Qua, 20 de Setembro de 2017

Novidades Território Tupiniquim

Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

  No combate até 77kg do War of Champions 5, Gustavo Coel...

Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

  Na disputa de cinturão até 77kg do War of Champions, Vi...

  • Gustavo Coelho vs Andre - WOC5

    Qui, 30 de Julho de 2015 09:53
  • Bruce Souto vs Vinicius Bohrer - WOC 5

    Qua, 29 de Julho de 2015 09:30
UFC


Carlos Índio vence Gustavo Besouro e conquista cinturão sul-americano do Shooto
Escrito por Rafael Lavô    Ter, 26 de Agosto de 2014 15:04    PDF Imprimir E-mail


Lutador triunfou na decisão unânime dos juízes; Marmota e Luciano Azevedo voltaram com vitória e policiais federais tiveram resultados distintos na 49ª edição do evento

O cinturão sul-americano meio-médio (até 77,1kg) do Shooto tem novo dono. Na edição 49 do evento, o Shooto Bope, realizada neste domingo, dia 24 de agosto, em comemoração ao Dia do Soldado, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, Carlos Índio derrotou Gustavo Besouro na decisão dividida dos juízes, e conquistou o título. Agora, o lutador da Dragon Fight/Nova União está credenciado para disputar o cinturão mundial da organização, que pertencia a Hernani Perpétuo, hoje atleta do UFC. Na co-luta principal, Ismael Marmota retornou ao cage depois da terceira temporada do TUF Brasil e nocauteou, no segundo round, Evilásio Pluma.

Este é o segundo cinturão do Shooto de Carlos Índio, que em 2011 conquistou o título da categoria peso-médio (até 84kg). Com a vitória sobre Gugu Besouro, da RFT, neste domingo, o potiguar chegou ao 33º resultado positivo em sua carreira no MMA, e causou a primeira derrota do adversário em seis lutas no cartel. O combate foi equilibrado do início ao fim, com Besouro sempre buscando as quedas, defendidas quase em sua totalidade por Índio, que usou a maior experiência e habilidade no jogo em pé para contra-atacar com sucesso nos três rounds, alternando socos e chutes em diferentes partes do corpo.

"A luta foi parelha e parabenizo o Gugu também. Sabia que não seria fácil, mas venci e fiquei com o cinturão. Isso é um prêmio por todo o trabalho que venho realizando na minha carreira", comemora Carlos Índio, que em 2011 assinou com o Bellator após conquistar seu primeiro cinturão no Shooto. "Vencer o Shooto duas vezes é para poucos e fui premiado. Agradeço a todos que puderam me proporcionar mais esta vitória. Estou pronto para novas batalhas no MMA", afirma.

Luciano Azevedo volta ao MMA com vitória em luta emocionante

Único algoz da carreira do campeão do UFC José Aldo, que estava na plateia ao lado de Junior Cigano, Luciano Azevedo teve retorno triunfante ao MMA depois de três anos aposentado. Hoje policial do Bope, o atleta da RFT protagonizou uma luta eletrizante contra o costarriquenho Alejandro Mandarina, com momentos de trocação franca e também tentativas de finalização no solo. Ao fim de três rounds, vitória na decisão unânime dos juízes e muita comemoração dos "caveiras", que vibraram também com o triunfo do companheiro William Ferreira, por finalização via katagatame, sobre André da Silva, no segundo round.

Policiais federais têm resultados distintos

Em ordem oficial de missão depois de participarem da segurança da Copa do Mundo de futebol pela Polícia Federal, Haroldo Cabelinho e Eduardo Bettini tiveram sortes diferentes dentro do cage. Cabelinho encarou Jonas Cyborg, em luta com peso até 68kg, e não teve chances contra o duro adversário. A derrota veio por nocaute com uma sequência de chute e socos com ground and pound avassalador do rival. Já Bettini saiu com a vitória do Ginásio do Tijuca ao vencer Rodrigo Carlos Negão por decisão unânime dos juízes.

Destaque também para o nocaute da promessa da Nova União Matheus Nicolau, que nocauteou Naldo Guerra com um soco na linha de cintura no segundo round. O peso-mosca (até 56,7kg) alcançou sua 10ª vitória em 11 lutas, a terceira seguida, sendo as duas últimas por nocaute. Na luta feminina, Luciana Pereira derrotou Mariana Morais na decisão unânime dos jurados.

