-edicao-do-champions-fight  Nesta entrevista, o organizador do Champions Fight TF Team, faz um balanço da segunda edição do evento, explica as quedas de algumas lutas e faz...

Programa Território Tupiniquim

Previous Próximo
  • 1
  • 2
Programa Território Tupiniquim   I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH Programa Território Tupiniquim I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH No programa de hoje os melhores momentos do I Circuito de Muay Thai Team Nogueira, entrevistas com Pedro Novaes, Daniel Alves e muito ... Read more
Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team   No sexto programa da nova temporada do Território Tupiniquim acompanhe tudo sobre a nova estrutura da academia da Cícero Team/Fábrica d... Read more
Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 -  T02E05 Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 - T02E05   Confira o quinto episódio do programa do Território Tupiniquim. Os melhores momentos do BH Sparta 4 e uma entrevista com o Mestre Wilso... Read more
Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04 Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04   Nesse episódio do Território Tupiniquim entrevista exclusiva com o atleta André Munis Sergipano sobre sua luta no Coliseu Extreme Fight... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03 Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03   O terceiro episódio do Território Tupiniquim é especial sobre o War of Champions 4, analises dos combates, card e uma entrevista exclus... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Neste episódio do Território Tupiniquim o especial sobre a XVIII Copa Leão Dourado de Jiu-jitsu, entrevistas com o Mestre Hilton Leão e o ár... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 O episódio de estreia da nova temporada de programas do Território Tupiniquim, será especial com a atleta do UFC, Juliana Lima. No programa ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 O último episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing contou com muita emoção e adrenalina dentro do ringue. Isabelly Webber (CT Luiz Muay Thai) e ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 No décimo terceiro episódio do Desafio 4x4 do Território Tupiniquim, Filipe Santos (Souto Team) e André Debrot (CT Luiz Muay Thai) se enfr... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 No décimo segundo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing, confira o combate entre Alex Neri (CT Luiz Muay Thai) e (Scout Fight/Gracie Elite).... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11   TERRITÓRIO TUPINIQUIM - DESAFIO 4X4 THAI BOXING - EP 11 Confira neste episódio do Desafio 4x4 Thai Boxing, o quarto combate do campeonat... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Confira no décimo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing o combate entre Maxuel de Oliveira (Scout Fight/Gracie Elite) e Gustavo Silva (Sou... Read more

Últimas do MMA

Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Peso-médio da Nova União acredita que ganhou pontos com a organização após a derrota em combate muito equilibrado diante Michael Bisping, ... Read more
Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Embalado, brasileiro encara experiente Brad Pickett no mesmo card de Aldo vs McGregor buscando a terceira vitória na organização, e festej... Read more
Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira   No Território Tupiniquim News de hoje, entrevista com Felipe Preguiça sobre sua luta no GP até 96kg da Copa Podio, UFC Fight Night, Jun... Read more

Mais arte marcial

Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04 Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04   No Território Tupiniquim News de hoje os resultados do UFC Fight Night Filipinas, War of Champions 4, I Circuito Team Nogueira de Muay ... Read more
Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Desempenho dos judocas em Edmonton superou a campanha da última edição e as expectativas iniciais da Confederação Brasileira A seleção bras... Read more
Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá O judoca Alex Pombo (-73 kg) foi um dos nomes convocados para defender a seleção brasileira no Campeonato Pan-americano, em Edmonton, no Can... Read more
Thiago Silva perde em estreia no WSOF Thiago Silva perde em estreia no WSOF Neste último sábado, 28, o brasileiro Thiago Silva fez sua volta ao octógono e sua estreia no WSOF. Porém, o resultado não foi positivo para... Read more
[Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino [Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino No último sábado, 28, os amantes do MMA puderam acompanhar a sensacional luta entre Justin Gaethje e Luis Palomino, pelo WSOF 19, em que Gae... Read more
Melhores momentos War of Champions 2 Melhores momentos War of Champions 2 Confira os melhores momentos do War of Champions 2 que teve 10 lutas e uma disputa de cinturão até 57kg.{youtube}hNFjduhDEpg{/youtube} Read more