Shooto Brasil 49 - Bope

Domingo, 24 de agosto de 2014 - Tijuca Tênis Clube

Resultados oficiais

Até 77,1 kg: Carlos Índio venceu Gugu Besouro por decisão dividida dos juízes e ganhou o cinturão sul-americano do Shooto

Até 80kg: Ismael Marmota derrotou Evilásio Puma por nocaute técnico aos 3 minutos e 37 segundos do segundo round

Até 68kg: Luciano Azevedo venceu Alejandro Mandarina por decisão unânime dos juízes

Até 65,7kg: Felipe Fróes venceu Walter Zamora por decisao unânime dos jurados

Até 56,7kg: Matheus Nicolau derrotou Nado Guerra por nocaute técnico aos 4 minutos e 35 segundos do segundo round

Até 65,7kg: Fernando Bruno venceu Julio Cesar Field por decisão dividida dos juízes

Até 56,7kg: Bruno Korea venceu Jafel Filho por decisão unânime dos juízes

Até 92,9kg: Eduardo Bettini venceu Rodrigo Carlos Negão por decisão unânime dos juízes

Até 68kg: Jonas Cyborg derrotou Haroldo Cabelinho por nocaute técnico aos 2 minutos e 37 segundos do primeiro round

Até 65,7kg: William Ferrera venceu André da Silva por finalização, katagatame, aos 2 minutos e 56 segundos do segundo round

Até 56,7kg: Eric dos Santos derrotou Almir Júnior por nocaute técnico aos 29 segundos do segundo round

Até 62kg - Feminino: Luciana Pereira venceu Mariana Morais por decisão unânime dos juízes

Última atualização ( Ter, 26 de Agosto de 2014 15:12 )
 
Prévio do UFC 177
Escrito por Rafael Lavô    Ter, 12 de Agosto de 2014 18:51    PDF Imprimir E-mail

 

A edição número 177 do UFC no dia 30 de agosto promete uma noite épica com duas disputas de cinturão em jogo. No co-main event da noite, o campeão peso mosca, Demetrious Johnson encara Chris Cariaso e na luta principal do evento, o norte-americano, TJ Dillashaw faz sua primeira defesa de cinturão na revanche contra o brasileiro Renan Barão.

 
Lucas Mineiro quer mais duas lutas em 2014 e sonha com card ‘em casa’
Escrito por Rafael Lavô    Ter, 12 de Agosto de 2014 15:32    PDF Imprimir E-mail


Com a possibilidade da realização do UFC em Uberlândia, lutador diz que seria maravilhoso lutar em seu Estado e espera adversários entre os tops do peso pena

Menos de um mês depois de conquistar a terceira vitória no UFC, a segunda por nocaute, dessa vez sobre Alex White, em julho, no UFC Fight Night 45, Lucas Mineiro já retomou os treinos, pensando em novos desafios na organização. E o lutador não esconde a expectativa de estar escalado para algum evento que ocorrerá no Brasil, ainda neste ano. Com a confirmação do UFC 179, no Rio de Janeiro, e rumores de um possível card em Uberlândia, o atleta da Chute Boxe - Diego Lima sonha em se apresentar em Minas Gerais, estado onde nasceu, e mais um desafio em 2014.

Natural de Montes Claros, no interior de Minas Gerais, Lucas acredita que ser chamado para lutar em seu estado natal novamente seria um prêmio para o bom desempenho no Ultimate - são três vitórias consecutivas, nas quatro lutas que fez na organização, além de ostentar um card de 15 vitórias e só uma derrota no MMA.

"Se acontecer mesmo de lutar em Minas Gerais seria ótimo e gratificante. Já lutei em Belo Horizonte e foi incrível ter a torcida ao meu lado no estado onde nasci. Vejo como uma recompensa de todo o esforço e trabalho que venho desempenhando no UFC", comenta Mineiro, que está ansioso para voltar a lutar na categoria que vê como a ideal: a peso pena (até 66,2kg): "Estou treinando tudo, jiu-jitsu, muai thay, boxe, wrestling e estou preparado para quando o UFC me convocar novamente. Se me chamarem, estou pronto. Estou ansioso para lutar na categoria, porque estou cada vez mais forte".

Contratado pelo UFC em 2013, Lucas fez três lutas em sua temporada de estreia na organização e quer chegar ao mesmo número neste ano. Por enquanto, aconteceu apenas o duelo contra o norte-americano Alex White e, mesmo faltando poucos meses para o fim do ano, o lutador acredita que ainda pode entrar mais duas vezes no octógono em 2014:

"Quero mais duas lutas neste ano pelo menos. Mas sei que vai ser complicado. Tendo mais uma luta, já será muito bom, duas será maravilhoso. Minha preparação está ótima e quero ser chamado logo", admite o atleta, que deseja enfrentar algum dos 15 lutadores mais bem ranqueados. "Não vou escolher adversário, mas se eles me derem um top 13 ou um top 15 vai ser ótimo para me testar de vez na categoria e fechar o ano com chave de ouro. Vou aguardar o chamado e seguir forte nos treinamentos como faço".

 
Shooto Bope divulga card completo, com revelação Matheus Nicolau
Escrito por Rafael Lavô    Ter, 12 de Agosto de 2014 15:19    PDF Imprimir E-mail

 


Jovem atleta da Nova União volta ao cage após bom desempenho no Brasil Fight; Ismael Marmota retorna confiante em primeiro evento pós-TUF

A quinta edição do Shooto Bope, que acontece no dia 24 de agosto no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, já tem seu card completo. Entre as novidades, está a presença de uma das principais promessas da Nova União: Matheus Nicolau, de apenas 21 anos, encara Naldo Guerra, no peso até 56,7kg. No evento especial do Dia do Soldado, espaço para as mulheres, com o confronto entre Luciana Pereira, da Nova União, e a rival a ser definida, em peso até 62kg. Mayara, da Beto Padilha Team, seria inicialmente a adversária de Luciana, mas por lesão acabou ficando de fora.

Após vitória avassaladora sobre Pedro Kezen, com um belo cruzado ainda no primeiro round, pelo Brasil Fight, em junho, Nicolau retorna ao cage para tentar manter o bom retrospecto de vitórias que ostenta no cartel, com nove triunfos e apenas uma derrota.

"É sempre um prazer lutar o Shooto. Esta edição do Bope então é sempre uma das mais disputadas e procuro buscar a vitória para continuar subindo degrau por degrau no MMA", comenta o lutador mineiro de apenas 21 anos. "Sei que o Naldo é um adversário muito duro e por isso continuo forte meu camp para chegar bem no dia da luta. Entro confiante para buscar mais uma vitória".

Matheus Nicolau descansou menos de um mês depois de sua última luta, em Minas Gerais, e retornou à Nova União para ajudar seu companheiro de treinos Renan Barão, que se prepara para a revanche contra TJ Dillashaw, no UFC 177, dia 30 de agosto, valendo o cinturão peso-galo (até 61,2kg) do UFC. Ele espera tirar proveito do treinamento com um dos melhores lutadores peso-por-peso do mundo.

"Treinar com o Renan Barão é sempre um aprendizado novo a cada dia. Ele está bem e estar auxiliando em seu camp, fazendo o meu junto, tem sido de muita valia. Acredito que chego muito bem para o duelo no Shooto", conta.

Marmota de volta ao cage

Após participação no The Ultimate Fighter Brasil 3, Ismael Marmota volta a entrar no cage. O último confronto do lutador, nascido em Goiânia, aconteceu em julho de 2013, quando foi derrotado por Marcus Vinícius Cruz, no Bitteti Combat 16. Com dez vitórias e quatro derrotas no cartel, Marmota garante estar preparado e admite certa ansiosidade.

"A expectativa para o combate é a melhor possível, pois vou lutar no maior evento de MMA da América Latina. Os treinos estão a mil por hora e estou ansioso para retornar. Acredito que o Shooto foi a melhor escolha para voltar ao cage e, respeitando Puma, mas vou para nocautear" pondera o representante da Nova União, que encara Evilásio Puma, em peso combinado de até 80kg.

Além destas lutas, o Shooto Brasil 49 - Bope traz a disputa do cinturão sul-americano entre Carlos Índio e Gugu Besouro. O último detentor do título é Hernani Perpétuo, que entregou o cinturão mundial ao assinar contrato com o UFC.

Shotoo Brasil 49 - Bope

Data: Domingo, 24 de agosto de 2014
Horário: 19h
Local: Tijuca Tênis Clube, R. Conde de Bonfim, 451 - Tijuca

Card

Até 77,1kg: Carlos Índio x Gustavo "Besouro" Dutra - Disputa do cinturão sul-americano
Até 80kg: Ismael Marmota x Evilásio Puma
Até 68kg: Luciano Azevedo x Alejandro Mandarino
Até 65,7kg: Felipe Froes x Walter Zamora
Até 56,7kg: Matheus Nicolau x Naldo Guerra
Até 65,7kg: Fernando Bruno x Julio César Field
Até 56,7kg: Jafel Filho x Bruno Korea
Até 68kg: Haroldo Cabelinho (Representando a Polícia Federal) x Jonas Cyborg
Até 92,9kg: Eduardo Bettini (Representando a Polícia Federal) x Kennedy Sapão
Até 65,7kg: William Ferreira Bezerra x Luiz Eduardo
Até 56,7kg: Eric dos Santos x Almir Júnior
Até 62kg - Feminino: Luciana Pereira x A definir

Última atualização ( Ter, 12 de Agosto de 2014 15:32 )
 
Lucas Mineiro busca maior experiência, almejando adversários do topo da categoria
Escrito por Rafael Lavô    Qui, 24 de Julho de 2014 11:02    PDF Imprimir E-mail

Estreando no peso-pena (até 66,1kg), categoria na qual se sente no melhor de sua forma física, Lucas Mineiro teve atuação de gala e nocauteou o norte-americano Alex White, na última quarta-feira, dia 16 de julho, pelo UFC Fight Night 45. A vitória sobre um adversário, então invicto, ainda rendeu ao brasileiro o prêmio de melhor performance da noite e estendeu sua sequência de triunfos no UFC para três seguidos.

O grande desempenho comprovou o potencial de Lucas Mineiro, que sonha com maiores desafios no Ultimate. Mesmo assim, o atleta #IntegralTeam quer manter os pés no chão e ganhar mais experiência para poder lutar contra os melhores ranqueados da categoria, apesar de aceita qualquer desafio. Mas para isso, ele sabe que precisa estar sempre em ação.

"Agora, depois de um ano de UFC, fui para minha categoria ideal. Sei que sou um atleta novo na organização, sinto que preciso me preparar ainda mais para lutar com um dos top 5, mas se mandarem vou tentar dar meu melhor. Não importa a posição no ranking e sim como estarei preparado. Quero lutar para ter meu espaço e estar entre os 10 melhores o mais rápido possível. Tenho muito a aprender, sou novo, mas a vontade é maior que tudo", analisa Lucas, esperando por outra luta em breve.

"Tive duas lesões que me impossibilitaram de fazer outros combates anteriormente. Gosto de atuar de forma constante, de dois em dois meses, três em três... Quero ser chamado direto pelo UFC para estar no octógono e já pedi ao Diego Lima, meu mestre e empresário, para marcar outro confronto para mim", conclui.

Desempenho animador

A vitória sobre Alex White deixou Lucas Mineiro animado com o bom jogo mostrado dentro do octógono. Apesar de considerar o norte-americano um adversário complicado e exaltar suas qualidades, o atleta de 25 anos acredita que o combate só acabou sendo dificultado pelo fato do rival ser canhoto e não destro.

"Fiquei muito feliz pela vitória que tive. Sabia que era um cara duro, vinha invicto, com dez lutas sem perder, e isso não é para qualquer um. Sabia que colocando meu jogo de muay thai e andando para frente daria certo. No primeiro e no segundo round bati de encontro e fui muito bem. Lutar com canhoto é mais difícil. Mas, na minha opinião, se ele fosse destro acho que eu teria vencido no primeiro round", opina. "Foi uma luta justa e complicada. Aprendi muito com essa batalha, por dar meu melhor como sempre", finaliza.

 


Página 4 de 59

Últimas Notícias

Últimas notícias
King of the Tigers Data: 17 de outubro de 2015 Local: Academia Trainer, Rua Rio Tocantins, 282,
  DATA: 22 e 23 de Agosto LOCAL: Ginásio do Sesc Venda Nova. END.: Rua Maria Borboleta, S/Nº
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13h Local: BH Fight, Rua Peper
BH Sparta 5MMA: 15 de agosto – 16hTrocação: 16 de agosto – 13hLocal: BH Fight, Rua Pepe
Com a vitória Joaquim Mamute soma a 19 na carreira A quinta edição do War of Champions real
War of Champions 5 – WOC 5 Ginásio Hockey in Line Califórnia, Contagem, MG – Brazil 25
  Eduardo Calado (TF Team) venceu Fabiano Rodrigues (Thiago Fonseca Thai) por nocaute no segundo
  Bruno Walace e Rodrigo Zoi bateram o peso para o combate no War of Champions 5 e fizeram a enc
  Confira a pesagem entre Vinicius Franklin Neném e Aurélio Zunga para o War of Champions 5.{y
  Empurrada pela torcida, Joaquim Mamute bate o peso e faz encarada tranquila com o carioca Clau
  Bruce Souto e Vinicius Bohrer venceram a primeira batalha e bateram o peso para a luta desse s
  Flavio Silva (TF Team) venceu por pontos Igor Nunes (Fagundes Team). {youtube}58TFc9CrPUM{/you
  Erik Azevedo (Herbert Thai) venceu Adailton José (Cícero Team/Fábrica de Campeões) por des
  No combate de abertura do 2º Champions Fight TF Team, Thiago (VF TEAM) empatou com George Sid
Há pouco mais de um ano e três meses, no dia 24 de maio de 2014, Renan Barão perdia, surpreend
  Rafael Agenor (Tiago Fonseca Thai) venceu Daniel Dantas (TF Team) por nocaute no primeiro roun
  Neste domingo, 26, as 10h será realizada a quinta edição do Jiu-Jitsu no Parque, no Parque
  Wesley Mapa (Marcondes Vital) venceu Renato Santos (TF Team) por nocaute no primeiro round.{yo
  Em combate de Muay Thai pelo 2º Champions Fight TF Team, Jefferson Alves (Tiago Fonseca Thai)
Na luta que seria a principal da noite valendo o cinturão até 61kg do evento entre Diego Teixeira

MMA

  Gilbert Tubarão Branco (BH Rhinos) venceu por decisão unânime Luiz Felipe Bope (GFT).{youtu
Bruno Assis "Brunão" (BH Rhinos) venceu Alex de Paula (Elite MMA/CT Luiz Muay Thai) aos 4:34 d
  Carlin Soares (GFT) venceu Lucas Neguinho (Bocão MMA) aos 4:34 do segundo round por finaliza
  Matheus Boquinha (Gracie Barra BH/Fred Bad Boy Team) venceu Ben 10 (VF/ Reis) aos 3:48 do terc
  Em um dos combates mais emocionantes do War of Champions 5, Erikson Lekin (BH Rhinos) venceu L
  Adriano Nunes Trator (CT Luiz Muay Thai /TFT) venceu por pontos Italo (Doca Fight Team).{youtu
  Marcio Tulio (Gabriel Mudo Team) venceu Alisson de Angellis (Ely Kickboxing MMA) aos 2:53 do p
  Vinicius Franklin (BH Rhinos) venceu Aurélio Zunga (Bocão MMA Team) aos 2:30 do primero roun
  Em combate válido até 93kg pelo War of Champions 5, Marcus Montanha (GFT) venceu por pontos
  Marcelo Trindade Monstro (VF/Reis) venceu Gabriel Andrade (BH Rhinos) aos 3:50do primeiro roun
  Will Pontes (BH Rhinos) venceu Maycon Xuxa (Ilton Team) aos 1:20 do primeiro round por finaliz

Entrevistas

Postado em 24 Julho 2015, 10.55 por Rafael Lavô
qestou-sempre-prontaq-jey-oliveira  Jey Oliveira (Cícero Team/Fábrica de campeõs), há mais de um ano sem lutar a atleta da Cícero Team bateu 60kg para o combate que estava marcado até...
Postado em 23 Julho 2015, 11.32 por Rafael Lavô
qfico-meio-desanimadaq-raylaine-sobre-adversaria-nao-comparecer-para-o-combate  Os combates femininos sempre são emocionantes e uns dos mais aguardados dos eventos, no card do 2º Champions Fight, Raylaine Hevelin da cidade de...
Postado em 21 Julho 2015, 11.42 por Rafael Lavô
fabio-cardoso-analisa-segunda-edicao-do-champions-fight  Nesta entrevista, o organizador do Champions Fight TF Team, faz um balanço da segunda edição do evento, explica as quedas de algumas lutas e faz...

Programa Território Tupiniquim

Previous Próximo
  • 1
  • 2
Programa Território Tupiniquim   I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH Programa Território Tupiniquim I Circuito Muay Thai Team Nogueira BH No programa de hoje os melhores momentos do I Circuito de Muay Thai Team Nogueira, entrevistas com Pedro Novaes, Daniel Alves e muito ... Read more
Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team Programa Território Tupiniquim - Nova estrutura Cícero Team   No sexto programa da nova temporada do Território Tupiniquim acompanhe tudo sobre a nova estrutura da academia da Cícero Team/Fábrica d... Read more
Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 -  T02E05 Programa Território Tupiniquim - BH Sparta 4 - T02E05   Confira o quinto episódio do programa do Território Tupiniquim. Os melhores momentos do BH Sparta 4 e uma entrevista com o Mestre Wilso... Read more
Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04 Programa Território Tupiniquim - Entrevista com André Muniz - T02E04   Nesse episódio do Território Tupiniquim entrevista exclusiva com o atleta André Munis Sergipano sobre sua luta no Coliseu Extreme Fight... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03 Programa Território Tupiniquim - Especial WOC 4 - T02E03   O terceiro episódio do Território Tupiniquim é especial sobre o War of Champions 4, analises dos combates, card e uma entrevista exclus... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Programa Território Tupiniquim - Especial Leão Dourado - T02E02 Neste episódio do Território Tupiniquim o especial sobre a XVIII Copa Leão Dourado de Jiu-jitsu, entrevistas com o Mestre Hilton Leão e o ár... Read more
Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 Programa Território Tupiniquim - Especial Juliana Lima - T02E01 O episódio de estreia da nova temporada de programas do Território Tupiniquim, será especial com a atleta do UFC, Juliana Lima. No programa ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 16 O último episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing contou com muita emoção e adrenalina dentro do ringue. Isabelly Webber (CT Luiz Muay Thai) e ... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 13 No décimo terceiro episódio do Desafio 4x4 do Território Tupiniquim, Filipe Santos (Souto Team) e André Debrot (CT Luiz Muay Thai) se enfr... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 12 No décimo segundo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing, confira o combate entre Alex Neri (CT Luiz Muay Thai) e (Scout Fight/Gracie Elite).... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 11   TERRITÓRIO TUPINIQUIM - DESAFIO 4X4 THAI BOXING - EP 11 Confira neste episódio do Desafio 4x4 Thai Boxing, o quarto combate do campeonat... Read more
Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Território Tupiniquim - Desafio 4x4 Thai Boxing - Episódio 10 Confira no décimo episódio do Desafio 4X4 Thai Boxing o combate entre Maxuel de Oliveira (Scout Fight/Gracie Elite) e Gustavo Silva (Sou... Read more

Últimas do MMA

Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Thales Leites exalta batalha no UFC Escócia e espera voltar a lutar até o fim do ano Peso-médio da Nova União acredita que ganhou pontos com a organização após a derrota em combate muito equilibrado diante Michael Bisping, ... Read more
Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Thomas Almeida projeta show em Las Vegas para retribuir confiança do UFC e mira Top 10 Embalado, brasileiro encara experiente Brad Pickett no mesmo card de Aldo vs McGregor buscando a terceira vitória na organização, e festej... Read more
Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira Tupiniquim News - T02E02 - Copa Podio, UFC Fight Night e Muay Thai na Team Nogueira   No Território Tupiniquim News de hoje, entrevista com Felipe Preguiça sobre sua luta no GP até 96kg da Copa Podio, UFC Fight Night, Jun... Read more

Mais arte marcial

Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04 Território Tupiniquim News - Mauricio Facção, UFC Fight Night e War of Champions 4 - T02E04   No Território Tupiniquim News de hoje os resultados do UFC Fight Night Filipinas, War of Champions 4, I Circuito Team Nogueira de Muay ... Read more
Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Seleção brasileira comemora resultado no Pan-Americano Desempenho dos judocas em Edmonton superou a campanha da última edição e as expectativas iniciais da Confederação Brasileira A seleção bras... Read more
Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Canadá O judoca Alex Pombo (-73 kg) foi um dos nomes convocados para defender a seleção brasileira no Campeonato Pan-americano, em Edmonton, no Can... Read more
Thiago Silva perde em estreia no WSOF Thiago Silva perde em estreia no WSOF Neste último sábado, 28, o brasileiro Thiago Silva fez sua volta ao octógono e sua estreia no WSOF. Porém, o resultado não foi positivo para... Read more
[Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino [Vídeo] WSOF 19 - Gaethje vs Palomino No último sábado, 28, os amantes do MMA puderam acompanhar a sensacional luta entre Justin Gaethje e Luis Palomino, pelo WSOF 19, em que Gae... Read more
Melhores momentos War of Champions 2 Melhores momentos War of Champions 2 Confira os melhores momentos do War of Champions 2 que teve 10 lutas e uma disputa de cinturão até 57kg.{youtube}hNFjduhDEpg{/youtube} Read more